Ir para conteúdo
EdinelsonPGDC

NBA 2K10 Draft Combine - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: NBA 2K10: Draft Combine


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 57.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 338 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Era de 5 a 7 horas, agora impossível, pois o server foi fechado
- Offline: 7 :bronze: 3 :silver: 1 :gold:
- Online: 1 :silver: (impossível, server fechado)
- Troféus que você pode perder: nenhum
- Minimo de Jogadas: 21 jogos (6 NBA Draft Combine e 15 Scrimmage)
- A dificuldade afeta os troféus: não tem seleção de dificuldade
- Troféus Bugados: nenhum
- Cheats impedem troféus?: não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

NBA 2K10: Draft Combine permite que você crie seu próprio jogador da NBA personalizado e melhore o seu jogo através de exercícios e Draft Combine scrimmages para aumentar seu draft da NBA, em seguida, você pode pegar o NBA 2K10 para encontrar o seu jogador criado esperando por você no modo de jogador a experimentar o Draft da NBA e começar o seu caminho para o estrelato da NBA.
Qualquer um pode alcançar a conclusão de 100% neste jogo. É realmente muito simples. No entanto, vencer os 15 jogos scrimmage pode levar um pouco de tempo, paciência, prática e habilidade. Esta tarefa será a única tarefa que pode, eventualmente, alargar o seu jogo de jogar deste título PSN, os outros 10 troféus não requerem que você faça nada muito além de jogar o jogo.
NOTA: Impossível o 100% desse jogo, devido terem fechado o server dele.

RoadMap


Passo a passo breve
Para obter todos os troféus, você terá que seguir seis passos simples que eu vou listar abaixo. Você terá de completar o primeiro passo antes de passar para os próximos cinco passos, do passo 2 ao passo 6 pode ser concluído em qualquer ordem que você desejar. No entanto, neste roteiro, eu fiz o guia dos seis passos na ordem que eu fazia tudo:
Informação sobre os jogos: Modo Scrimmage, você joga apenas um quarto e precisa vencer, já no Modo Draft Combine apenas jogar e completar os jogos, não importa o placar.

Passo 1: Criar um jogador
Você não pode progredir sem a criação de um jogador, basta criar um jogador como quiser e já fature o troféu: :bronze: The Legend Begins

Passo 2: Gaste os pontos de habilidade para melhorar um atributo
Você tem 1000 pontos de habilidade no início, que pode ser usado para atualizar seus atributos desde o início. A conclusão desta etapa irá desbloquear o troféu: :bronze: Show Me The Skills
Nota: Você sempre vai ganhando mais pontos e pode ir melhorando mais atributos, não tem um ordem específica, varia de pessoa a pessoa.

Passo 3: Complete 3 Drills
Drills são exercícios simples em que você supostamente precisa marcar um número de pontos para conseguir medalhas. Medalhas de bronze ou prata aumentam seus pontos de habilidade e medalhas de ouro, aumentam as estatísticas do seu jogador.
No entanto, para o troféu, você pode fazer os três treinos e após os três exercícios, você receberá o troféu: :silver: Practice Makes Perfect
Nota: Tem muitos drills veja os que você tem mais facilidade e complete 3 deles.

Passo 4: Completar seis jogos NBA Draft Combine
Completando os seis jogos da NBA Draft Combine vai desbloquear os troféus: Nota: Você não tem que ganhar o jogo, apenas completar o jogo.

Passo 5: Win 15 jogos scrimmage
No modo de scrimmage, você vai jogar um quarto de cinco minutos e o objetivo é simplesmente marcar mais pontos do que o seu adversário.
Após a sua 5ª vitória ganha o troféu: :silver: Season Preparation
e após a 15ª vitória ganha o troféu: :gold: NBA-Ready

Passo 6: Envie o upload do seu jogador (único troféu que precisa da net, e com server fechado, IMPOSSÃVEL)
Só clicar pra fazer upload do seu jogador quando terminar o último jogo do Draft Combine e ganhe o troféu: :silver: 2K10: Let's Do This

Fonte para alguns dados do guia: www.ps3trophies.org

Troféus



trophy_11.png NBA-Ready :gold: [topo]
Win fifteen Scrimmage games

No modo de scrimmage, você vai jogar um quarto de cinco minutos e o objetivo é simplesmente marcar mais pontos do que o seu adversário. Após a 15ª vitória ganha esse troféu. Único troféu do jogo que pode lhe dar um pouco de trabalho.

trophy_7.png Game 6 :silver: [topo]
Complete the sixth NBA Draft Combine game

Apenas complete o sexto jogo do Draft Combine. (Não precisa nem vencer, apenas completar o jogo)

trophy_8.png 2K10: Let's Do This :silver: [topo]
Upload your player when the Draft Combine is over

