Ir para conteúdo
Mekanos__

Dante's Inferno - Guia de Troféus

Recommended Posts

e ae Galera.. bllz.. Esse Guia tá épico.. melhor impossível.. Me ajudou muito

Agora eu comprei o meu Dante's Inferno: Divine Edition.. pesquisei bastante e conclui que ele vem com a DLC Dark Forest

Porém dentro da Capa Não vem código para poder Resgatar..

Essa DLC.. já vem no Disco do Game.? Se sim, onde entro no Menu pra achar ela.. pq eu ja fuchiquei tudo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae Galera.. bllz.. Esse Guia tá épico.. melhor impossível.. Me ajudou muito

Agora eu comprei o meu Dante's Inferno: Divine Edition.. pesquisei bastante e conclui que ele vem com a DLC Dark Forest

Porém dentro da Capa Não vem código para poder Resgatar..

Essa DLC.. já vem no Disco do Game.? Se sim, onde entro no Menu pra achar ela.. pq eu ja fuchiquei tudo..

Voce comprou o jogo novo? Usado?

 

Não tenho certeza se na Divine Edition vem o DLC incluso no disco, mas é quase certeza que não.

 

Se não, acho que mesmo que tenha o código ele provavelmente já expirou, devido à data de lançamento do jogo. tente achar o DLC no menu principal do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce comprou o jogo novo? Usado?

 

Não tenho certeza se na Divine Edition vem o DLC incluso no disco, mas é quase certeza que não.

 

Se não, acho que mesmo que tenha o código ele provavelmente já expirou, devido à data de lançamento do jogo. tente achar o DLC no menu principal do jogo.

 

Pow Cara.. comprei o game novo, dentro dele não veio código..

E o game veio lacradinho como sempre..

Pior que eu procurei na PSN a DLC pra comprar.. e não achei..

quando a gente vai em "Downloadable Contents" a PSN não acha nada..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Cara.. comprei o game novo, dentro dele não veio código..

E o game veio lacradinho como sempre..

Pior que eu procurei na PSN a DLC pra comprar.. e não achei..

quando a gente vai em "Downloadable Contents" a PSN não acha nada..

 

Existem 2 versões na PSN.

 

Dante's Inferno

 

Dante's Inferno Bundlle. 

 

É só entrar na versão Bundlle e ir em conteúdo extra que vai ter todas DLC's lá. 

 

Eu paguei 10 $ acho quando tava na promoção, boa sorte se for fazer os trial's aquilo ali pode ser chamado de inferno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Socorro

Zerei 2 vezes

Tem 2 magias do unholic bloqueadas o resto ja comprei tudo

O troféu não pulou então obviamente precisa dessas

E agora Arnaldo?

Divine não vem com as DLCs, melhor para mim. Divine deve ser por que tem alguns extras.

Platinou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Socorro

Zerei 2 vezes

Tem 2 magias do unholic bloqueadas o resto ja comprei tudo

O troféu não pulou então obviamente precisa dessas

E agora Arnaldo?

 

Platinou?

 

Nem comecei a jogar... so em 2014 agora, to de férias!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho essa dúvida em relação a DLC. Eu preciso ter ela pra patinar o jogo?

Não precisa não cara. A dlc só vai te dar os 100% no game, mas vc não precisa dela pra platina! ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa não cara. A dlc só vai te dar os 100% no game, mas vc não precisa dela pra platina! ^^

Beleza, valeu! É porque um amigo meu disse que não consegue entrar online pois ele disse que tem troféus online. Aí ele disse que talvez precise de da DLC pra entrar nos Trials. Acho que ele se confundiu em alguma coisa então! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe dizer ai se as moedas e as reliquias são cumulativas para uma próxima jogada? Acabei deixando passar alguma coisa e agora ja era?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara socorro, eu comprei o Dante's Inferno Divine Edition Usado, e eu estava olhando se eu não me engano já vem as dlc's inclusas, mas quando eu olho os troféus, eles não estão separados por jogo e dlc, tanto é que tem um troféu de vencer 15 desafios da EA ou algo assim, ou seja no caso eu teria que pegar os troféus das dlc's para platinar o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara socorro, eu comprei o Dante's Inferno Divine Edition Usado, e eu estava olhando se eu não me engano já vem as dlc's inclusas, mas quando eu olho os troféus, eles não estão separados por jogo e dlc, tanto é que tem um troféu de vencer 15 desafios da EA ou algo assim, ou seja no caso eu teria que pegar os troféus das dlc's para platinar o jogo?

 

Em jogos mais antigos, os troféus de DLC não ficavam separados no set list, mas eles não são necessários para a platina. Pode ficar tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em jogos mais antigos, os troféus de DLC não ficavam separados no set list, mas eles não são necessários para a platina. Pode ficar tranquilo.

 Ah obrigado cara já tinha perdido as esperanças, seu guia está me ajudando demais, parabéns pelo guia e obrigado pela atenção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano troca esse vídeo do troféu Well Done Judas, minha esposa ta jogando e seguindo o seu road map, e vai ter que terminar mais uma vez só por causa desse troféu, inclusive o cara que fez o vídeo ficou faltando uma moeda para ele, e é no circulo da violência. No road map que tem os spoilers mostrando tudo, como coletar também tem o mesmo erro nessa parte de coletável, da uma verificada, no mais o guia está excelente.

 

Esse vídeo aqui ta melhor, mostra certinho

 

http://www.youtube.com/watch?v=kEaqceC6EuM

 

Galera estou começando o game agora, esse problema das moedas foi resolvido?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rolou um bug comigo Q pulou o Alighiero, tem como coletar na proxima jogada? cabuloso mesmo o bixo caiu da parede e pulou pro proximo save point salvei e fui em frente rsrsrsrs só dps fui me tocar =/ lamentavel   :okay: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...