Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Hall de Platinas

Recommended Posts

Pessoal, estou remodelando o Hall de platinas (pra quem não conhece: vá no perfil de um user -> Últimas platinas).

 

Fiz uma versão nova, que inclui os jogos 100% que você tem ( e não tem platina ).

 

O fundo está fixo para todo mundo, desisti da idéia de colocar a imagem da última platina...

 

O que estou pensando em deixar configurável (no perfil, igual ao card hj em dia):

 

1- Figura de fundo

2- Quantidade de platinas por linha (coloquei exemplos abaixo)

3- Se inclui os jogos 100%

 

vejam se ficou legal ! Estou sem mtas idéias, então aceito sugestões :D

 

Exemplos até agora :

 

fabriciols-hall.png

 

Dropeti-hall.png

 

RaphaMM-hall.png

 

Exemplo de 4 por linha:

 

danilo_penin-hall.png

 

MizuBR-hall.png

 

Exemplo de 10 por linha:

 

RavenXBR-hall.png

 

Ssnipo-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico entre o de 8 e o de 10 linhas. Agora, não curti muito com os 100% não :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Dropeti começar a usar de sign em fóruns, vai acabar sendo banido pelo tamanho da imagem... kakakakakakakka

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o tamanho do card de platinas deveria ser igual ao tamanho do card convencional.

 

100% não cola, o esquema é platina :lol:

 

Agora a questão da imagem é foda, ou vc poderia fazer um card que escolhecemos a imagem de fundo ou com a imagem da ultima platina.

 

Espero estar ajudando, parabéns pelo site :kongpositivo: :legal: (ops!, forum errado :D :lol::lol: )

 

PS: a opção "assinar tópico" seria bem-vinda tb :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que o tamanho do card de platinas deveria ser igual ao tamanho do card convencional.

 

100% não cola, o esquema é platina :D

 

Agora a questão da imagem é foda, ou vc poderia fazer um card que escolhecemos a imagem de fundo ou com a imagem da ultima platina.

Concordo, se fosse desse tamanho como o do Dropeti, não poderia usa-lo em outros fóruns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema do tamanho é que , por exemplo o dropeti, acho que não vai caber todas as platinas né :lol:

vou fazer alguns testes diminuindo o tamanho, ai eu mostro pro6

 

qto a assinar o tópico, lá embaixo tem um "Subscrever Tópico" mas eu n sei se funciona :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas sugestões se baseiam basicamente em dar a maioria das opções de escolha para o usuário:

1) Fundo. Inclusive com a opção de deixar sem nada (preto).

2) 100%. Com ou Sem.

3) Número de ícones por linha configurável.

 

=)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço do Raven, as minhas sugestões.

E talvez seja bacana ter um painel para platinas e um para 100%, separado.

Ou a opção dos 2 juntos. (se não estivermos exigindo demais hehe

 

Icones por linha é essencial para se colocar nos foruns, como assinatura :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse ver até o card atual eu n consigo colocar em outros fóruns, diz que a img é grande d+, fui colocar na OS e n deu, tive que colocar o da PS3trophycard mesmp kk :lol:

 

Poderia abaixar a altura desse atual pra ficar na mesma altura do PS3trophycard e deixar o card de platina do mesmo tanhamo, mostrando somente as ultimas platinas.

 

Vc tb poderia colocar a opção de ultimas platinas, tendo um card de tamanho igual ao de troféus e um com todas as platinas.

 

Aqui se todos usassem o card do site ia ser fera, pois a competividade ia aumentar, pois no card tem a posição do ranking :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se fosse ver até o card atual eu n consigo colocar em outros fóruns, diz que a img é grande d+, fui colocar na OS e n deu, tive que colocar o da PS3trophycard mesmp kk :lol:

 

Poderia abaixar a altura desse atual pra ficar na mesma altura do PS3trophycard e deixar o card de platina do mesmo tanhamo, mostrando somente as ultimas platinas.

 

Vc tb poderia colocar a opção de ultimas platinas, tendo um card de tamanho igual ao de troféus e um com todas as platinas.

