Ir para conteúdo
FelphsBR

Sua PSN é de qual continente e país? Você tem PLUS?

Recommended Posts

UK, assinei PSN+ essa semana.

Muita coisa, certamente vou ter que compartilhar com alguém interessado, 15 títulos assim, sem cuspe nem nada é fogo.

Boa parte já tenho, mas dá uma pena os títulos de vita ali e eu não ter o aparelho...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha PSN é Portugal.

 

Gosto da Europeia pela quantidade e qualidade dos games gratis.

Sugiro ter 2 contas, uma na europa e outra americana, ambas com a plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta é americana e a Plus também, mas ultimamente tenho achado que a Plus Europeia tem dado jogos melhores grátis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RAPAZ! Essa PSN+ é uma sem-vergonhice só!

 

Se você não ficar de olho, acessando semanalmente a lista de jogos, você perde muita coisa!

Já perdi 5 jogos por bobear de não acessar a PSN!

 

Perdi Mass Effect 3, Mortal Kombat 9, Virtua 5 FS mais dois títulos de Vita e um Senhor dos Anéis porque não sabia que iam intercalando games!

Assustadora a coisa. Coloquem na lista, mesmo que não vá baixar, pois a coisa é de se arrepender feio, hein!?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma PSN BR, que é a que estão guardados os troféus e jogo nela.

 

Adicionalmente tenho 04 Americanas - 01 "geral", 01 acc comprada com jogo Bayonetta, 01 comprada com o jogo Dante's Inferno e 01 acc comprada com o jogo PS All Stars Battle Royale

 

Tenho também uma japonesa (que usei exclusivamente pra baixar o Lara Croft Guardian of Light), e tenho planos de fazer uma européia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha é do Brasil... Mas tenho uma de Portugal, Americana e do Japão.

Eu não compro nada nas outras PSN... Só compro mesmo na minha conta oficial que é a do Brasil, mas as outras, eu uso só quando sai algo de graça em outro lugar.

A de compra mesmo, é a do Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus USA. Muito mais fácil de comprar cards, além de ser mais barato, devido ao preço do dólar em relação ao euro ou libra.

Também os jogos que encontro pra alugar ou comprar sempre são americanos, então é bem mais fácil. Quanto aos jogos gratuitos,

concordo que a europa tem títulos melhores. Mas mesmo assim, acho que a praticidade da USA compensa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...