Ir para conteúdo
RavenXBR

Novo Ranking de Dificuldade

Recommended Posts

 

Bom nome... :(

O pior é que você ta certo :D

 

Fabri,

 

Como estamos apenas melhorando um Ranking existente, e não criando um totalmente novo, acho que o melhor é manter como Ranking de Dificuldade mesmo substituindo o antigo.

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim o ranking de dificuldade está valorizando os jogadores acima da média.

 

nm22QXi9tNc.jpg

 

Já havia me manifestado na época, e confirmo agora: atendeu ao propósito, então ficou muito bom.

 

Curioso reparar que nenhum GOW conta pontos de dificuldade. Vamos ver se o multiplayer do Ascension dará uma valorizada na série... =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a média dos PDM de corte. Se li tudo e entendi bem, esse valor vai flutuar de acordo com o tempo correto? não seria interessante colocar esse valor na pagina desse ranking?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MoonHawk, acho que o PDM do GoW é baixo por conta da popularidade da série. Mesmo os onlines talvez não "resolvam" essa questão porque como muita gente vai ter os boosts vão ser mais constantes.

 

A grande quantidade de gente jogando (e conquistando troféus) acaba diminuindo o PDM do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a média dos PDM de corte. Se li tudo e entendi bem, esse valor vai flutuar de acordo com o tempo correto? não seria interessante colocar esse valor na pagina desse ranking?

Ficou na casa de 50 PDMs e vai variar, isso porque o valor de cada troféu varia com o tempo.

Sem duvida seria interessante ter esse valor exposto em algum lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse e o problema, deveria haver um nova classificação de dificuldades nos jogos.

 

sugestão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti muito esse ranking. :face4:

Nunca chegava na primeira pagina no geral, to nos 101-110 ha seculos ali colado no fabricio.

Já nesse daí estaria na primeira pagina ate na epoca dos top50. o/

Já nao tinha muita vontade de jogar jogo facil, agora entao to pensando em aposentá-los. xD

Mas também, com tanto jogo bom pra jogar, pra que ficar jogando os facinhos e feitos nas coxas? xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia.

 

Também palpitei no desenvolvimento dessa idéia no tópico antigo. Achava até que tinha sido idéia minha hehe

O que importa é que a mudança é excelente e além disso eu salto pra 221.

 

Eu manteria o ranking antigo como Dificuldade e o novo como Hardcore.

 

Uma informação interessante seria a porcentagem de troféus do usuário que está acima da média e entra na conta desse ranking.

Melhor ainda se puder ordenar por essa porcentagem também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela mudança ficou muito maneiro, muito bem bolado

mais acho que sempre vamos ter um deficit nessa disputa exemplico meu ponto

 

- Binary domain - 3076 PDM

- Motorstorm Apocalipse - 2556 PDM

 

Prefiro repetir 20 x a platina do motor storm do que a do binary domain....

 

Mais deixando isso de lado, porque isso é querer demais agora, parabéns mesmo

adorei e agora sim, os jogos realmente fodelasticos vão ter seu valor, vlw e parabéns novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Deixa ele ae rodando uns dias, se não apresentar nenhum problema nos próximos dias eu oficializo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum jogo "ferra" com o novo ranking de dificuldade.

O máximo que vai acontecer é ele "não ajudar".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que pode ser ferrada de acordo com os jogos que jogamos é o nosso Ratio, mas isso não entra diretamente na briga. É mais como uma curiosidade, embora eu adoraria ver ele influenciando no rank tbm. Mas como não tenho idéia nenhuma de como implementar isso, e o novo ranking está excelente, pode ficar assim mesmo que já está ótimo.

Fico mais tempo vendo se meu ratio ta muito abaixo dos que estão acima de mim no ranking, do que vendo a diferença de pontos em si... é um prazer ver que você em 100ª tem ratio de 1,6 e alguem em 20ª tem ratio de 1,05 (exemplo) XD

Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que pode ser ferrada de acordo com os jogos que jogamos é o nosso Ratio, mas isso não entra diretamente na briga. É mais como uma curiosidade, embora eu adoraria ver ele influenciando no rank tbm. Mas como não tenho idéia nenhuma de como implementar isso, e o novo ranking está excelente, pode ficar assim mesmo que já está ótimo.

Fico mais tempo vendo se meu ratio ta muito abaixo dos que estão acima de mim no ranking, do que vendo a diferença de pontos em si... é um prazer ver que você em 100ª tem ratio de 1,6 e alguem em 20ª tem ratio de 1,05 (exemplo) XD

Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!

Como escrevi acima, o Ratio já era.

O ideal agira é pegar o PDM médio do jogador

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...