Ir para conteúdo
allanhercy

[Turorial] Grupo com fantasmas.

Recommended Posts

Olá forueiros! Tenho algumas dúvidas:

 

-Não ficou claro para mim, o lance dos "líderes". Como é possível? os dois baixam o jogo, mas não fica registrado no PS3 de um ou do outro?

 

-Há a possibilidade de comprar uma quantidade de jogos e disponibilizar ao "fantasma"? Por exemplo, compro 03 jogos e disponibilizo ao fantasma, ele baixa os 03 e depois eu sigo os procedimentos para desvinculá-lo. 

 

-Alguém sabe o que acontece se o fantasma acessar a conta que fez o download, depois que o líder também o fizer?

 

Fico no aguardo!

 

1- Sim a possiblidade de disponibilizar mais de 1 jogo, je na conta a ser dividida tiver por exempla, 10, 20, 30 e etc de jogos, eh so o fantasma baixar todos eles, e depois seguir o procedimento normal.

 

2- se o fantasma acessar a conta que fez o download, o ps3 dele ficara desativado. Assim ele nao poderar mais jogar ou ultilizar o conteudo que foi baixado pela conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

É possível ter mais de dois fantasmas?

Ex: Formo o grupo de quatro pessoas, os fantasmas fazem o download eu desativo a conta, depois de 6 meses passo a conta para mais dois fantasmas e assim sucessivamente.

E caso a resposta seja sim, existe um limite de download para os jogos, dlcs e etc que eu baixo na psn? Se sim, qual é?

 

 

Ah, e só pra reforçar, uma conta só pode estar ativa em dois PS3 ao mesmo tempo né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível ter mais de dois fantasmas?

Ex: Formo o grupo de quatro pessoas, os fantasmas fazem o download eu desativo a conta, depois de 6 meses passo a conta para mais dois fantasmas e assim sucessivamente.

E caso a resposta seja sim, existe um limite de download para os jogos, dlcs e etc que eu baixo na psn? Se sim, qual é?

 

 

Ah, e só pra reforçar, uma conta só pode estar ativa em dois PS3 ao mesmo tempo né?

 Isso eh a duvida de todos, se da pra a cada 6 meses botar 2 fantasmas.

 

Na questao de ativacao nao, pode ser ate tres PS3, so que somente dois podem fazer downloads.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me surgiu uma duvida..

 

uma não.. duas xD

 

1- Se eu tenho uma cota plus americana e quero revendê-la para alguém..

 

A pessoa poderá usufruir dos jogos baixados e instalados após desativar? E quando acabar minha plus (12 meses) ela também não conseguirá mais jogar?

 

2- Tenho uma conta que comprei DLC's para o jogo dancestar (pacotes de músicas, são os DLC's), eu poderia estar revendendo e utilizando esse mesmo esquema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me surgiu uma duvida..

 

uma não.. duas xD

 

1- Se eu tenho uma cota plus americana e quero revendê-la para alguém..

 

A pessoa poderá usufruir dos jogos baixados e instalados após desativar? E quando acabar minha plus (12 meses) ela também não conseguirá mais jogar?

 

2- Tenho uma conta que comprei DLC's para o jogo dancestar (pacotes de músicas, são os DLC's), eu poderia estar revendendo e utilizando esse mesmo esquema?

 

1- A pessoa poderá usar todo o conteúdo que está na conta (contanto que baixe antes de você desativar), quanto aos jogos "free" da plus, eles possuem um contador de dias, quando sua plus expirar, independente da conta ser fantasma ou original, a pessoas não conseguirá mais jogá-los.

 

2- Sobre a conta com as dlcs, é só desativar e revender, não tem restrição nenhuma.

 

Só lembre de tomar cuidado e desativar suas contas no seu ps3, antes passa-las à outras pessoas, evitando que no final vc se torne um fantasma, ou inutilize essas chances de revenda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I have one duvida -qqq

 

A pessoa tem que desativar pelo PS3 dela não é? Porque por esse link que vocês mandaram, quando aperto em desativar a sistema aparece isso

 

 

 

How to Deactivate a PlayStation®3 System

 

You can only deactivate your PlayStation®3 system from PlayStation®Network using your PS3â„¢ system. You cannot deactivate it using a PSP (PlayStation®Portable) system or PC.

