Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Astro Tripper - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo.

.

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto o usuário assellessa fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

. 

full-icon.png
Guia de troféus: Astro Tripper


Ãndice


Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 60/100 *
- Pontos de dificuldade: 558 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2 horas
- Offline: 8 troféus ||  3 :bronze:3 :silver:2 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de fases
- Minimo de Jogadas: 1 em cada fase
- A dificuldade afeta os troféus: Não. Jogar no easy facilita a obtenção dos troféus
- Troféus Bugados: N/A
- Cheats impedem troféus?: N/A

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Astro Tripper, desenvolvido pela PomPom Games, é um jogo de arcade de naves no estilo shoot-em-up feito todo em Full HD disponível na PlayStation Network.
 
O jogo permite que o jogador explore livremente qualquer parte da plataforma a qualquer momento. A nave do jogo está equipada com dois tipos de armas (Laser Azul ou Vermelho) que devem ser usado taticamente para passar por situações complicadas. As armas podem ser potencializadas com cristais deixado por inimigos destruídos.

Controles


Os controles deste jogo são bem simples:
cross.png: Disparo da arma selecionada
square.png: Troca a arma selecionada
circle.png: Muda a direção da nave
r3.png ou l3.png: Controla a nave
start.png: Pausa o jogo

RoadMap


Todos os troféus do jogo podem ser obtidos em uma unica jogada, porem podem ser obtidos normalmente depois pois há seleção de fases. Há quatro mundos neste jogo, e cada nível tem múltiplos estágios. Cada mundo tem dois troféus que podem ser ganhos. Uma dica importante é que todos os troféus podem ser feitos no fácil.

Fase 1: Training Grounds


Como o próprio nome da fase diz, aqui você basicamente irá treinar os comandos do jogo, ver como os movimentos respondem a suas escolhas. Esta fase possui três níveis. Os dois primeiros nívies são bem fáceis e neles você poderá obter o troféu :bronze:Pod Oppressor (1 de 8) ao destruir 10 pods (naves inimigas presentes nessas fases). O terceiro nível é o chefe, uma Aranha que lhe concederá o troféu :bronze:Spidery Point (2 de 8) ao derrota-la sem destruir suas pernas.

Fase 2: Claustrophobia


Na segunda fase seus principais inimigos serão os tanques, as torres, e os helicópteros. O primeiro troféu que você irá conquistar é o :bronze:Tank Oppressor (3 de 8) ao destruir 20 tanques em sequência. O segundo troféu desta fase é o :silver:Tank Sympathizer (4 de 8), que na minha opinião é o troféu mais difícil do jogo, para obte-lo você deve concluir o nivel 2 sem destruir nenhum tanque.
 

Fase 3: Insect Infestation


Nesta fase, logo no primeiro nivel será possivel obter o troféu :silver:Fly Swatter (5 de 8), no final do nível, você vai ser atacado por seis Flypods (uns mostros esverdeados que se parecem com minhocas), destrua três deles tão rápido quanto você poder e o troféu é seu. O próximo troféu, :gold:Worm Tangle (6 de 8), é feito no segundo nível, você vai ver os vermes se movendo em torno do nível. Destrua 3 em sequência e o troféu é seu.
 

Fase 4: Temple of the Gods


Na quarta fase, o primeiro troféu será obtido no segundo nível, durante a fase NÃO DESTRUA as engrenagens que aparecem na fase, assim você receberá o :gold:Wheel Collector (7 de 8). Já o ultimo troféu,  :silver:Sneeky Incursion (8 de 8) é dado ao vencer o ultimo boss abrindo apenas 1 das 3 portas de acesso o núcleo do reator.

Troféus



trophy_5.png Worm Tangle :gold:[topo]
Destroy 3 Worms in sequence on The Ooze.

Destrua 3 vermes em sequência em The Ooze. Este troféu deve ser feito no segundo nível da terceira fase. Haverá inimigos de ambos os lados do mapa. Seu objetivo é eliminar o maior número possível deles, então vermes vão começar a aparecer. Não mate-os, mas continuam a eliminar os demais inimigos cuidadosamente para não atacar os vermes. Quando três vermes estiverem na tela, mate-os o mais rápido possível.
 

