Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Rank de dificuldade !

Recommended Posts

O que esse Bobby light fez??

 

é engraçado.. sempre q aparece alguem do nada lá no topo o cara cai. Seja por hack , seja por compartilhamento de conta uhahauhaa

 

Bom que assim sempre me mantenho por ali :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O que esse Bobby light fez??

 

é engraçado.. sempre q aparece alguem do nada lá no topo o cara cai. Seja por hack , seja por compartilhamento de conta uhahauhaa

 

Bom que assim sempre me mantenho por ali :(

 

gringo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri...

 

Dá um conferida nos totais por jogo: o Transformers: Revenge of The Fallen tá me dando 2266(2266), contudo, eu não joguei o DLC dele, não deveria ter 100% dos pontos. Já o Uncharted 2 tá direitinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já é possível ver o valor de cada troféu na página dos jogos?

 

Eu não tenho conseguido fazer isso.

Eu gostaria de saber qual o valor de alguns troféus de jogos que tenho em andamento pra saber quais daria preferência, mas não acho essa informação, apenas o valor total de cada jogo no ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já é possível ver o valor de cada troféu na página dos jogos?

 

Eu não tenho conseguido fazer isso.

Eu gostaria de saber qual o valor de alguns troféus de jogos que tenho em andamento pra saber quais daria preferência, mas não acho essa informação, apenas o valor total de cada jogo no ranking.

 

ainda não betão ! estou esperando a home de jogos para poder espalhar melhor essa implementação !

 

Agora andei pensando num esquema:

 

sabe os troféus que ninguém tem ?? Então, eles sempre vão aparecer com a pontuação = 400.

Logo eu pensei: jogos que ninguém tem o troféu, eu posso fazer o cálculo como se alguém tivesse :rock:

Assim dará um valor MUITO mais real ! E quando alguém conquistar, o valor nem vai mudar.

 

o que acham ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já é possível ver o valor de cada troféu na página dos jogos?

 

Eu não tenho conseguido fazer isso.

Eu gostaria de saber qual o valor de alguns troféus de jogos que tenho em andamento pra saber quais daria preferência, mas não acho essa informação, apenas o valor total de cada jogo no ranking.

 

ainda não betão ! estou esperando a home de jogos para poder espalhar melhor essa implementação !

 

Agora andei pensando num esquema:

 

sabe os troféus que ninguém tem ?? Então, eles sempre vão aparecer com a pontuação = 400.

Logo eu pensei: jogos que ninguém tem o troféu, eu posso fazer o cálculo como se alguém tivesse :rock:

Assim dará um valor MUITO mais real ! E quando alguém conquistar, o valor nem vai mudar.

 

o que acham ?

 

Acho uma boa, pode calcular que 1 só pessoa tem e dai quano de fato 1pessoa pegar ela "toma o lugar" dessa pessoa placebo no cálculo...

 

Agora pelo outro lado também realmente acho que tem dar um jeito de impedir que os troféus que todos tenham dê ZERO... Nem que seja 1 ou 5 o mínimo de pontos por um troféu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recalculei tudo com as seguintes modificações:

 

1- troféus que 0 pessoas tem, o sistema considera que 1 pessoa tem

2- O valor mínimo de cada troféu agora é 5 pontos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz 2 novas implementações:

 

1- Coloquei a coluna "Pontos" na lista de jogos

2- Coloquei o botão "Dificuldade" na lista de jogos! Este botão vai mostrar todos os jogos ordenados pelo ponto de dificuldade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
recalculei tudo com as seguintes modificações:

 

1- troféus que 0 pessoas tem, o sistema considera que 1 pessoa tem

2- O valor mínimo de cada troféu agora é 5 pontos.

Ae S2_S2

agora minha platina do NCAA deixou de valer 0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeee irado fabricio!! valeu mesmo!!! vo atualiza ja na minha lista lá S2_S2

 

Agora falta só a dificuldade de cada troféu em específico na lista de jogos \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas entao, se eu pegar um game q muita gente ja platinou, a pontuacao dele sera baixa?

nao q eu me importe com os pontos, me importo com as platinas =P

 

Vai depender de quantos tem o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

fabrício, eu tava olhando ontem o site,na parte de jogos,ai os jogos que são duplicados(regiões diferentes) ele tem pontuações diferentes no ranking de dificuldade,por exemplo o fear 2 jap a pontuação pela platina é 290,ai o fear 2 (acho que global menos jap) é 6000 e tantos. Não teria como deixar um padrão? Eu sei que não dá pra unificar as listas. Mas só a pontuação, é só uma sugestão e uma dúvida mesmo. Valeu chefe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fabrício, eu tava olhando ontem o site,na parte de jogos,ai os jogos que são duplicados(regiões diferentes) ele tem pontuações diferentes no ranking de dificuldade,por exemplo o fear 2 jap a pontuação pela platina é 290,ai o fear 2 (acho que global menos jap) é 6000 e tantos. Não teria como deixar um padrão? Eu sei que não dá pra unificar as listas. Mas só a pontuação, é só uma sugestão e uma dúvida mesmo. Valeu chefe.

 

O problema é qual deles usar como referência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

entendi,mas por exemplo,o white knight é dificuldade de 6000 e pouco. Mas ai outro game mais fácil,bota a menor,ai vai do conselho de cada um,é verdade. É bastante complicado pois pode ser que alguns acabam achando que foram injustiçados né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que deixar o jeito que está, pois apesar de ser o mesmo jogo, não é todo mundo que tem todas as versões... isso ai é mais parâmetro para deixar o Fabricio maluco.... ou então ele pode juntar os pontos e tirar uma média e atribuir para as duas versões... seria um modo mais simples e mais justo de se computar o valor dos troféus de jogos que tem muitas regiões....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, acho que da para fazer ... o problema é que preciso ter uma lista de todos as regiões de todos os jogos , e fazer algum tipo de "cadastro" ... nesses casos acho que eu posso SOMAR os dados para fazer o cálculo (qtas pessoas tem, qtas pessoas tem platina etc )...

 

só não sei como fazer isso em nível de banco de dados ainda ... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho isso furada, deixa do jeito que esta...

 

na minha opiniao se fosse fazer alguma mudanca deveria ser "copiar" a pontuacao da versao do jogo que mais gente tem pra versao que menos gente tem... mas acho desnecessario mexer nisso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
bom, acho que da para fazer ... o problema é que preciso ter uma lista de todos as regiões de todos os jogos , e fazer algum tipo de "cadastro" ... nesses casos acho que eu posso SOMAR os dados para fazer o cálculo (qtas pessoas tem, qtas pessoas tem platina etc )...

 

só não sei como fazer isso em nível de banco de dados ainda ... :P

 

Aí sim seria o mais fera e estatisticamente correto.

A região é diferente mas o jogo e lista de troféus são iguais.

 

Se não for assim, faz como o Dropzzzzzz falou, pega o caso com mais amostras e replica para os outros.

 

Fora isso vai ficar mega-estranho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...