  1. On the XMBâ„¢ menu, go to PlayStation®Network and sign in to your PlayStation®Network account.
  2. Go to Account Management > System Activation > PS3â„¢ System.
  3. Select the type of content you no longer want your PS3â„¢ system to use.
  4. Highlight [Deactivate System] and press the X button. Your system is now deactivated.
  5. Highlight [OK] and press the X button.

For more information or assistance, please visit PlayStation® Support.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I have one duvida -qqq

 

A pessoa tem que desativar pelo PS3 dela não é? Porque por esse link que vocês mandaram, quando aperto em desativar a sistema aparece isso

 

 

 

How to Deactivate a PlayStation®3 System

 

You can only deactivate your PlayStation®3 system from PlayStation®Network using your PS3â„¢ system. You cannot deactivate it using a PSP (PlayStation®Portable) system or PC.

  1. On the XMBâ„¢ menu, go to PlayStation®Network and sign in to your PlayStation®Network account.
  2. Go to Account Management > System Activation > PS3â„¢ System.
  3. Select the type of content you no longer want your PS3â„¢ system to use.
  4. Highlight [Deactivate System] and press the X button. Your system is now deactivated.
  5. Highlight [OK] and press the X button.

For more information or assistance, please visit PlayStation® Support.

 

 

 

 

Tem que desativar pelo site da sony mesmo.

Entra no site da sony, loga na sua conta. ja na sua conta vc seleciona a aba account.

Depois no menu seleciona media and devices.

Ae vai ta la Games Activateds Systems, clica na seta pra baixo que aparecera a opcao pra desativar - Deactivated All - selecionando vc desativara todos os PS3 atrelados a esta conta e transfomara as duas contas em fantasma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que desativar pelo site da sony mesmo.

Entra no site da sony, loga na sua conta. ja na sua conta vc seleciona a aba account.

Depois no menu seleciona media and devices.

Ae vai ta la Games Activateds Systems, clica na seta pra baixo que aparecera a opcao pra desativar - Deactivated All - selecionando vc desativara todos os PS3 atrelados a esta conta e transfomara as duas contas em fantasma.

 

Aaaa, consegui, muito obrigado cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o site mudou, quando você vai agora em desativar console ele vai para um tutorial de como desativar o console pelo console e não desativa pelo site da Sony, é isso mesmo?

--------------

[RESOLVIDO]

Apenas trocou de lugar, desculpem ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola galera,no caso comprei TOMB RAIDER 2013 sozinho pois ta na promoção,posso fazer o download e joga o jogo normalmente,depois eu desativo no meu ps3 passo a conta pros 2 fantasmas desativo la pelo site da sony, troco a senha e ativo novamento no meu ps3 será que funciona normalmente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola galera,no caso comprei TOMB RAIDER 2013 sozinho pois ta na promoção,posso fazer o download e joga o jogo normalmente,depois eu desativo no meu ps3 passo a conta pros 2 fantasmas desativo la pelo site da sony, troco a senha e ativo novamento no meu ps3 será que funciona normalmente?

 

 

funciona sim :)

 

vc ficará como original e terá uma vaga livre para outro original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma duvida, eu comprei o fifa 14 com um amigo e só eu e ele baixamos na conta dele, no caso então mais duas pessoas poderiam baixar esse jogo ainda? como devo fazer se der msm para mais 2 pessoas baixarem? obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, Eu li todas as perguntas e respostas, umas me deixaram contente e aliviado e outras me confundiram mais ainda; Então vou passar meu caso real e espero que vocês possam me ajudar.

 

Seguinte.: Conversei com 2 amigos meus sobre esse lance de "Compartilhar a PSN" e combinamos de dividirmos o BF4, sendo eu o Líder, 1 amigo o original, e o outro amigo um fantasma, pois pode ter 2 Originais (contando comigo Líder) e 2 fantasmas, correto? até ai tudo bem, comprei ontem o jogo e eu e meu amigo (original) já baixamos; Meu outro amigo vai conseguir baixar também? Ou eu teria que desativar o meu e do outro original?

 

~~ e depois pra desativar o fantasma, não vai ser possível pois tem o limite de 6 meses! ~~ ou não? help me please!

 

 

EDIT -

 

Esqueci uma outra coisa...