COMO FAZER



trophy_7.png Wheel Collector :gold:[topo]
Complete level Fizz Wheels without killing a Fizz Wheel, ( the rolling wheels connected by a laser ).

Complete o nível Fizz Wheels sem destruir qualquer engrenagem. Este troféu requer sorte e habilidade. Deve ser feito no segundo nível da quarta fase. Haverá rodas emparelhadas. Seu objetivo é completar o nível sem matar nenhuma dessas coisas. O que torna esse troféu complicado é o tempo escasso da fase.
 

COMO FAZER



trophy_3.png Tank Sympathizer :silver:[topo]
Destroy both generators on Claustrophobia without killing a Tank.

Destrua os geradores em Claustrophobia sem destruir um tanque. Este troféu é feito no segundo nível da segunda fase. Há geradores de ambos os lados do mapa. A maneira mais fácil é destruir o gerador no lado esquerdo e em seguida o do lado direito. No lado direito, haverá três tanques e você tem que evitar as balas para tirar no gerador.
 

COMO FAZER



trophy_4.png Fly Swatter :silver:[topo]
Destroy 3 Flypods within 5 seconds on any level of Insect Infestation.

Destrua 3 Flypods em menos de 5 segundos em qualquer nível de Insect Infestation. Você pode obter este troféu no primeiro nível do terceiro mundo. Perto do fim do nível, haverá seis Flypods que vêm em você; três à esquerda e três à direita. Espere eles se aproximarem e destrua 3 deles em menos de 5 segundos.
 

COMO FAZER



trophy_6.png Sneeky Incursion :silver:[topo]
Destroy the Boss without opening more than one outer door. Only 1 of the 3 outer doors may be opened to any degree.

Destrua o Chefe sem abrir mais de uma porta de acesso à ele. Este troféu deve ser obtido no boss da quarta fase. Você precisa destruir duas esferas que estão lado a lado uma da outra, isso irá abrir uma porta que dará acesso ao núcleo do reator do boss. Derrote-o usando apenas essa entrada. Se abrir outra porta você perderá o troféu.
 

COMO FAZER



trophy_0.png Pod Oppressor :bronze:[topo]
Destroy 10 mutated pods in any one level of Training Grounds.

Destrua 10 pods mutantes em um único nível de Training Grounds. Você pode fazer isso facilmente no primeiro nível. Quando o jogo começa um monte de casulos irão aparecer. Se você deixá-los viver por cerca de 10 a 15 segundos, eles vão sofrer mutação. Deixe 10 pods fazerem isso e mate-os.
 

COMO FAZER



trophy_1.png Spidery Point :bronze:[topo]
Destroy the Spider Boss on Arachnophobia, without destroying any of its mini guns.

Destrua a Arachnoid sem destruir suas miniguns. Deve ser feito no terceiro nível da primeira fase. O que você precisa fazer primeiro é limpar nível de todos os pods. Uma vez que o Arachnoid aparecer, mover-se para o inicio da rampa de qualquer lado da tela. Uma vez lá a Arachnoid não será capaz de chegar muito perto de você. Evite os misseis e assim que ela disparar o laser pela frente seja rápido e destrua o ponto fraco que ficará exposto. Você só deve ter que fazer isso duas vezes se você atirar rápido o suficiente. ATENÇÃO: Não atire nas pernas dela. Apenas no ponto fraco do corpo.
 

COMO FAZER



trophy_2.png Tank Oppressor :bronze:[topo]
Destroy 20 tanks in sequence.

Destrua 20 tanques em sequência. Você pode obter este troféu no primeiro nível do segundo mundo. Aqui você precisará destruir 20 tanques sem matar qualquer outra coisa. Fique no centro da tela esperando acumular uma boa quantidade de tanques e em tão destrua-os.
 

COMO FAZER


card.png

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá bugado no portal esse jogo! queria saber se ele é bem fácil mesmo.. ou pelo menos o estilo.. vou ao google! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá bugado no portal esse jogo! queria saber se ele é bem fácil mesmo.. ou pelo menos o estilo.. vou ao google! :D

 

Pode pegar que é fácil ^-^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum. Mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por LeoCosAffo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...