Ir para conteúdo
Rodrigo_PGDC

Frobisher Says! - Guia de Troféus

Recommended Posts

Veja por esse vídeo se ajuda:

 

 

bom cara realmente isso nunca apareceu pra mim porem eu abro o jogo e jogo só uma partida e jogo outro jogo vou dar um pouco mais de atenção pra ele mais valeu e parabéns pelo ótimo guia 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Veja por esse vídeo se ajuda:

 

 

consegui porem joguei umas 8 partidas e nada ai eu coloquei no modo morte súbita e apareceu na primeira jogada 

acredito que só aparece nesse modo da uma olhada ai e se for o caso mesmo se possivel deixa um aviso para outros users que estiverem com o mesmo problema

mais uma vez parabéns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui enfrentou problema dos trofeus não poparem e depois poparem juntos com outro? Completei o dos piratas e o de esmagar a casa várias vezes e nada dos trofeus, aí fiquei travado naquele do gato também, na ultima jogada que fiz agora dos gatos finalmente saiu o trofeu dele e dos outros dois juntos, alguém viu isso já? Corro o risco de bugar os outros trofeus também?

 

EDIT: Parece ser um bug bizarro do jogo mesmo http://www.ps3trophies.org/forum/frobisher-says/190252-trophy-unlocking-behaviour.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais alguém baixou o game e veio num idioma nada haver? Não consigo entender o que está acontecendo.  :fuuu:

e ai igor, nao consigo baixar a atualização, da erro me juda ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada pelo guia! :)

O jogo é fácil, mas o troféu "Bored Room" me deu um pouco de trabalho. Eu ficava esperando por um tempo, mas as três exclamações não apareciam (só duas). Eu consegui depois de algumas horas de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia me ajudou bastante. Vlw!

Só tive problemas com o troféu de ouro. No meu caso, precisei cronometrar certinho os 4 m 9s. E o troféu de não olhar tbm foi chatinho, pois o reconhecimento facial falha as vezes.

Agora é decidir se compro as DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem alguma dica pra aparecer a pergunta se estou me divertindo ou não?
Tenho jogado bastante e nada dela aparecer...

E valeu pelo guia, foi de grande ajuda durante toda jogatina!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, no troféu: Mother plays...O tempo que o jogo dá no início da fase, acho que é de 13 segundos.. Se for mesmo 13, então é só subtrair 13 dos 4 minutos e 9 segundos. ..coloca um cronômetro no celular ao lado. Com tempo regressivo de 3 minutos e 57 segundos. .faltando uns 7 segundos pra terminar o tempo no cronômetro, eu capturei o pássaro e disparei nele exatamente no momento que o celulartocou o alarme de fim de tempo. ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...