Ir para conteúdo
Guto_Voador

God of War ascension LANÇADO

Recommended Posts

Um dos jogos mais aguardados do ano por fim teve seu lançamento oficializado hoje (12/03/2013).

 

A Sony realizou no Rio de Janeiro o lançamento deste mega título exclusivo para PS3. O evento contou com a participação de algumas celebridades dentre elas nada mais e nada menos que Minotouro, o qual como podem notar na foto vestiu-se como um guerreiro espartano.

Apesar de não muita intimidade com o jogo o lutador disse ter se agradado do game, podemos dizer que ele tem leves semelhanças com Kratos rsssssss

(Imagem divulgação Tech tudo - Fotógrafo Rodrigo Bastos)

 

finalmente galera o/

 

544154_526535384063626_761942480_n.jpg

fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=526535384063626&set=a.398340563549776.110099.361275920589574&type=1&theater

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei que se a Submarino não entregar o meu com o bônus de pré venda semana que vem vou ferrar com essa loja :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando... comprei na pré venda e o jogo está demais! Combates bem fluídos, gráficos animais... e o Kratos na velha forma... mais brutal que nunca! Por isso que amo GOD OF WAR! :D

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem vai tentar o pioneiro nesse jogao ? Vai ganhar um otimo pioneiro hehehehe

 

Já tem pioneiro, dá uma olhada lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Krak.. Nem tinha visto o pioneiro.. Pensei q ia demora 1 dia pelo menos.. Parabens para o guanabara.. Mas esse jogo vai bombar no site nos proximos dias e meses heehee

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal da minha lista em peso jogando o novo GoD e eu jogando Cars 2...

 

oh-god-why.png

Larga disso... nem se fosse 3 platinas valeria a pena rsrsrsr (brincadeira)
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou longe, falta pouca coisas para fazer upgrade... e já estou jogando no hard direto... tem umas partes que ficam complicadas... mas dá para ir de boa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda nem joguei o god of war 3.. Soh os do play 2.. Pretendo comprar o god of war saga.. Platinar todos e depois conprar o ascension hehehe.. To atrasado eu sei..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chega essa semana, o pior é que estou com Tomb Raider aqui tbm pra jogar.. que dilema escolhar qual primeiro... rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chega essa semana, o pior é que estou com Tomb Raider aqui tbm pra jogar.. que dilema escolhar qual primeiro... rs

tamo junto cara, to com o tomb raider sem começar aqui também, o meu chega amanha ou hoje mesmo, mas não estou na duvida em qual jogar antes não hsuahsua com certeza será o GOW

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto todo mundo jogo o novo GOW eu fico aqui jogando BF3 e esqueço dos jogos que tenho para terminar :okay:

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tamo junto cara, to com o tomb raider sem começar aqui também, o meu chega amanha ou hoje mesmo, mas não estou na duvida em qual jogar antes não hsuahsua com certeza será o GOW

 

rs... como seria bom a vida se tivesse sempre esses dilemas.. mas eu também vou de GOW..to só esperando chegar \o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quem não quer jogar GOW? O meu chega por esses dias também... tou me contendo pra não comprar os outros mas, além do Tomb Raider, estou na espera do Bioshock Infinite... aí o dilema persiste :cuteness:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou me segurando para não comprar ele, não joguei o 3, tava pensando em pegar todos, mais não posso gastar no momento :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei em pré venda da saraiva, chegou ontem e hj recebí um mail da saraiva com o código da dlc do Rei Leônidas... alguém ke comprou lá, tbm ganhou esse códig?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei em pré venda da saraiva, chegou ontem e hj recebí um mail da saraiva com o código da dlc do Rei Leônidas... alguém ke comprou lá, tbm ganhou esse códig?

 

 

 

eu comprei na saraiva também e nem recebi o código , vou ver o que aconteceu

 

 

ta muito foda só me arrependi de ter dado upgrade na de choque quando a do hades que e a fuderosa

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só cuidado com os spoilers pessoal, não queremos estragar as surpresas dos outros ;)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei em pré venda da saraiva, chegou ontem e hj recebí um mail da saraiva com o código da dlc do Rei Leônidas... alguém ke comprou lá, tbm ganhou esse códig?

 

 

 

Eu recebi o código ontem, porém ainda não recebi o jogo...e to vendo que tem gente que recebeu o jogo e não recebeu o código como pode isso??????

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só cuidado com os spoilers pessoal, não queremos estragar as surpresas dos outros ;)

foi mal leandro , ajeitei (nem me toquei no MAJOR spoiler que eu dei )

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...