Ir para conteúdo
LukBatista

God of War II - Guia de troféus

Recommended Posts

Ei lukinhas, primeiramente que o meu nome é Lucas também  :yahoo:

*caham* é realmante díficil fazer uma guia de troféis?  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu perdi a Unber chest 2° e já estou próximo do fim do jogo, eu posso terminar e depois jogar até pegar a under chest que falta ou terei que jogar o jogo todo de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu perdi a Unber chest 2° e já estou próximo do fim do jogo, eu posso terminar e depois jogar até pegar a under chest que falta ou terei que jogar o jogo todo de novo?

 

Pintou essa dúvida agora pra mim, já que peguei uma na primeira jogada e as outras duas na segunda jogada e o troféu não apareceu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pintou essa dúvida agora pra mim, já que peguei uma na primeira jogada e as outras duas na segunda jogada e o troféu não apareceu

Então amigo tem que pegar todos no mesmo gameplay, depois de terminar eu comecei um new+ e liguei a urna de magia infinita e fui correndo e só lutava quando era realmente necessário, em 2 horas já tinha chegado na terceira, não precisa terminar o jogo de novo assim que vc pegar as 3 o troféu aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom levar em conta e colocar no guia, que qualquer troféu pode bugar, pois vc ira ter que abrir e fechar o jogo para conseguir ele denovo, e fazer todo o trajeto des do save point.

 

Isto vale para os relacionados a historia, se quiser pode ver meu perfil no GOW 1 e 2 do Vita e ve os que me faltam e se são relacionados a historia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa coletar DUAS Urnas do modo CAMPANHA, e as urnas só aparecem apartir do new game +, entendeu?

 

Qualquer coisa, to ai.

 

Excelente Guia. Mas tem esse detalhe que poderia ser corrigido para não confundir as pessoas. Já foi confirmado por outros usuários e agora também confirmei. Realmente não precisa de uma "meia" jogada para se pegar o troféu  Feel the Urn. Se as urnas forem coletadas na primeira jogada, basta iniciar o New Game+ e assim que assumir o controle ativa-las que o troféu aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bem explicado cara, to seguindo seu guia aqui!


Muito bem explicado cara, to seguindo seu guia aqui!


Muito bem explicado cara, to seguindo seu guia aqui!


Muito bem explicado cara, to seguindo seu guia aqui!


Muito bem explicado cara, to seguindo seu guia aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual solução para os troféus bugados do vita ? to jogando e caiu nenhum troféu ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual solução para os troféus bugados do vita ? to jogando e caiu nenhum troféu ainda

Tb estou com problemas no vita, depois de virar o jogo fui fazer o troféu dos 20 olhos e quando chega no último depois de consegui-lo, pergunta se quer salvar e o troféu não brilha... apaguei o jogo, fiz todo ele novamente e nada, e mesmo q eu continue matando gigantes, depois do vigésimo a conta não aparece mais. Só falta esse para a platina!

Tb estou com problemas no vita, depois de virar o jogo fui fazer o troféu dos 20 olhos e quando chega no último depois de consegui-lo, pergunta se quer salvar e o troféu não brilha... apaguei o jogo, fiz todo ele novamente e nada, e mesmo q eu continue matando gigantes, depois do vigésimo a conta não aparece mais. Só falta esse para a platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem me informar se esse guia é valido pro Ps Vita ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive problemas com o troféu do 3ª chefe (Bass batch 3)... Não bugou. Não fiz nada do que foi dito em qualquer fórum. Salvei na maioria do pontos para salvar...enfim.

Aqui tbém. Eu platinei duas vezes e nenhuma delas bugou. Talvez seja um bug "raro", nao sei... Enfim, melhor nao bugar mesmo :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...