Ir para conteúdo
wnaraujo

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

Recommended Posts

o meu único objetivo por enquanto é conseguir 100% dos meus troféus 

 

Boa sorte. É muito mais dedicação do que qualquer outro objetivo já postado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte. É muito mais dedicação do que qualquer outro objetivo já postado

 

 

Como não falta muitos jogos da minha coleção para os 100% acho que não será tão complicado, se bem que Uncharted 3 vai ser chatinho de fazer os 100%. É que geralmente eu só começo um novo jogo depois de ter platinado o anterior

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não falta muitos jogos da minha coleção para os 100% acho que não será tão complicado, se bem que Uncharted 3 vai ser chatinho de fazer os 100%. É que geralmente eu só começo um novo jogo depois de ter platinado o anterior

 

Mesmo assim. Conforme vai aumentando o nível vai ficando mais complicado

Boa sorte aí  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim. Conforme vai aumentando o nível vai ficando mais complicado

Boa sorte aí  :legal:

 

Eu que o diga. rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ter 100% de troféus... esta é uma bela ambição, mas é BEEEEM difícil.

 

Bem, sobre o planejamentos destes dias:

 

Hoje peguei a de Carnaval e mais duas badges de brinde, chegando a 79 ( ou seja, faltam 21 para 100 ).

 

Faltam 15 troféus para os 1000 troféus, acho que até o fim do mês consigo e encaminhei o terceiro jogo dos 20 ( Rayman Origins ).

 

Agora vou ver se a net fica boa e consigo evoluir no plants vs zombie garden warfare, embora sejam todos onlines, parece ser possível ganhá-los.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um modo que fecho no U3 (Plunder finalizado).

 

Com relação à Badge da série do Tomb Raider, hoje platinei o Legend. Agora falta só o Anniversary pra fechar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, finalmente fiz um breve planejamento aqui e tracei algumas metas pra tentar atingir ainda esse ano

Vamos lá:

  • Badge de 20 plats no mês
    • Killer is Dead - 90% = 1 troféu
    • Splatterhouse - 85% = 3 troféus, 1 fase
    • Dragon's Crown - 94% = 2 troféus
    • Dragon's Dogma - 60% = Muito trampo ainda...
    • Resogun - 97% = 1 troféu
    • Hotline Miami - 14% = ...
    • Family Guy - 98% = 1 troféu
    • Uncharted 2 - 1% = ...
    • Of Orcs and Men - 79% = 7 troféus, tá indo
    • GTA 4 - 60% = Todos os online, 100% de jogo, afff...
    • Escolher os outros 10 e ao menos 2 reservas...

Nessa velocidade vai ser difícil cumprir esses objetivos...  :face11:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, meu objetivo de 3 plats em um dia foi por agua a baixo quando o troféu do minecraft de jogar por 33.3h foi mal calculado e pipocou apenas as 23:20...

 

To fazendo ao mesmo tempo agora, Isaac Rebirth, Minecraft do PS4 e Sound Shapes.

 

Vou pegar o Minecraft do PS4 ainda essa semana e aí sim eu vou fazer as 3 plats em um dia.

Se tudo der errado o Sound Shapes salva  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando meus objetivos:

 

1.       Badge série God Of War

·         God of War (20% dos troféus conquistados)

·         God of War II (não iniciado)

·         God of War: Ghost of Sparta (Platinado)

·         God of War: Chains of Olympus (Platinado)

·         God of War 3 (74% dos troféus conquistados)

·         God of War Ascension (97% dos troféus conquistados)

 

2.       Platina Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (51% dos troféus conquistados)

3.       Badge Alta Definição " Bronze (2 jogos platinados e jogando outros 2)

4.       Badge série Jak and Daxter (4% dos troféus do primeiro game conquistados)

5.       Badge 20 platinas em um mês (3 jogos já engatilhados)

 

Agora é ver se consigo separar os 20 games até o meio do ano.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer a lista de todas as badges de mérito que faltam pra mim, agora é organizar e fazer com que eu pegue o máximo de badges possíveis em uma maratona. O Foco é a badge de 100 troféus em um dia e a de 20 platinas em um mês, provavelmente virão outras como consequência dessas duas. O mais foda são as que exigem uma data específica para ser conquistada, aí tem que gastar troféu de um jeito ou outro.

