Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo_PGDC

Como ganhar troféus de jogos do ps3 para o Vita

Recommended Posts

Comprei um vita agora e estou bem por fora de suas funções mais nada que com o tempo e a ajuda do pessoal eu não pegue o jeito.

 

Minha dúvida é a seguinte: comprei o Motorstorm RC e o Sound Shapes, e não sei como fazer para ganhar os troféus de um para o outro jogando apenas em um console.( se é que deu pra entender o que falei).

 

Quero lembrar que minha PSN é brasileira(se isso vier ao caso)

 

Gostaria de se alguém pudesse colocar um passo-a-passo de como fazer para me ajudar.

 

Desde ja agradeço a atenção de todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do Motorstorm RC você não precisa fazer nada, ele mantem o save na nuvem e ao logar no outro aparelho ele irá abrir os troféus automaticamente...

 

Já o Sound Shapes tem uma opção no próprio jogo para você transferir...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora mais uma dúvida, quando joguei o motorstorm no psy eu nao tinha vita e acabei deletando o save do meu ps3, nesse caso terei que jogar novamente ou o save ainda estará la nas nuvens, mesma coisa fiz com o sound shapes mais esse jogar novamente é muito mais tranquilo que o motorstorm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Sound Shapes você precisa compartilhar o save manualmente, agora o Motorstorm, acho que mesmo você tendo deletado, ele vai pegar sim... não é certeza, mas acho que rola sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...