Ir para conteúdo
lERASERHEADD

[DUVIDA] Crysis 3 ou Dead Space 3 ou GOW Ascension?

Recommended Posts

Meu aniversário tá chegando e vou comprar alguns jogos, porém fiquei na dúvida entre esses três. Gostaria de saber qual deles o multiplayer e mais dinâmico.

O Crysis 3 tem como jogar com algum amigo aqui em casa também?

Enfim, procuro um jogo que tenha um multiplayer viciante e divertido, porém tenha a opção de dois players pelo menos no modo campanha\história.

Mesmo não comprando um nesse mês no outro eu pego outro se possível coloquem classificação como 1°, 2°, 3°. Lembrando também que sou horrível em fps, porém gostei bastante do multiplayer do crysis por ele ter aquele modo "hunter" não sei se ele se chama assim.

OBS: Joguei a demo do Dead Space e gostei bastante, só que quando fui baixar a do Crysis não tinha mais, ou eu fui noob o suficiente para não ter visto.

Obrigado!

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os cara estão falando muito bem do multi de GOW, ja dead space as criticas são brabas kkkk mais vai de gosto e crysis3 parece ser bom tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza, GoW Ascencion. Dead Space 3 é um jogo que é bem repetitivo, e a história não desenvolve nem acrescenta em nada na série.... E Crysis é um jogo focado no Multiplayer, o Single é extremamente curto e sem graça.... Aconselho que você pense bem em qual dos jogos vai te trazer mais diversão, então faça sua escolha ;p

 

EDIT: Só agora vi que o teu foco é no Multiplayer... Se esse for o seu maior foco, vai de Crysis. O jogo foi completamente focado nesse quesito, só que não existe opção de jogar em LAN (Com amigos em casa).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, Joguei a Beta do Crysis 3 e está bem legal! Acho que vou comprar.

Agora GoW é um jogo que não vai faltar na minha lista, e as pessoas estão falando muito bem no multiplayer do GoW.

Mas , tipo, se for pra brincar, ter um multiplayer mais emocionante eu indico o Crysis 3

 

1 Pergunta galera.

Crysis tem muitos jogadores jogando simultaneamente?

Porque acho que vou comprar só por causa do multiplayer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...