 

Aqui se todos usassem o card do site ia ser fera, pois a competividade ia aumentar, pois no card tem a posição do ranking :D

 

não sabia que não dava pra colocar na OS, vou dar uma olhada nisso ...

as x vale a pena criar um card alternativo nas medidas que aceitam lá ...

 

no card atual da pra você escolher ele mostrar as últimas platinas que você conquistou :(

 

eu vou modificar o hall de platinas para ele ser do tamanho do card normal, e mostrar qtas platinas for possível.

 

eu ainda não encontrei nada no phpbb que deixe eu definir uma assinatura para o usuário... pq assim eu fixaria a de todo mundo com o card, isso na hora do cadastro ... ai o user vai lá e altera se quiser. Vou procurar mais sobre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hehe, aguardando as mudanças :lol:

 

qual q é o tamanho que a OS aceita na assinatura ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei o hall de platinas la e tive que tirar, pq ficou fora da altura maxima permitida da OS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu coloquei o hall de platinas la e tive que tirar, pq ficou fora da altura maxima permitida da OS

 

se acha interessante diminuir o tamanho dos ícones das platinas, para caber num card do tamanho do atual ?

ou até mesmo limitar o número de platinas (coitado do dropeti) ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não tem como deixar um card de platinas separado limitando o limite (pro pessoal que quer usar em fóruns) e deixar o 'grandão' (pro pessoal ver aqui no site)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hehe, aguardando as mudanças :lol:

 

qual q é o tamanho que a OS aceita na assinatura ?

 

Não sei :D

 

se acha interessante diminuir o tamanho dos ícones das platinas, para caber num card do tamanho do atual ?

ou até mesmo limitar o número de platinas (coitado do dropeti) ?

 

Axo que os cards deveriam ser do mesmo tamanho e com as medidas do card do PS3trophycard.

 

Não ficaria legal diminuir as imagens das platinas, tem que ser do mesmo tamanho que no card normal tb.

 

E a imagem? Vai ser da ultima platina mesmo? Acho que seria legal, mas não ser igual a imagem do card.

 

Por exemplo a img do GoW 3 é essa atual, dai a do card de platina seria ele matando Zeus ou algo do tipo \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu coloquei o hall de platinas la e tive que tirar, pq ficou fora da altura maxima permitida da OS

 

se acha interessante diminuir o tamanho dos ícones das platinas, para caber num card do tamanho do atual ?

ou até mesmo limitar o número de platinas (coitado do dropeti) ?

Não é preciso diminuir os icones, por exemplo, as dez ultimas platinas (exemplo)tem que botar um limite.

 

Abraço :mod:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu coloquei o hall de platinas la e tive que tirar, pq ficou fora da altura maxima permitida da OS

 

se acha interessante diminuir o tamanho dos ícones das platinas, para caber num card do tamanho do atual ?

ou até mesmo limitar o número de platinas (coitado do dropeti) ?

Não é preciso diminuir os icones, por exemplo, as dez ultimas platinas (exemplo)tem que botar um limite.

 

Abraço :mod:

 

As que caber no card :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por exemplo a img do GoW 3 é essa atual, dai a do card de platina seria ele matando Zeus ou algo do tipo \o/

 

Cara muito boa a idéia! mas é possivel?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso cai em uma coisa q temos em mente, criar cards temáticos para alguns jogos, tipo um card especial para quem tem a platina do GOW3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
isso cai em uma coisa q temos em mente, criar cards temáticos para alguns jogos, tipo um card especial para quem tem a platina do GOW3...

Já pensaram em cards animados? Seria uma boa presentear o camarada que fez platina no jogo X com um card animado referente aquele jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já, mas é mto completo a implementação, e a biblioteca q eu uso hj não tem suporte :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse card é meu xodó...hehe....estou sempre fazendo melhorias, eu penso sim em bolar um animado, mas não

um gif animado, alguma coisa mais bacana talvez em flash ou ajax mesmo. Isso tudo é um sonho, assim como

é o myps3t...mas como todos estão vendo, com muito trabalho e fé os sonhos se realizam...vamos aguardar um pouco mais e quem sabe possamos lançar essa novidade... \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...