Ir para conteúdo
rodrigotorito

Recomendações ---- rodrigotorito

Recommended Posts

Gostaria de deixar um grande abraço pra galera que trocou ou emprestou jogo e alugou conta.



ALUGUEL


feilstrecker (aluguel de duas contas) Confiou plenamente em mim, manteve o contato constantemente via Skype e MP. Ainda fizemos uma troca de jogos por empréstimo e ainda por cima me descolou outro jogo emprestado. Grande camarada, o que eu puder ajudar, farei. Está 100% recomendando. Podem confiar

lightbr (aluguel de três contas) Atencioso, respondeu sempre as mensagens privadas. Entregou as contas na data certa, manteve sempre contato via MP. 100% recomendado. Podem confiar.

 

TallesObede (aluguel de uma conta) Atencioso, respondeu sempre as mensagens privadas. Entregou a conta na data certa, manteve sempre contato via MP. 100% recomendado. Podem confiar.

 

maceulinho (aluguel de uma contas) Atencioso, respondeu sempre as mensagens privadas. Entregou a conta na data certa, manteve sempre contato via MP. 100% recomendado. Podem confiar.





EMPRÉSTIMO


feilstrecker Emprestei Heavy Fire Shattered Spear e peguei Shrek Forever After. Depois ainda me emprestou Ben 10 Galactig Racing. Grande amigo de PSN e myPST. 100% Confiável.





TROCA


Kabanas22 Troca 3x2 - Tekken Hybrid + Lego Rock Band por PES 12 + Uncharted 1 + Conta PSN com 5 Games.
Super gente boa, atencioso, manteve contato constante por Skype.

CalintsFG Troca 1x1 - Midnight Club: Los Angeles por Guitar Hero 5
Super gente boa, negociamos com rapidez e enviamos o jogo ao mesmo tempo. Manteve sempre contato por mensagem privada.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o cara.

 

Negociamos num dia e no máximo 2dias os games já estavam nos correios... e no mesmo dia das postagem passei os dados do conta PSN USA pra ele.

 

Conversamos até hoje por Skype sobre jogos... trocas.

 

Podem confiar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo Rodrigo, trocamos 3 jogos pelos correios.

Houve um pequeno atraso nos 2 primeiros jogos dele por culpa dos correios, mas no final deu tudo certo. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...