Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leonit1977

É possivel ganhar um trofeu duas vezes?

Recommended Posts

Amigos bom dia. Em set/2011 eu platinei God of War 3, pra ficar bem claro ganhei TODOS os trofeus do jogo (nao no mesmo dia, mas enfim). Então, hoje resolvi jogar denovo, estava com saudades de esmurrar Poseidon, então assim que venci essa luta, para minha infinita surpresa ganhei denovo o trofeu "Releasing the floodgates". Como pode isso?? Aqui no meu perfil a informação ainda está correta com a minha platina certinha, mas no meu PS3 é como se realmente eu não tivesse platinado ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você jogou em um play novo?

 

Pois funciona assim. Se os dados da sua conta não tiverem sido baixados para o play, a sua lista de troféu não vai tar la. Mas quando você atualizar o sistema reconhece os troféus que estão na psn on line. ai fica os antigos mesmo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, vou dizer o historico do meu PS3: Comprei em Dez/2010, platinei GOW3 em Set/2011, me tornei PLUS em Fev/2012. Em Mar/2012 meu HD pifou, fiz a substituição, reinstalei o firmware da Sony. Após isso, hoje foi a primeira vez q joguei GOW3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trocar de hd é igual trocar de ps3, sincroniza os trofeus algumas vezes que volta ao normal

Prezado atualizei e voltou ao normal! Estranho pq todo dia atualizo minha lista de trofeu. Alem do q, de qqer forma nunca pensei q fosse possivel acontecer isso.

 

Off topic, como faz para ter um card de XBOX como o q vc esta usando? Tb tenho esse vg!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezado atualizei e voltou ao normal! Estranho pq todo dia atualizo minha lista de trofeu. Alem do q, de qqer forma nunca pensei q fosse possivel acontecer isso.

 

Off topic, como faz para ter um card de XBOX como o q vc esta usando? Tb tenho esse vg!

acontece mesmo, aconteceu com um amigo meu, ele trocou o hd por um maior, ele tinha quase 3 mil troféus quando ele sincronizou a primeira vez só apareceu uns mil, só ficou 100% depois de uma duzia de sincronização.

quanto ao card, é só clicar no meu que vc vai para o site, dai é só inserir o seu nick da live e gerar o card, edita a sua assinatura com o link, e pronto, qualquer duvida é só falar, blz

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...