 

No momento só tenho engatilhado: 

 

Final Fantasy X - 3 troféus de Ouro + Platina

Heavy Rain - 2 troféus de Ouro + Platina

Kingdom Hearts Re: Chain of Memories - 1 troféu de Ouro + Platina

 

Tive que gastar uns agora para fazer a badge de Carnaval.

 

Meu objetivo é ir fazendo as de datas comemorativas e ir guardando o que sobrar para a de 100 troféus.

 

Lista com as badges que me faltam (são muitas :hehe:):

 

* Conquistar 100 troféus em apenas um dia (Joguei como louco hoje)
*Platinar 3 jogos diferentes em apenas um dia (Um dia de fúria)
*Platinar um jogo entre 23:50 e 00:00 (Platina da Cinderela)
*Platinar um jogo dia 25/12 (Platina de Natal)
*Pegar um troféu dia 25/12 sendo esse de um jogo lançado até 3 meses antes. (Presente de Natal!)
*Pegar um troféu entre 23:45 do dia 31/12 e 00:15 do dia 01/01 (Ano novo, troféus novos!)
* Fazer mais de 8.000 pontos em um semanal (O que? Mais de 8 mil?)
* Platinar 20 jogos em um mês (Ritmo colossal)
* Conquistar uma platina no dia dos namorados (Forever Alone!)
* Conquistar 13 troféus em uma sexta-feira 13 (Sexta-feira 13)
* Conquistar 5 troféus a cada dia da BGS (Brasil Game Show)
* Conquistar 13 troféus entre as 18:00 do dia 31/10 as 18:00 do dia 01/01. (Gostosuras ou travessuras?)
* Conquistar 5 troféus no dia 15/11 e deixar dica em cada um deles. (Proclamação da República)
* Conquistar 1 de bronze, 1 de prata e 1 de ouro no dia 20/11. (Somos todos iguais)
* Conquistar um troféu de Ouro a cada hora do dia. [falta o de 8h] (24 Horas - Ouro)
* Conquistar um troféu de Platina a cada hora do dia. [falta o de 01h/05h/08h/09h/10h/12h/13h/14h/15h/16h/19h/22h] (24 Horas - Platina)
* Conquistar 5 troféus entre 8h-12h, 5 entre 13h-18h e 5 entre 19h-23h no dia 01/05 (Um dia pra jogar muito)
* Conquistar 30 troféus no dia 13/07 (Rock'n Roll - Hard)
* Conquistar 10 troféus de bronze, 3 de prata, 1 de ouro e 1 platina do mesmo jogo no dia 15 de Outubro. (Dia do Professor - Especial)
* Conquistar 11 troféus nas 11 primeiras horas do horário de verão. (Horário de Verão)
* Conquistar 7 troféus entre o 00:30 e 06:00h do dia 01/11 em jogos de zumbis. (El Dia De Los Muertos)
* Conquistar 3 troféus de ouro em jogos de corrida no dia 21/03. (21 de Março - Nasce um campeão!)
* Fazer 1500 pontos no dia 22 de Abril. [Já tenho 60 pontos] (Descobrimento do Brasil)
* Platinar um jogo que tenha um personagem criado por Stan Lee no dia 28/12. (Excelsior!)
* Platinar um jogo remasterizado do PS2 no dia 04/03. (Aniversário do PS2)
 
 
Minha estimativa é de pelo menos 1 ano para conseguir juntar o suficiente, já que não sou um jogador muito assíduo, mas o jeito é manter o foco.
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha estimativa é de pelo menos 1 ano para conseguir juntar o suficiente, já que não sou um jogador muito assíduo, mas o jeito é manter o foco.

 

Esse é sem dúvida alguma o segredo pra se conseguir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eeeee saiu a minha badge Um dia de Fúria :)

 

Platinei:

 

Minecraft PS4

Final Horizon

Guacamelee Super Turbo etc

 

Agora eu vou olhar qual vai ser minha próxima badge pra me preparar

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia dar uma sugestão aqui? Vi que muitos planejam este ano, a da badge de 20 platinas no mês e 8000 numa semana. Seria legal, aqueles que postaram o dos 8000 na semana, avisar que vão tentar isso... Pois dado as últimas pontuações dos semanais, pode beliscar uma vaga nele. Logo, se avisa, se algum dos participantes tiver interesse na badge de semanais ( quiçá mensal ), evitaria de fazer junto de outro. Assim, cada um ganharia numa semana, sem precisar duma disputa com aqueles que postam aqui. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia dar uma sugestão aqui? Vi que muitos planejam este ano, a da badge de 20 platinas no mês e 8000 numa semana. Seria legal, aqueles que postaram o dos 8000 na semana, avisar que vão tentar isso... Pois dado as últimas pontuações dos semanais, pode beliscar uma vaga nele. Logo, se avisa, se algum dos participantes tiver interesse na badge de semanais ( quiçá mensal ), evitaria de fazer junto de outro. Assim, cada um ganharia numa semana, sem precisar duma disputa com aqueles que postam aqui.

