Ir para conteúdo
Rodrigo_PGDC

Frobisher Says! - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

Acho que nem cheguei a chogar 10 rodadas, são todos aleatórios sim, não tem numero "X" de jogadas para liberar os games, falo isso com propriedade pois joguei o game, só não garanto isso nas DLC's mais creio ser a mesma coisa.

Sua propriedade está sendo invadida, era mais bonito dizer que apagou o jogo e não tem como conferir :lol2:

Um "velho deitado" dizia, "- escreveu não leu o pau comeu"

Como vc explica essa imagens então?

20130410211355.jpg

 

ops, me enganei, tem um que libera com mais rodadas :fuuu:

20130410212654.jpg

E não sei o que são esses vistos, mas eles servem para desbloquear mini jogos também,

 

20130410212355.jpg

Se liberou o seu com 10, mandou bem, pois já joguei 147x e nada :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qualquer forma, nenhum desses minigames que precisam de muitas rodadas pra ser liberado é necessário pra fazer 100%, com toda certeza.

 

Hoje a Sony divulgou o trailer do Mega Fun Pack no canal dela no YouTube. Como ele já foi lançado há meses na PSN EU, capaz de ser uma prévia de que o DLC está pra chegar na PSN US. Tomara... =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother desculpa ai, mais nunca te darei uma dica errada prefiro nem opinar caso não tenha propriedade, quem me conhece aqui no fórum sabe que sempre que escrevo um guia é simultâneo ao tempo que estou jogando, e quanto a você ainda não ter terminado acho que falta um pouco de atenção em algum troféu explicado no guia.

 

Para sua sorte ou azar ainda tenho o game aqui e postarei as mesmas imagens que você, quem está errado? Como "VOCÊ" explica isso agora:

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vtGc3wMzjPA4uvEdjW9hdLqHt6L908NFd60mQHeyOMiES-dJ1s2WTLCcDxm7wVb2bFGo4lze6FBj92UwgQiCNzAJtU9VBl3M4nwh18uffXBB7biNJri9pVWQ.jpg

 

Ops tem um mini-game desnecessário que libera com mais rodadas.

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ss-1D_K1Zofcxv59Z-6hAttmQQSU9B4M_xv0NFvYp2rikwuNtYiBezz3nkmKLah5-pkQNGCiyTRiKrLX-H4wweAJtU9VA4GVGQAi1xV_riZAexLFmx-ghjyQ.jpg

 

Estes vistos são mini jogos que você terminou o objetivo com sucesso.

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tvueWB8hR8J3zTdU5rUT8AHEuFaB4s0D95AeECSNcZltcIGWb5-1rSZQ7SUICoeRYikydrfDKVXSqtaQ2SsoC6AJtU9VDfVHzEKeKSKXci0cdue3MYqOQROA.jpg

 

tendo em vista que cada rodada tem cerca de 7 a 9 jogos, devo ter jogado umas 15 vezes para se mais exato pra você, gostaria de pedir que pesquisasse mais antes de derramar bobagem aqui no guia, certamente você jogou o mini-game que falta pra você que é o de desviar o olhar, dae já não é culpa minha se você não conseguiu desbloquear ou fazer o objetivo. Se tiver mais alguma dúvida ajudarei com muito prazer, só que por gentileza mais educação ao insinuar algo, obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é simples, mostre o ícone do jogo que eu verei o que é necessário para desbloquear ele

e como disse, não são jogos aleatórios, tem que jogar um certo numero de vezes para serem desbloqueados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ud8dXdvI4EdAs7-1qKmwn6rhoAuSyvTaJyG17ICJCiexiYtN_Np91J9LSKG2QHA9bGAngsdthX9ysb-zyu1wQjAJtU9VBCjYK_fLolUVXrSvF3MeceR0cRZw.jpg

 

Este é o mini-game que você não fez, na verdade se você chegou a ler o guia, o que parece que não fez você verá que não pode ter exito neste mini-game pra ganhar o troféu, qualquer coisa pergunta ai, ou se achar que o guia está muito ruim e você tiver a capacidade de fazer outro sinta-se a vontade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha baixado o game mas não tinha troféus (minha conta é USA) agora que vi que criaram troféus pra ele vou baixar e jogar com calma e usarei esse ótimo guia, valeu Rodrigão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos ver se hj logo após o almoço já faço e comento de novo aqui hehe.

Valeu amigão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para informar

 

 

Frobisher Says "˜Mega Fun Pack"™ Disponivel na PSN Americana Dia 16/04/2013 Pelo preço de $1.99

 

 

:champion:

Aleluia

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera segui o guia e sem problemas kkk me bati em um troféu mas o Rodrigo mesmo me ajudou, valeu brother

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para informar

 

 

Frobisher Says "˜Mega Fun Pack"™ Disponivel na PSN Americana Dia 16/04/2013 Pelo preço de $1.99

 

 

:champion:

Aleluia

 

Assim que sair esse Mega Fun eu pego e faço tudo de uma vez! XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei... (to baixando aqui)

Mas queria mais infos desse troféu de pegar o negócio em 4m e 9s....

Vc disse que esperou o tempo do jogo acabar, e ai deu 4 minutos?

Usou um cronometro ou algo assim??

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei... (to baixando aqui)

Mas queria mais infos desse troféu de pegar o negócio em 4m e 9s....

Vc disse que esperou o tempo do jogo acabar, e ai deu 4 minutos?

Usou um cronometro ou algo assim??

Kill não posso te dizer que dei exatamente o tempo de 4 min e 9 s, mais fiz como o descrito mesmo, esperei o tempo acabar olhei no relógio e esperei 4 minutos, e finalizei o game e o troféu veio, deve contar como algo próximo as 4 e 9

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% e comprei os DLC´s.

 

Já tá enchendo o saco, é dificil vir o minigame que vc precisa haha

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu ainda tive a porra do azar de fazer o 100% e pegar o tartaruga dessa merda hahahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara é tudo aleatório mesmo? Pois tem mini-game que apareceu uma vez só e tem coisa que dá nos nervos ficar esperando!

 

Alguém sabe me dizer se aquele de achar 8 constelações é acumulativo, ou você precisa tirar o mesmo mini-game duas vezes em uma única rodada?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser azar, não é possível.

 

Tentei fazer o "Mother Plays Frobisher Says" cronometrado, mas acredito ter errado no seguinte: Eu iniciei o cronometro assim que iniciou a caça, aí fui atrás do pássaro até ele ficar preso na minha mira, daí esperei concluir 4m9s e concluí o jogo: não veio.

 

Imaginei que "o prendi antes do tempo", e segui o que o Rodrigo_PGDC disse: não fui atrás do pombo, deixei o tempo acabar e esperei mais 4 minutos (que pode não parecer, mas é muito tempo para ficar esperando), aí o cacei e nada!

 

Sinceramente, desisti! E nem penso em comprar as DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz por ajudar, obrigado.

em nenhum momento o game oerguntou se eu estava gostando (pelomenos não percebi) teria como vc postar a imagem desse momento para me ajudar? :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em nenhum momento o game oerguntou se eu estava gostando (pelomenos não percebi) teria como vc postar a imagem desse momento para me ajudar? :legal:

Veja por esse vídeo se ajuda:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...