Só clicar pra fazer upload do seu jogador quando terminar o último jogo do Draft Combine.

trophy_9.png Practice Makes Perfect :silver: [topo]
Complete 3 Drills

Escolha 3 drills que achar mais fácil e complete eles. Você terá vário drills, faça apenas 3 e plin.

trophy_10.png Season Preparation :silver: [topo]
Win five Scrimmage games

Apenas ganhe 5 jogos scrimmage, fácil. Virá enquanto estiver na busca pelo :gold: NBA-Ready

trophy_0.png The Legend Begins :bronze: [topo]
Create your player

Você não pode progredir sem a criação de um jogador, basta criar um jogador como quiser e já fature o troféu.

trophy_1.png Show Me The Skills :bronze: [topo]
Spend Skill Points to improve an attribute

Apenas melhore os atributos do seu atleta. (Você já começa com 1000 pontos apenas gaste esses pontos e plin)

trophy_2.png Game 1 :bronze: [topo]
Complete the first NBA Draft Combine game

Apenas complete o primeiro jogo do Draft Combine. (Não precisa nem vencer, apenas completar o jogo)

trophy_3.png Game 2 :bronze: [topo]
Complete the second NBA Draft Combine game

Apenas complete o segundo jogo do Draft Combine. (Não precisa nem vencer, apenas completar o jogo)

trophy_4.png Game 3 :bronze: [topo]
Complete the third NBA Draft Combine game

Apenas complete o terceiro jogo do Draft Combine. (Não precisa nem vencer, apenas completar o jogo)

trophy_5.png Game 4 :bronze: [topo]
Complete the fourth NBA Draft Combine game

Apenas complete o quarto jogo do Draft Combine. (Não precisa nem vencer, apenas completar o jogo)

trophy_6.png Game 5 :bronze: [topo]
Complete the fifth NBA Draft Combine game

Apenas complete o quinto jogo do Draft Combine. (Não precisa nem vencer, apenas completar o jogo)

card.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem comecei a fazer a analise, só de bater o olho achei varias tags abertas e os troféus da introdução não está aparecendo. Faça uma revisão nesse seu guia e quando estiver ok me mande uma MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Colega, não sei se é só a minha miopia, mas a cor vermelhona que você usou para destacar as etapas dói nos olhos x_x

 

Vou sugerir algumas coisas:

 

Como o monteiro falou, tem várias tags [/jump] abertas. O jogo parece ser simples de explicar como platinar, já que vai mais da habilidade, mas o roadmap tá muito simples e "tudo junto". Dando uma elaboradinha nele, separando os passos e seções no guia todo (pra ajudar a pessoa a se achar) vai deixar ele bem bacana.

Ex:

Troféus de Draft

Complete os jogos de 1 a 5 do Draft Combine para conseguir os troféus:


trophy_2.png Game 1 :bronze: [topo]

Complete the first NBA Draft Combine game


trophy_3.png Game 2 :bronze: [topo]

Complete the second NBA Draft Combine game


trophy_4.png Game 3 :bronze: [topo]

Complete the third NBA Draft Combine game


trophy_5.png Game 4 :bronze: [topo]

Complete the fourth NBA Draft Combine game


trophy_6.png Game 5 :bronze: [topo]

Complete the fifth NBA Draft Combine game

 

Tem alguns troféus que tem quase a mesma maneira de completar (os de drafts). Pra não ficar repetitivo sugiro juntar eles numa tag spoiler que seja, dando uma descrição só. E o seu guia de troféus tá tipo apenas a cópia do BB code com as dicas, não sei se o jogo permite dar uma elaborada nisso?

 

Também vale negritar os troféus citados no meio do Roadmap, senão eles "somem" e aí mesmo com cor diferente é complicado de achar no texto.

 

Existem movimentos especiais para lançamentos, passes ou outras coisas nesse jogo de basquete? Digo algo fora do ordinário que mereça um destaquezinho. Você tem 100% nele, será que você não tem umas dicas a mais pra ajudar a quem quiser os 100% nele também? :victory:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Colega, não sei se é só a minha miopia, mas a cor vermelhona que você usou para destacar as etapas dói nos olhos x_x

 

Vou sugerir algumas coisas:

 

Como o monteiro falou, tem várias tags [/jump] abertas. O jogo parece ser simples de explicar como platinar, já que vai mais da habilidade, mas o roadmap tá muito simples e "tudo junto". Dando uma elaboradinha nele, separando os passos e seções no guia todo (pra ajudar a pessoa a se achar) vai deixar ele bem bacana.