Sempre pensei nisso, tu se preparar durante muito tempo pra conquistar um semanal ou até um mensal e coincidentemente uma outra pessoa tenta fazer a mesma coisa.

 

Eu acho que combinar isso não seria certo, seria até bem mais vantajoso, mas não correto, pois assim não seria uma disputa, e o ranking querendo ou não é uma disputa. Conquistar a Badge de 8000 todo mundo pode, mas combinar o resultado do ranking acho que tiraria o foco da real finalidade, a concorrência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o semanal eu creio. Não para tirar a disputa, mas se eu quero vencer o semanal e você também, pode ao menos ser avisado. Porque se dois forem tentar, aumenta a disputa. Mas se um quer o semanal mesmo, pode vir a esperar sabendo. O mensal nem conto, porque são tantas pessoas querendo 20 platinas num mês e 8000 na semana, que deve fazer tudo mais ou menos junto.

 

Também gostaria de saber, só para mim que o último mensal é de novembro de 2014?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostaria de saber, só para mim que o último mensal é de novembro de 2014?

Não, ta assim mesmo :hehe: . Às vezes atrasa bastante, mas deve ter motivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eeeee saiu a minha badge Um dia de Fúria :)

 

Platinei:

 

Minecraft PS4

Final Horizon

Guacamelee Super Turbo etc

 

Agora eu vou olhar qual vai ser minha próxima badge pra me preparar

 

Parabéns Matheus! Que bom que acabou dando certo com o Minecraft do PS4.

 

Eu acho que combinar isso não seria certo, seria até bem mais vantajoso, mas não correto, pois assim não seria uma disputa, e o ranking querendo ou não é uma disputa.

 

Concordo com esse pensamento. Acho que o semanal (mensal, ranking) é pra ser disputado por quem realmente consegue, sem "combinações" ou avisos. Quando fiz a minha de 20 platinas mais 8000 pontos, se não me engano fiquei em terceiro. Mas eu sou desencanado com essas Badges de disputa exatamente porque não consigo acompanhar o ritmo de alguns que estão na disputa.

 

Acho que o foco tem que ser a Badge de 8000, se for pra pensar em semanal, é melhor guardar mais coisa e extrapolar bem esse valor, pra não dar muita chance pros outros. rsrsrs

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Matheus! Que bom que acabou dando certo com o Minecraft do PS4.

 

 

Concordo com esse pensamento. Acho que o semanal (mensal, ranking) é pra ser disputado por quem realmente consegue, sem "combinações" ou avisos. Quando fiz a minha de 20 platinas mais 8000 pontos, se não me engano fiquei em terceiro. Mas eu sou desencanado com essas Badges de disputa exatamente porque não consigo acompanhar o ritmo de alguns que estão na disputa.

 

Acho que o foco tem que ser a Badge de 8000, se for pra pensar em semanal, é melhor guardar mais coisa e extrapolar bem esse valor, pra não dar muita chance pros outros. rsrsrs

Ou pega o Sound Shapes e faz os cross, que fica com 8640, aí o resto é adicional o.O

E olhando melhor, se fizer isso num dia, conseguirá o de 100 troféus num dia eeeee também o chuva de prata ( 200 pratas ), pois garante umas 250.

 

Encaminhei o terceiro jogo e estou na metade do Resogun, será o quarto. Motorstorm RC também foi iniciado, só que ele deixarei uns só pro dia 21 de Março.

 

A badge de mil troféus já veio, então vou ver se faço a de 2000 também este ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou pega o Sound Shapes e faz os cross, que fica com 8640, aí o resto é adicional o.O

 

Bem lembrado. rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, ontem joguei Sound Shapes e peguei uma Badge de brinde haha

 

 

100_1dia.png

 

 

Se seguir nesse ritmo vou com certeza conseguir a badge de 30 plats esse ano.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saga Uncharted 3 atualizada nesse post

 

Consegui fechar o modo Team Deathmatch e mais da metade da parte competitiva do online já ficou pra trás, com 15 troféus dos 50.

