Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RhuanBucar

[PlayStation Blog] Atualização 1.03 para God of War: Ascension já esta no ar

Recommended Posts

Campeões! Com God of War: Ascension disponível há duas semanas, estamos vendo a nossa crescente comunidade ser tornando uma legião de campeões no multiplayer e milhares de jogadores conquistando a mais recente jornada solo de Kratos. Estivemos lendo todos os comentários construtivos em nossos fóruns, Twitter, Facebook, no PlayStation.Blog e em toda a estratosfera da internet. Tenha certeza de que a nossa equipe de desenvolvimento no estúdio Santa Monica está totalmente comprometida em apoiá-los.

 

8590746250_cce9bc0804_z.jpg

8589645687_7a2a662b07_m.jpg8589645659_ca3964382c_m.jpg

CURIOSIDADE: Ares é o Deus mais popular para alianças no multiplayer até agora, mas tem os jogadores com a menor média de nível de habilidade. Hades é o segundo mais popular, com os jogadores com o maior nível de habilidade.

 

Temos o prazer de anunciar o lançamento da atualização 1.03, que fica disponível ainda hoje. Embora essa atualização pareça pequena, ela afeta o Desafio de Arquimedes e melhora a personalização no modo multiplayer com um novo elemento visual para o seu Campeão " chamamos de "Marcas".

Recebemos inúmeras mensagens da comunidade dizendo que a seção "Desafio de Arquimedes" (Capítulo 28) era excessivamente difícil. Em todos os jogos da série, estabelecer um aumento de desafio bem balanceado perto do final do jogo tem sido primordial para nós. Com base na reação dos jogadores, o grau de desafio oferecido aqui não estava perfeitamente balanceado.

Na atualização 1.03, no final de cada andar do elevador (três no total), os jogadores agora recebem uma determinada quantidade de orbes verdes de energia e de orbes azuis de magia. Esta mudança afeta todos os níveis de dificuldade. Estamos confiantes de que esta revisão irá resolver o problema do "Desafio do Arquimedes", mas preservando o nível de desafio apropriado para esta parte do jogo.

Obrigado pela compreensão e pela paciência. Boa sorte na sua jornada para finalizar o Desafio de Arquimeses e completar a acensão de Kratos!

Como mencionado, a atualização 1.03 também adiciona "Marcas" para personalizar o seu Campeão no multiplayer e oito novas cores adicionais, incluindo "Cinzas", Agora você tem a oportunidade de se tornar um "Guerreiro Marcado". Estas são as seis marcas que adicionamos nesta atualização:

Marca do Ladrão, para Hades

Marca do Troiano, para todos

Marca do Espartano, para todos

Marca do Legionário, para Ares

Marca do Mercenário, para Zeus

Marca das Profundezas, para Poseidon

Infelizmente, devido ao tempo necessário para diagnosticar e explorar os problemas de áudio relatados por alguns fãs durante suas experiências de jogo, não foi possível incluir uma solução nesta atualização. Apesar disso, estamos cientes desses relatos, continuamos monitorando a experiência dos usuários em relação a isso e estamos trabalhando o mais rápido possível para encontrar uma solução. Compreendemos que esse é um problema particularmente frustrante para os membros da comunidade.

Este é apenas o início do nosso suporte pós-lançamento para God of War: Ascension. Temos diversos DLCs relacionados a estilo de jogo programados para as próximas semanas e uma quarta classe de armas ainda não anunciada. Também estamos explorando novas melhorias que ainda não podemos revelar, mas você pode tentar perguntar para O Oráculo (vulgo @SonySantaMonica) " nunca se sabe.

Agora vá, guerreiro, rumo à ascensão! E fique ligado em todas as novidades relacionadas a God of War no nosso site oficial.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, vai facilitar um pouco isso. No normal não achei nada complicado não, na quarta tentativa já passei.

No hard eu não cheguei lá novamente (eu estava jogando no difícil mas de alguma forma perto desse capítulo mudou para normal :porque: )

Estou jogando novamente no difícil, ainda bem que o jogo é agradável e posso aproveitar bem jogando novamente, já que não preciso me preocupar com certos troféus mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, vai facilitar um pouco isso. No normal não achei nada complicado não, na quarta tentativa já passei.

No hard eu não cheguei lá novamente (eu estava jogando no difícil mas de alguma forma perto desse capítulo mudou para normal )

Estou jogando novamente no difícil, ainda bem que o jogo é agradável e posso aproveitar bem jogando novamente, já que não preciso me preocupar com certos troféus mais.

 

Eu fechei minha jogada no modo normal , ja fui me preocupando com os baus e colecionáveis , e agora vo fechar no hard e mais facilmente , mais não sou de acordo com tal mudança ...

