Ir para conteúdo
Inequalis

Uncharted 3: Drake's Deception - Guia de Troféus

Recommended Posts

Para eu liberar o modo esmagador preciso terminar o jogo somente no hard?

Sim, quando você termina no Hard você libera o modo Crushing (esmagador) e ganha os trofeus da dificuldade normal e easy. Aí é só jogar de novo no modo esmagador.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala beleza ? esse guia serve para o uncharted 3 remaster do PS4 ?

é praticamente a mesma coisa ?

Opa blz, pela data vc já deve ter platinado =) mas vou responder mesmo assim, boa parte sim, as principais diferenças no ps4 é que não tem troféu online e tem alguns modos novos (finalizar um capítulo em um determinado tempo)

Em relação aos coletáveis todos os 101 estão exatamente nos mesmos lugares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to com um problema pra zerar no crushing no remastered, ao lutar com Talbot fico mais de 1hr e não acontece nada. Toda vez que vou atacar ele me segura, mesmo eu fazendo os comandos desviando sempre, mas sempre que vou atacar ele me segura e fica nisso. Sabem o que fazer? Obrigado

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para eu liberar o modo esmagador preciso terminar o jogo somente no hard?

 

 

Sim, quando você termina no Hard você libera o modo Crushing (esmagador) e ganha os trofeus da dificuldade normal e easy. Aí é só jogar de novo no modo esmagador.

 

Apesar do quote antigo, fazendo uma pequena correçao ao Xico para outras pessoas que passem por aqui, o Crushing (Esmagador) é liberado mesmo terminando no Very Easy.

 

Fiz uma jogada no Very Easy fazendo a limpa dos coletáveis e posteriomente uma no Crushing.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito demorado o online dele e o que mais pode tomar tempo é caçar os tesouros: os troféus do jogo que achei mais difíceis são o Overseer (Statuesque se fizer só no Hard), Invincible (Immortal se fizer só no Hard) e Hoarder junto com Collector por causa da alta chance de dropagem de tesouros raros. Eu não sei como vão jogar esse jogo, mas desejo sorte aos futuros jogadores. Sobre os troféus de chaves, empurrar carro sem parar e outros, eu aconselho a fazerem direto no demolidor se possível pra não repetirem essa mesma jogada depois. Sobre os tesouros vocês podem determinar uma hora de caça entre por exemplo 14h a 16h. Boa sorte a todos e como progredi junto com meu grupo não poderei ajudar quem se precisa futuramente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...