 

Em uma nota paralela, Tomb Raider Anniversary QUASE fechado, o que vai garantir o objetivo da badge da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinar todas as versões do The Evil Within , fechar esse ano (quem sabe rs  :hehe:  ) o Injustice , e conseguir pelo menos um pioneirozinho  :face11:

 

#PS4 #UHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E esse tópico despretencioso que completou terça passada 2 anos de vida me garantiu hoje uma badge inesperada:

 

10000_visualizacao.png

Sem privacidade (Fórum
Seu post recebeu 10000 visualizações.

 

Agradeço a quem acompanha e a quem embarca na brincadeira de postar seus objetivos e suas conquista. Valeu mesmo.  :joia:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acabei de fazer a lista de todas as badges de mérito que faltam pra mim, agora é organizar e fazer com que eu pegue o máximo de badges possíveis em uma maratona. O Foco é a badge de 100 troféus em um dia e a de 20 platinas em um mês, provavelmente virão outras como consequência dessas duas. O mais foda são as que exigem uma data específica para ser conquistada, aí tem que gastar troféu de um jeito ou outro.

 

No momento só tenho engatilhado: 

 

Final Fantasy X - 3 troféus de Ouro + Platina

Heavy Rain - 2 troféus de Ouro + Platina

Kingdom Hearts Re: Chain of Memories - 1 troféu de Ouro + Platina

 

Tive que gastar uns agora para fazer a badge de Carnaval.

 

Meu objetivo é ir fazendo as de datas comemorativas e ir guardando o que sobrar para a de 100 troféus.

 

Lista com as badges que me faltam (são muitas :hehe:):

 

* Conquistar 100 troféus em apenas um dia (Joguei como louco hoje)
*Platinar 3 jogos diferentes em apenas um dia (Um dia de fúria)
*Platinar um jogo entre 23:50 e 00:00 (Platina da Cinderela)
*Platinar um jogo dia 25/12 (Platina de Natal)
*Pegar um troféu dia 25/12 sendo esse de um jogo lançado até 3 meses antes. (Presente de Natal!)
*Pegar um troféu entre 23:45 do dia 31/12 e 00:15 do dia 01/01 (Ano novo, troféus novos!)
* Fazer mais de 8.000 pontos em um semanal (O que? Mais de 8 mil?)
* Platinar 20 jogos em um mês (Ritmo colossal)
* Conquistar uma platina no dia dos namorados (Forever Alone!)
* Conquistar 13 troféus em uma sexta-feira 13 (Sexta-feira 13)
* Conquistar 5 troféus a cada dia da BGS (Brasil Game Show)
* Conquistar 13 troféus entre as 18:00 do dia 31/10 as 18:00 do dia 01/01. (Gostosuras ou travessuras?)
* Conquistar 5 troféus no dia 15/11 e deixar dica em cada um deles. (Proclamação da República)
* Conquistar 1 de bronze, 1 de prata e 1 de ouro no dia 20/11. (Somos todos iguais)
* Conquistar um troféu de Ouro a cada hora do dia. [falta o de 8h] (24 Horas - Ouro)
* Conquistar um troféu de Platina a cada hora do dia. [falta o de 01h/05h/08h/09h/10h/12h/13h/14h/15h/16h/19h/22h] (24 Horas - Platina)
* Conquistar 5 troféus entre 8h-12h, 5 entre 13h-18h e 5 entre 19h-23h no dia 01/05 (Um dia pra jogar muito)
* Conquistar 30 troféus no dia 13/07 (Rock'n Roll - Hard)
* Conquistar 10 troféus de bronze, 3 de prata, 1 de ouro e 1 platina do mesmo jogo no dia 15 de Outubro. (Dia do Professor - Especial)
* Conquistar 11 troféus nas 11 primeiras horas do horário de verão. (Horário de Verão)
* Conquistar 7 troféus entre o 00:30 e 06:00h do dia 01/11 em jogos de zumbis. (El Dia De Los Muertos)
* Conquistar 3 troféus de ouro em jogos de corrida no dia 21/03. (21 de Março - Nasce um campeão!)
* Fazer 1500 pontos no dia 22 de Abril. [Já tenho 60 pontos] (Descobrimento do Brasil)
* Platinar um jogo que tenha um personagem criado por Stan Lee no dia 28/12. (Excelsior!)
* Platinar um jogo remasterizado do PS2 no dia 04/03. (Aniversário do PS2)
 
 
Minha estimativa é de pelo menos 1 ano para conseguir juntar o suficiente, já que não sou um jogador muito assíduo, mas o jeito é manter o foco.

