Ir para conteúdo
omegafla11

[FinalBoss] Novo Xbox 100% online é real

Recommended Posts

As últimas notícias que vazaram no site Vgleaks, sobre o Durango estar sempre conectado a internet, foram 'confirmadas' por uma fonte da revista Edge. Segundo a fonte da revista, as imagens e documentos de instalação são "totalmente legítimos".

 

O arquivo, denominado "Durango Hardware Overview", diz que o próximo console da Microsoft poderá ficar sempre conectado a internet - notícia que não agrada a muitos jogadores - para instalar atualização automaticamente e outros tipos de "benefícios".

 

Outras informações citadas pelos documentos dão conta de um novo Kinect, que também já foi alvo de rumores passados, e que todos os consoles acompanharão um deste na caixa, já que é requisito para que o aparelho funcione.

 

Além disso, os documentos também afirmavam que o aparelho não vai ler os discos, e eles servirão apenas para instalar o conteúdo no HD do console.

 

O novo Xbox ainda não foi revelado pela Microsoft, mas isso deve ocorrer até a E3 deste ano.

 

Será este o diferencial do console da Microsoft para o console da Sony? E o que acharam da necessidade de estar sempre conectado?

 

339958.jpg

 

 

Fonte: FinalBoss

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tiro no pé detected
Tiro no outro pé.

 

 

ta mais para um headshot :coolface:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ixi imagina nós aqui no brasil, não vai poder levar o X tudo com ovo pra praia, pois não tem internet huuheuehueu

Em muito lugar a internet ainda é discada, ou a merda do 3G....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e também , a galera compra o xbox pensando em um futuro desbloqueio, com essa tecnologia eu acho que as vendas do novo xbox vão cair muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos meus caixistas ficaram me torrando a paciência dizendo que o PS4 é que ia fazer isso. E agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"o próximo console da Microsoft PODERÃ ficar sempre conectado a internet

 

Tecnicamente o texto não diz que será NECESSÃRIO estar conectado e sim que poderá.

 

Mas como só tenho o PS3, acho um excelente tiro jo corpo da Microsoft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"...também afirmavam que o aparelho não vai ler os discos, e eles servirão apenas para instalar o conteúdo no HD do console."

:nub: sério mesmo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá, mas e se cair a internet durante o jogo? O video game desliga? Zuadíssimo isso por parte da microsoft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo realmente for instalado no HD sem a necessidade do disco.... Podem significar duas coisas. Ou o disco vira um peso de papel depois de instalado, e limita a instalação à 2~5 consoles, ou vai ter um comércio de usados enorme no novo Xbox.

 

Em ambos os casos, é mais um tiro no pé. Não duvido nada que algué venha falar "Ah, mas você não precisa levantar pra trocar de disco por causa disso". Gordices...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rumores;

Mas considerando que tal notícia seja real, achei que depois desse Sim City, nunca mais fariam nada 100% conectado... Pelo visto estava enganado.

Pra mim essa parada de DRM só funciona mesmo em MMO, RTS e MOBA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo realmente for instalado no HD sem a necessidade do disco.... Podem significar duas coisas. Ou o disco vira um peso de papel depois de instalado, e limita a instalação à 2~5 consoles, ou vai ter um comércio de usados enorme no novo Xbox.

 

Em ambos os casos, é mais um tiro no pé. Não duvido nada que algué venha falar "Ah, mas você não precisa levantar pra trocar de disco por causa disso". Gordices...

 

Mas ai que está, segundo os rumores o xbox não irá permitir o uso de jogos usados... e instalar os jogos no HD iria limitar absurdamente a qtde de jogos que você tem em casa... e mais... não significa que você não tenha que levantar do sofá para trocar de jogo, se for igual no PC, você precisará do disco para dar arranque no jogo...

 

Sei lá, nunca curti xbox... nem vou opinar nada até a microsoft falar algo de concreto! Só sei de uma coisa... meu próximo console vai ser novamente da Sony... não troco a marca por nada... e se algum dia pararem de fabricar, eu me aposento da vida gamer! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a maravilhosa internet que temos por aqui, acho que a Microsoft não vai poder contar com os gamers brazucas...

 

E vão precisar de um HD infinito para gurdar os jogos.

 

Não serão apenas boatos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia ficar muito puo sem minha internet caísse e o videogame voltava pro menu do Xbox sozinho :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma merda, você chega cansando do trabalho, e ai quer dar uma jogada no seu console, pra dar um relax, e vê que a net caiu.Sendo que seu Xbox 720\Durango sempre precisa ta conectado na net.

Sério... QUE MEEEERDA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a maravilhosa internet que temos por aqui, acho que a Microsoft não vai poder contar com os gamers brazucas...

 

E vão precisar de um HD infinito para gurdar os jogos.

 

Não serão apenas boatos?

 

Na própria notícia já disse que não são boatos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...