 

Gosto de desafios ... hahhaha

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Não vou atualizar por&@$)?!#%*]£ nenhuma. Vou jogar como o jogo foi pensado prá ser jogado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fechei o game ontem e eles lançam a atualização hj ! nao e tao dificil e so ter paciencia mesmo e defender e atacar como todos os jogos da serie e bom deste novo e que da pra platinar em uma jogada so ! pra quem e bom que nao e meu caso kkkk mas hj se td der certo sai a paltina !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fechei o game ontem e eles lançam a atualização hj ! nao e tao dificil e so ter paciencia mesmo e defender e atacar como todos os jogos da serie e bom deste novo e que da pra platinar em uma jogada so ! pra quem e bom que nao e meu caso kkkk mas hj se td der certo sai a paltina !

 

Acabei de fechar ele no modo normal tbm , troféus falta so de zerar no hard , me diz uma coisa , se sabe se eu posso zerar no JOGO+ no hard eu ganho o trofeu , to com preguiça de fazer aquelas parada de novo hahahaha

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a atualização 1.04 será do audio , na noticia ele menciona que continua com problema no audio da versão traduzida e a propria original , tenso eles não terem introduzido isso na 1.03 , mais fazer oque , comprar pre venda se resumi nisso hahahahhaaha

 

___

 

"Infelizmente, devido ao tempo necessário para diagnosticar e explorar os problemas de áudio relatados por alguns fãs durante suas experiências de jogo, não foi possível incluir uma solução nesta atualização. Apesar disso, estamos cientes desses relatos, continuamos monitorando a experiência dos usuários em relação a isso e estamos trabalhando o mais rápido possível para encontrar uma solução."

___

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui a platina ontem. O hard nao é tão difícil. Algumas partes dão dor de cabeça mas é só usar bastante a defesa. Respondendo o amigo de cima. Nao da pra ganhar troféus no jogo+. Pelo menos é a informação que aparece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui a platina ontem. O hard nao é tão difícil. Algumas partes dão dor de cabeça mas é só usar bastante a defesa. Respondendo o amigo de cima. Nao da pra ganhar troféus no jogo+. Pelo menos é a informação que aparece.

 

Valeu pela informação amigo , eu tinha notado está notificação antes de iniciar o jogo , me confundi ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acabei de fechar ele no modo normal tbm , troféus falta so de zerar no hard , me diz uma coisa , se sabe se eu posso zerar no JOGO+ no hard eu ganho o trofeu , to com preguiça de fazer aquelas parada de novo hahahaha

 

Cara eu fechei no hard direto mas eu tentei colocar no jogo mais para ver se tinha seleção de capitulos da a mensagem que os trofeus nao poderam ser obtidos neste modo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu fechei no hard direto mas eu tentei colocar no jogo mais para ver se tinha seleção de capitulos da a mensagem que os trofeus nao poderam ser obtidos neste modo

Boto fé , mais e bom perguntar antes de fazer as parada ne ahahahhahah , vai que podee .. kkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, sinceramente, achei o Desafio de Arquimedes mais fácil que a batalha final do jogo!

 

Joguei diretamente no Hard e passei na quarta tentativa!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, sinceramente, achei o Desafio de Arquimedes mais fácil que a batalha final do jogo!

 

Joguei diretamente no Hard e passei na quarta tentativa!

 

Eu que fui burro de começar no normal , agora vo ter que jogar os tutos tudo de novo putsss , fora que tenho que ta com as armas tudo upada para quando chegar no ''Desafio de Arquimedes'' , eu joguei ele no PS3 do meu amigo agora pouco (sem a att) e sinceramente (sei que parece uma comparação estranha) mais achei ele mais facil que a ultima fase do killzone 3 no modo elite (aquele que vc tem que atirar nos misseis da nave do Stahl) ...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que fui burro de começar no normal , agora vo ter que jogar os tutos tudo de novo putsss , fora que tenho que ta com as armas tudo upada para quando chegar no ''Desafio de Arquimedes'' , eu joguei ele no PS3 do meu amigo agora pouco (sem a att) e sinceramente (sei que parece uma comparação estranha) mais achei ele mais facil que a ultima fase do killzone 3 no modo elite (aquele que vc tem que atirar nos misseis da nave do Stahl) ...

 

Sim amigo, tendo as blades, o poder do Ares, amuleto paralizante e pedra do orkos upados no máximo você se garante na batalha!

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geração Leite com pera,até minha namorada que nunca jogou God of War tá se saindo bem no modo Hard,deveria ter um troféu pra quem platinou antes da atualização !

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já baixei essa atualização há alguns dias, será porque minha conta é USA?

 

A atualização foi lançada as 00:01 do dia 27/03

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos que pretendem fechar Sem a atualização, eu platinei ela, mas o desafio estava desbalanceado desde a atualização 1.02. Esta atualização veio para dar uma folga pela falta de checkpoints neste momento do game.

Para aqueles que vão tentar passar na marra no Guia do GOW tem uma diva enorme minha para ajudá-los.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente essa geração tá muito mal acostumada!

 

Eu via galera reclamando, e pensei puts vai ser foda ... cheguei lá e não era nada daquilo !!!

 

O hard desse jogo que é o mais difícil da série já te prepara para esse desafio, e outra esse jogo nem tem mais aqueles Challenges que em algumas circunstâncias chegava ser até mais chato que esse Desafio do Arquimedes!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...