 

 

Atualizando objetivos/conquistas:

 

No momento tenho engatilhado: 

 

Final Fantasy X-2 - 4 troféus de Ouro + 3 troféus de Prata + 9 troféus de Bronze + Platina

Heavy Rain - 2 troféus de Ouro + Platina

Kingdom Hearts Re: Chain of Memories - 1 troféu de Ouro + Platina

 
Total: 22 Troféus ---->    9 de Bronze / 3 de Prata / 7 de Ouro / 3 Platinas
 
 
 
* Conquistar 100 troféus em apenas um dia (Joguei como louco hoje)
* Platinar 3 jogos diferentes em apenas um dia (Um dia de fúria)
* Platinar um jogo entre 23:50 e 00:00 (Platina da Cinderela)
* Platinar um jogo dia 25/12 (Platina de Natal)
* Pegar um troféu dia 25/12 sendo esse de um jogo lançado até 3 meses antes. (Presente de Natal!)
* Pegar um troféu entre 23:45 do dia 31/12 e 00:15 do dia 01/01 (Ano novo, troféus novos!)
* Fazer mais de 8.000 pontos em um semanal (O que? Mais de 8 mil?)
* Platinar 20 jogos em um mês (Ritmo colossal)
* Conquistar uma platina no dia dos namorados (Forever Alone!)
* Conquistar 13 troféus em uma sexta-feira 13 (Sexta-feira 13)
* Conquistar 5 troféus a cada dia da BGS (Brasil Game Show)
* Conquistar 13 troféus entre as 18:00 do dia 31/10 as 18:00 do dia 01/01. (Gostosuras ou travessuras?)
* Conquistar 5 troféus no dia 15/11 e deixar dica em cada um deles. (Proclamação da República)
* Conquistar 1 de bronze, 1 de prata e 1 de ouro no dia 20/11. (Somos todos iguais)
* Conquistar um troféu de Ouro a cada hora do dia. [falta o de 8h] (24 Horas - Ouro)
* Conquistar um troféu de Platina a cada hora do dia. [falta o de 01h/05h/08h/09h/10h/12h/13h/14h/15h/16h/19h/22h] (24 Horas - Platina)
* Conquistar 5 troféus entre 8h-12h, 5 entre 13h-18h e 5 entre 19h-23h no dia 01/05 (Um dia pra jogar muito)
* Conquistar 30 troféus no dia 13/07 (Rock'n Roll - Hard)
* Conquistar 10 troféus de bronze, 3 de prata, 1 de ouro e 1 platina do mesmo jogo no dia 15 de Outubro. (Dia do Professor - Especial)
* Conquistar 11 troféus nas 11 primeiras horas do horário de verão. (Horário de Verão)
* Conquistar 7 troféus entre o 00:30 e 06:00h do dia 01/11 em jogos de zumbis. (El Dia De Los Muertos)
* Conquistar 3 troféus de ouro em jogos de corrida no dia 21/03. (21 de Março - Nasce um campeão!)
* Fazer 1500 pontos no dia 22 de Abril. [Já tenho 60 pontos] (Descobrimento do Brasil)
* Platinar um jogo que tenha um personagem criado por Stan Lee no dia 28/12. (Excelsior!)
* Platinar um jogo remasterizado do PS2 no dia 04/03. (Aniversário do PS2)
 

P.s.: menos 3 pra conta. :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Badge da série Tomb Raider (Concluído check-icon.gif)

Alternando durante a semana entre Boost do Uncharted 3 e do Far Cry 2, acabei aos poucos conseguindo fechar mais um objetivo.

 

tomb_raider_ps3.png

Tomb Raider PS3 (Série)

Platinar todos os jogos da série: Tomb Raider PS3.

Gostei muito da série, especialmente dos jogos remasterizados. Recomendo.

 

Ducktales já baixado e vamos para o próximo objetivo.

 

Uncharted 3 caminhando... esse mês, se tudo der certo, espero fechar toda a parte competitiva das DLC`s.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...