Ir para conteúdo
BR_StormVortex

Crysis 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Com certeza o online é mas dificil por que tem que chegar ao level 41 é dificil .

O singplayer so é chato por que tem uns trofeus de matar 25 inimigos de um determinado geito é bem chato

 

QUEM TIVER JOGANDO O MULTIPLAYER E SEM NEM UM AMIGO ME ADC NA PSN AI QUE AGENTE PODE JOGO ONLINE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira vez jogando essa saga , to gostando de crysis 2 *-* .. multiplayer é tenso pra achar partidas , mais só esperar uns minutos e cai em alguma seção :P .... mas o single eu to curtindo. esse troféu de esperar 6 meses putz nunca pensei que existisse um troféu assim namoral --.-- !! deixa eu voltar pro game upar até level 50 oO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ouvi dizer que o servidor deste jogo vai fechar em Outubro/14, impossibilitando o troféu Dedication (Jogar 6 meses...). Alguém ouviu dizer também? Queria iniciar um boost deste jogo, mas dai se for verdade, ele estaria implatinável já...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara que platinou o jogo levou 17 dias. Como eu faço para obter o troféu de 6 meses antes desse tempo?

 

Entre no multiplayer e faça somente UMA partida, aguarde 6 meses e então volte pra fazer todos os troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero fazer em 6 meses não machão!

Quero fazer antes, como maior galera do site fez.

E não deu em nada.

 

Eu não disse terminar a platina em 6 meses.

 

Eles terminaram antes porque fizeram uma partida, ESPERARAM 6 meses, e então começaram a pegar troféus no jogo. Isso não é hack, e sim, planejamento. O tempo da platina só começa a contar a partir do momento que você pega o primeiro troféu. Como fazer somente uma partida no crysis 2 não dá troféu você fica com 0% na lista, aí é só aguardar até que o seu primeiro troféu seja o de 6 meses, no caso, o mais demorado do jogo.

 

O meu eu fiz assim. Fiz uma partida no crysis 2 em outro ps3 (pra não ficar com uma lista 0% na conta), deletei minha conta deste ps3 e só estou aguardando os 6 meses pra liberar o troféu. Quando liberar o troféu eu coloco o jogo na minha conta principal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reza a lenda que os servidores desse jogo, tão dando esse trofeu todo primeiro de janeiro e 1 de junho, vamos ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não disse terminar a platina em 6 meses.

 

Eles terminaram antes porque fizeram uma partida, ESPERARAM 6 meses, e então começaram a pegar troféus no jogo. Isso não é hack, e sim, planejamento. O tempo da platina só começa a contar a partir do momento que você pega o primeiro troféu. Como fazer somente uma partida no crysis 2 não dá troféu você fica com 0% na lista, aí é só aguardar até que o seu primeiro troféu seja o de 6 meses, no caso, o mais demorado do jogo.

 

O meu eu fiz assim. Fiz uma partida no crysis 2 em outro ps3 (pra não ficar com uma lista 0% na conta), deletei minha conta deste ps3 e só estou aguardando os 6 meses pra liberar o troféu. Quando liberar o troféu eu coloco o jogo na minha conta principal.

 

 

Boa, por essa eu não esperava, muito útil essa informação!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae galera vir alguns comentário de que ainda seria possível platina esse jogo Crysis 2 alguém sabe me dizer se isso é verdade inclusive a ultima platina foi há 2 semanas e 2 dias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por edhunter10.".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...