Ex:

Troféus de Draft

Complete os jogos de 1 a 5 do Draft Combine para conseguir os troféus:


trophy_2.png Game 1 :bronze: [topo]

Complete the first NBA Draft Combine game


trophy_3.png Game 2 :bronze: [topo]

Complete the second NBA Draft Combine game


trophy_4.png Game 3 :bronze: [topo]

Complete the third NBA Draft Combine game


trophy_5.png Game 4 :bronze: [topo]

Complete the fourth NBA Draft Combine game


trophy_6.png Game 5 :bronze: [topo]

Complete the fifth NBA Draft Combine game

 

Tem alguns troféus que tem quase a mesma maneira de completar (os de drafts). Pra não ficar repetitivo sugiro juntar eles numa tag spoiler que seja, dando uma descrição só. E o seu guia de troféus tá tipo apenas a cópia do BB code com as dicas, não sei se o jogo permite dar uma elaborada nisso?

 

Também vale negritar os troféus citados no meio do Roadmap, senão eles "somem" e aí mesmo com cor diferente é complicado de achar no texto.

 

Existem movimentos especiais para lançamentos, passes ou outras coisas nesse jogo de basquete? Digo algo fora do ordinário que mereça um destaquezinho. Você tem 100% nele, será que você não tem umas dicas a mais pra ajudar a quem quiser os 100% nele também? :victory:

 

 

Qto a cor, eu até concordo, porem fica ao critério do criador. Eu recomendo mudar a cor também. Agora a outra mudança que sugeriu, não recomendo fazer, pois muda em MUITO a estrutura que estamos usando, fazendo com qu eo guia fique fora dos padrões.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qto a cor, eu até concordo, porem fica ao critério do criador. Eu recomendo mudar a cor também. Agora a outra mudança que sugeriu, não recomendo fazer, pois muda em MUITO a estrutura que estamos usando, fazendo com qu eo guia fique fora dos padrões.

 

Ah sim, obrigada por me esclarecer! Isso vai me ajudar a ficar mais atenta no próximo guia que fizer, pra não errar nesse ponto. :yes3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na introdução acredito que faltou um espaço depois dos números.

ex:

3:silver: --> 3 

3:silver: --> 3 :silver:

 

Agora nos troféus que estão com as tag jump abertas faltou a primeira parte da tag que faz o link (tanto que se você clicar ele não te joga para o troféu), veja o código completo.

 

[jump=x][color=y]Texto[/color][/jump]

 

Outra coisa, tenta dar uma melhorada nas dicas, elas estão muito fraquinhas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhorar o que por exemplo, nas dicas dos troféus? qual a dúvida?

O que eu poderia fazer era um road map bem explicadinho e tá feito com ele não tem erro 100% fácil, fácil.

Tem 6 troféus que é só completar o jogo, 1 de criar o jogador, 1 de gastar os pontos de atributos pra melhorar ele, 1 de fazer apenas 3 drills de vários que aparecem, 1 de ganhar 5 jogos modo srimmage e 1 de ganhar 15 jogos scrimmage, e 1 de dar upload online.

 

Se alguém tiver alguma dica pra melhorar eu acato, mas tá bem mastigadinho já. 100% na moleza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colega, acho que ele quis dizer especificar mais as coisas, por exemplo:

 

O que é o modo Scrimmage?

O modo Draft?

Como se ganham mais pontos de habilidade? E quais os melhores atributos pra se aplicar eles?

 

Essas coisas poderiam ser adicionadas antes ou dentro do roadmap como "extras" para guiar quem queira fazer os 100%. Você tendo completado o jogo deve perceber uma coisa ou outra ali que pode ser que tenha que ser "desenhadinha" para que algumas pessoas entendam bem, ainda mais se não sabem bem inglês.

 

Também nos passo-a-passo e no roadmap mesmo, uma sugestão é separar os parágrafos pra leitura não ficar cansativa, negritando os troféus no meio dele para que fiquem destacados, além da fonte, pra poder achar eles ali no meio do texto mesmo. E aqueles títulos de cor vermelha realmente doem nos olhos :'D

 

Aliás, o teu roadmap tá quase idêntico ao do PS3 trophies.org. Como exemplo, nas dicas dos troféus o autor desse guia especificou bastante coisa, mesmo sendo um jogo simples que requer mais habilidade.

 

Mas isso são só sugestões minhas colega, como leitora do guia. A aprovação ou não dele e mais modificações necessárias o analista, que já te apontou algumas, é que vai aprovar ou não.

 

Espero que teu guia fique muito bom e possa ir pros oficiais! :victory:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas melhorias feitas, e incluida a informação de que o server do jogo foi fechado, então o 100% que seria fácil se tornou impossível agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...