Ir para conteúdo
Visitante rikmga

AJUDEM POR FAVOR FUI ROUBADO

Recommended Posts

Visitante rikmga

Emprestei minha conta e o cara alterou a senha e o nome,deu um trabalho danado, mas consegui alterar o login(email) e a senha, sera que ele continuara a acessar a conta ainda ?

O pior ele usou 10.00 que estava na carteira da conta(isso é fraude correto? pode gerar processo?)

 

ME AJUDEM POR FAVOR o login do cara solidsnake_AD95

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se você conseguiu mudar a senha e o login, desde que ele não "descubra" ele não irá mais conseguir acessar a conta... Mas sinceramente se "rolar processo" fique ciente que o mais errado foi você por ter emprestado sua conta a um desconhecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Cara, se você conseguiu mudar a senha e o login, desde que ele não "descubra" ele não irá mais conseguir acessar a conta... Mas sinceramente se "rolar processo" fique ciente que o mais errado foi você por ter emprestado sua conta a um desconhecido.

Emprestar conta não é ilegal, são dois utilizadores por conta da playstation network.Posso ter erraso mas não cometi crime, ele sim estelionato crime financeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara é daki do forum???? se for diga o nome pra galera ficar sabendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

O cara é daki do forum???? se for diga o nome pra galera ficar sabendo.

 

 

solidsnake_AD95 tai o estelionatario.

 

O pior é o cara ta passando fome ,comprou um avatar de 2,50 e uma expansão do LBP.GAstou 8 reais ACREDITEM SE QUISER.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa mano onde c achou esse cara... ele faz tempo ki não loga aki.

 

bom... boa sorte ai cara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Responde minha Mp Ricardo

 

Calma amigo não sou que nem esse ai que me roubou, ia te passar os dados mas to de cabeça quente com isso,vo entra no ML e ja te respondo ta bom? desculpa a demora ai .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tu trocou os dados nao da pra ele logar mais na tua conta . quanto ao dinheiro tenta contatar a sony e explicar seu caso talvez eles reembolsem seu dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Tranquilo,é que quero deixar baixando antes de ir pra aula amanhã

MP RESPONDIDA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Amigos do mypst, por favor coloquem o meu topico no local certo, no desespero coloquei no aluguel, mas acho que não é o local correto ok?

 

Se algum moderador ou ALGUEM poder me ajudar nesse caso ai ,agradeço de coração,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

se tu trocou os dados nao da pra ele logar mais na tua conta . quanto ao dinheiro tenta contatar a sony e explicar seu caso talvez eles reembolsem seu dinheiro

Pois é amigo, mandei um email contando o caso e qual procedimento seguir, vou obter a resposta em 2 dias.

 

Pois é amigo, mandei um email contando o caso e qual procedimento seguir, vou obter a resposta em 2 dias.

 

Nem é pelo dinheiro, é pela falta de caráter deste cidadão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Não divida sua conta com estranhos e sem recomendações, dá nisso.

:duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: VERDADE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Canso de dizer, a sua conta principal que você joga para pegar troféus...nunca, como diria o Raven "conta principal não se empresta nem para ã mãe", quer compartilhar games, compre-os em contas diferentes, tem jogos na sua conta, não empreste, nunca nem para conhecidos....fica a dica....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta principal é que nem minha mulher: Não empresto pra ninguém.

 

 

Se vc quiser emprestar a sua para mim... :hehe:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestar conta não é ilegal, são dois utilizadores por conta da playstation network.Posso ter erraso mas não cometi crime, ele sim estelionato crime financeiro.

Em momento algum disse que é ilegal emprestar a conta, o que quis dizer é que você está totalmente errado em emprestar conta para desconhecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...