Se caso dê certo meu rolo, e eu ter 2 originais (cmg) e 1 fantasma, como posso fazer para que esse MESMO fantasma, baixe os meus jogos comprados futuramente?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, Eu li todas as perguntas e respostas, umas me deixaram contente e aliviado e outras me confundiram mais ainda; Então vou passar meu caso real e espero que vocês possam me ajudar.

 

Seguinte.: Conversei com 2 amigos meus sobre esse lance de "Compartilhar a PSN" e combinamos de dividirmos o BF4, sendo eu o Líder, 1 amigo o original, e o outro amigo um fantasma, pois pode ter 2 Originais (contando comigo Líder) e 2 fantasmas, correto? até ai tudo bem, comprei ontem o jogo e eu e meu amigo (original) já baixamos; Meu outro amigo vai conseguir baixar também? Ou eu teria que desativar o meu e do outro original?

 

~~ e depois pra desativar o fantasma, não vai ser possível pois tem o limite de 6 meses! ~~ ou não? help me please!

 

 

EDIT -

 

Esqueci uma outra coisa...

Se caso dê certo meu rolo, e eu ter 2 originais (cmg) e 1 fantasma, como posso fazer para que esse MESMO fantasma, baixe os meus jogos comprados futuramente?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Te mandei MP, se quiser add no skype que te explico certinho com calma!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem poderia me confirmar se aumentou o numero de usuarios para compartilhamento  no ps3?    quantos  estao podendo logar na mesma conta?

 

são 2 fantasma e dois originais ? ou 3 de cada?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem poderia me confirmar se aumentou o numero de usuarios para compartilhamento  no ps3?    quantos  estao podendo logar na mesma conta?

 

são 2 fantasma e dois originais ? ou 3 de cada?

pelo que eu sei no PS3, pode 4 vagas

 

2:ORIGINAIS

 

2:FANTASMAS

 

nao sei se mudou por causa do PS4 mais aonde eu sei é isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw Paulo

 

só mais uma dúvida...

 

Essas lojas virtuais que vendem esses jogos (mercado livre e tal), eu ja comprei o NBA 2k14 de boa.

 

Dúvidas???

 

1 - Essas lojas virtuais vendem as contas demo (2) e as contas principais (2) também??? Ou Eles sempre ficam com 1 principal para ter controle?

2 - Ao criar uma conta, quantos jogos posso vender ou compartilhar com a mesma?? Eu tenho que criar uma conta para cada jogo??

 

3 - Referência a jogos do PS4 - pq os vendedores infomam quando o jogo é mais barato que o mesmo só pode ser jogado na conta que ele enviar, e quanto o valor é mais caro, pode jogar em qualquer conta?

 

 

vlw..

 

Eduardo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba eu sou muito lerdo msm li todas as perguntas e resposta e me confundo cada vez mais eu entendi assim..

 

 alugo ou compro a conta do candango.. baixo pro meu ps3 o jogo e ele e meu e isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera,

 

Estou com uma dúvida sobre esses grupos, pois nunca entrei em nenhum. Preciso apenas de 2 Troféus online para platinar meu "Far Cry 3", caso eu adquiro uma conta "fantasma", consigo entrar pela minha "conta original" e pegar os "2 troféus" que falta ? Ou preciso comprar a "vaga original" ?

 

 

Agradeço à quem responder !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma duvida. Se tiver uma conta original posso vender quantas fantasmas eu quiser dela? Ou se vendi 2 fantasmas depois desativei. Cadastrei elas nos originais dai resolvi desativar eu posso vender as fantasmas novamente e depois reativar a original no meu console?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera,

 

Estou com uma dúvida sobre esses grupos, pois nunca entrei em nenhum. Preciso apenas de 2 Troféus online para platinar meu "Far Cry 3", caso eu adquiro uma conta "fantasma", consigo entrar pela minha "conta original" e pegar os "2 troféus" que falta ? Ou preciso comprar a "vaga original" ?

 

 

Agradeço à quem responder !

Pode ganhar trofeus de boa usando jogos de vagas fantasma na sua conta.

Tenho uma duvida. Se tiver uma conta original posso vender quantas fantasmas eu quiser dela? Ou se vendi 2 fantasmas depois desativei. Cadastrei elas nos originais dai resolvi desativar eu posso vender as fantasmas novamente e depois reativar a original no meu console?

O esquema dos fantasmas so pode ser realizado uma vez cada 6 meses.

 

Enviado de Xperia SP - Tapatalk 4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...