Ir para conteúdo
gonzopcc

Dividir conta PSN Plus México (já com jogos) [FECHADO]

Recommended Posts

Galera, tenho uma conta na PSN mexicana que terminou o Plus. Não sei se quando voltar a ter Plus volta a ter acesso a tudo que já baixei (pelo Plus). E eu gostaria de renovar o Plus, mas meu cartão deu merda e não tô podendo usar ele por alguns meses.

 

Quero juntar com alguém que tenha costume em comprar jogos na PSN (e que tenha cartão) para dividir comigo.

A conta já tem alguns jogos, então quero alguém que pague um ano de Plus e terá acesso a tudo o que a conta já possui.

Se quiser comprar algum jogo, entra em contato que a gente negocia (se eu tbm quiser, a gente divide, se eu não quiser, fica a seu critério comprar nessa conta ou em outra. Quando eu quiser comprar um jogo e vc não, se for possível pra vc, eu deposito o dinheiro na sua conta e vc compra com o cartão).

 

A conta já possui os seguintes jogos:

Assassin's Creed III

FIFA 13

Mass Effect II e III

Devil May Cry HD Collection

God of War Origins (Chains of Olympus e Ghost of Sparta)

Alice Madness Returns (+American McGee's: Alice)

Grease Dance

Rainbow Moon

Motorstorm RC (com 3 DLC's além de vários carros)

Sonic the Hedgehog 4: Episodes I e II

Vandal Hearts: Flames of Judgement

Infamous: Festival of Blood

Amy

The House of the Dead 3 e 4

Realms of Ancient War

Dungeons & Dragons: Daggerdale

Might & Magic: Clash of Heroes

Dungeon Hunter Alliance

Castlevania: Harmony of Despair

Hidrophobia: Prophecy

Hoard

4 Element HD

PixelJunk Shooter

PixelJunk Shooter 2

PixelJunk Sidescroller

PixelJunk Racers 2nd Lap

Astro Tripper

Choplifter HD

Spelunker HD

 

Algumas DLC's q vale a pena comentar (tá, nem todas valem comentar, mas eu quero)

Mortal Kombat (os 4 personagem: Freddie Krueger, Kenshi, Rain e Skarlet - e roupas antigas que acho q era de graça)

Motorstorm RC (Carnival, Pacific Rift e Pro-AM e alguns carros - vários comprados)

Dragon's Dogma (From a different sky - part 1 a 10)

LEGO The Lord of the Rings (2 packs de personagens)

LEGO Batman 2 DC Super Heroes (2 packs de personagem - 1 de heróis e 1 de vilões)

Guitar Hero: Warriors of Rock (Rock and Roll All Nite by KISS)

Saint Seyia Sanctuary Battle (New Bronze Cloth Set)

FIFA 12: UEFA Euro 2012

 

 

 

 

 

Acho que pra pagar um ano de PLUS (e depois disso começarmos a dividir os anos seguintes - se alguém não quiser continuar pagando depois do ano, automaticamente abre mão da conta, deixando o segundo slot pro outro) e comprar jogos por essa conta esporadicamente, tá bom demais da conta, não??

 

Qualquer coisa, manda mensagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho uma conta na PSN mexicana que terminou o Plus. Não sei se quando voltar a ter Plus volta a ter acesso a tudo que já baixei (pelo Plus). E eu gostaria de renovar o Plus, mas meu cartão deu merda e não tô podendo usar ele por alguns meses.

 

sim. vc tem acesso a tudo que ja baixou.

 

no caso, vc nao ajudaria a pagar o cartao. a sua parte seria todos esses jogos q vem na conta certo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...