Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Resident Evil 5 - Guia de Troféus

Recommended Posts

já fechei o jogo algumas vezes, mas nunca consegui os ovos gold e rotten :okay:

E faço o que todos dizem nas dicas. Alguma dica mais precisa e que não dependa tanto da sorte?

 

Eu acho que devo ter, me add na PSN e quando me ve on-line é só chamar. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma dica de como "aguentar" os 7 minutos de luta com o wesker? a Sheva idiota sempre morre e me atrapalha demais.

 

 

maldita sheva :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma dica de como "aguentar" os 7 minutos de luta com o wesker? a Sheva idiota sempre morre e me atrapalha demais.

 

 

maldita sheva :fuuu:

 

Depende da dificuldade. Se for no Professional, bazuca nele. Se for nas dificuldades mais baixas corre. Corre muito. Modifica a AI da Sheva para ajudar você e fica chamando ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende da dificuldade. Se for no Professional, bazuca nele. Se for nas dificuldades mais baixas corre. Corre muito. Modifica a AI da Sheva para ajudar você e fica chamando ela.

 

cara até esse ponto do jogo no profissional, achei sossegado demais. foi um passeio!!! mas nessa parte o maldito wesker sempre desvia do tiro de RPG ou eu mato a Jill. Não consigo passar esses 7 minutos vivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

cara até esse ponto do jogo no profissional, achei sossegado demais. foi um passeio!!! mas nessa parte o maldito wesker sempre desvia do tiro de RPG ou eu mato a Jill. Não consigo passar esses 7 minutos vivo.

Eu subi as escadas passei as duas primeiras curvas, me escondi na terceira e fiquei mirando com a bazuca, esperando ele vir (o idiota nem vê o laser), aí ele aparece, solta o primeiro tiro, ele vai segurar, aí depois solta o segundo e acaba. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma dica de como "aguentar" os 7 minutos de luta com o wesker? a Sheva idiota sempre morre e me atrapalha demais.

 

 

maldita sheva :fuuu:

 

Se vc tiver uma rocket launcher vc pode vencer ele em menos de 1 minuto usando o esquema indicado no guia

 

 

 

cara até esse ponto do jogo no profissional, achei sossegado demais. foi um passeio!!! mas nessa parte o maldito wesker sempre desvia do tiro de RPG ou eu mato a Jill. Não consigo passar esses 7 minutos vivo.

 

Você está apagando o fogo que fica pindurado? no escuro ajuda a te manter oculto. E outra, vc só pode atirar se ele estiver falando que vc não pode se esconder para sempre. Se ele souber onde vc está ele sempre vai disviar do tiro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc tiver uma rocket launcher vc pode vencer ele em menos de 1 minuto usando o esquema indicado no guia

 

 

 

Você está apagando o fogo que fica pindurado? no escuro ajuda a te manter oculto. E outra, vc só pode atirar se ele estiver falando que vc não pode se esconder para sempre. Se ele souber onde vc está ele sempre vai disviar do tiro.

Nem sabia dessas parada de apagar a tocha e de só atirar enquanto ele tiver falando.

Alguém aí tem alguma ideia de como passar a Desperate Escape no Professional? Não joguei ainda, mas como não dá pra usar arma infinita, acho que vai ser bem difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia perfeito, sem mais...

 

Será que assim eu consigo finalizar a DLC - Desperate of Escape no Veteran?

 

:face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia perfeito. õ/

Tô precisando de uma ajuda no modo profissional. Se alguém tiver a fim ai, me adicione para jogarmos. Fico online pela tarde. 

Outra coisa, estava jogando com um cara no modo online e ele me passou um ovo infinito dourado, só que do nada o ovo sumiu. q

Joguei algumas partidas com ele, e depois fui reparar que ele tinha desaparecido. Não guardei, não dei para ninguém, e o ovo evaporou. kkk

Se alguém tiver itens como esse para compartilhar, dá uma ajudinha. Vlw.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia perfeito. õ/

Tô precisando de uma ajuda no modo profissional. Se alguém tiver a fim ai, me adicione para jogarmos. Fico online pela tarde. 

Outra coisa, estava jogando com um cara no modo online e ele me passou um ovo infinito dourado, só que do nada o ovo sumiu. q

Joguei algumas partidas com ele, e depois fui reparar que ele tinha desaparecido. Não guardei, não dei para ninguém, e o ovo evaporou. kkk

Se alguém tiver itens como esse para compartilhar, dá uma ajudinha. Vlw.

Add minha irmã ai, ela está nos finalmentes do jogos pode te ajudar.

A ID dela é NK0B0RI (são zeros no lugar dos "O")

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Add minha irmã ai, ela está nos finalmentes do jogos pode te ajudar.

A ID dela é NK0B0RI (são zeros no lugar dos "O")

 

Valeu. Vou adicionar sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser jogar Resident 5 ou as DLC's, aproveitem essa semana que eu estou no gás, só não jogo o versus, o restante eu detono. Add na PSN falando sobre o boost e tenha skype.

 

A partir de segunda ás 00:00 eu ajudo de boa. ;) e ajudo até na quarta, 3 dias de ajuda é nice, vou criar um tópico lá seção boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, já combinei com 3 pessoas para ajudar, então até segunda pessoal.

Vai trabalha maluco kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de sofrer para passar no modo profissional, consegui o troféu. q

A Sheva só me ajudou a morrer, e quando eu precisava que ela me salvasse, ela ficava parada feito uma tonta me olhando. kkk

Que ódio passei. Agora só me falta conseguir alguns rankings S. O que não entendo é que ando conseguindo ranking S em tudo, tipo eu ganho S em matar todos os inimigos, S pelo tempo, e S não morrendo nenhuma vez, e mesmo assim só por uma opção não ganho o ranking S, e sim o ranking A. Foda isso. Se não fosse isso eu já teria platinado.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de sofrer para passar no modo profissional, consegui o troféu. q

A Sheva só me ajudou a morrer, e quando eu precisava que ela me salvasse, ela ficava parada feito uma tonta me olhando. kkk

Que ódio passei. Agora só me falta conseguir alguns rankings S. O que não entendo é que ando conseguindo ranking S em tudo, tipo eu ganho S em matar todos os inimigos, S pelo tempo, e S não morrendo nenhuma vez, e mesmo assim só por uma opção não ganho o ranking S, e sim o ranking A. Foda isso. Se não fosse isso eu já teria platinado.

Depende...... se for um A ou B ainda tem grandes chances de vir um S no final! Agora se for um C.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Monteiro uma coisa que percebi e não sei se é dita no teu roadmap. Quando estiver jogando em Coop local o player que ta com o segundo controle não pode realizar os troféus acumulativos ou de ações especifica, como o de matar dois inimigos com uma granada de luz e o de matar um inimigo com Headshot enquanto ele pula

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Guia, o autor coloca que com 51 de 71 você consegue a platina... Eu não preciso fazer as DLCs para a platina como é mostrado no guia?

 

Não precisa das DLC's para platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia esta me ajudando muito. Eu estou fazendo assim eu termino um capitulo, pego todos os emblemas, decoro o caminho e depois refaço pra conseguir um tempo melhor e pegar rank S. No momento esta funcionando e muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...