Ir para conteúdo
Zoio

Tokyo Jungle - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ah garoto fiz o 100% :champion:

 

Parabéns mano!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft."

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, socorro. Peguei esse jogo free na Plus. Mas sempre ligo o PS3 e vou jogar tem que começar um novo jogo. Mesmo eu tendo gravado no ninho dos bichinhos. Se eu sair do jogo, mas não da tela aparece o continue, mas se desligar o console ou sair do jogo já era. Assim nunca termino. Os outros jogos estão normais. 
Tem algum mistério pra salvar esse jogo? Única coisa que percebi jogando é que único jeito de salvar era no ninho, o que já é brabo até liberar um novo, mas com isso de o save não ficar me ferrei. :(

 

Tem mais: o modo história só desbloqueia novos depois? Porque só está liberado o tutorial que já completei. 
E roupinhas que baixei, os sapatinhos sumiram, as outras roupas estão lá disponíveis pra usar. Joguinho não gostou de mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, socorro. Peguei esse jogo free na Plus. Mas sempre ligo o PS3 e vou jogar tem que começar um novo jogo. Mesmo eu tendo gravado no ninho dos bichinhos. Se eu sair do jogo, mas não da tela aparece o continue, mas se desligar o console ou sair do jogo já era. Assim nunca termino. Os outros jogos estão normais. 

Tem algum mistério pra salvar esse jogo? Única coisa que percebi jogando é que único jeito de salvar era no ninho, o que já é brabo até liberar um novo, mas com isso de o save não ficar me ferrei. :(

 

Tem mais: o modo história só desbloqueia novos depois? Porque só está liberado o tutorial que já completei. 

E roupinhas que baixei, os sapatinhos sumiram, as outras roupas estão lá disponíveis pra usar. Joguinho não gostou de mim.

 

Sobre o modo história tá tudo descrito no passo 2 do roadmap: 

 

Após o Tutorial, você deve começar uma partida no modo Sobrevivência com qualquer um dos 2 animais iniciais disponíveis. Procure fazer apenas a quantidade de challenges que dão acesso às "challenges que destravam os outros animais", por exemplo para destravar o Gato, faça com o Lulu-da-Pomerânia cerca de 4 ou 5 challenges (descritos no menu do botão  :start:) para detravar o evento ao qual você enfrenta um grupo de Gatos e vencendo, você libera o Gato como personagem jogável.

Procure sempre jogar com animais diferentes para ir liberando os animais mais poderosos. Enquanto isso procure sempre coletar os chips de notícias espalhados pelo cenário, ao qual são facilmente identificados no mapa (botão  :start:). Deste modo alterne uma jogada no modo Sobrevivência; colete os chips (liberando assim um capítulo do modo História); morra e comece o modo História.

Ao passar o capítulo recomece no modo Sobrevivência para conseguir mais 3 chips e destravar outro capítulo.

Importante: Um novo capítulo só é liberado após passar o primeiro, ou seja, não é possível acumular todos os chips pra fazer todos os capítulos de uma vez!! Sempre vasculhe as caixinhas de presente espalhadas pelo cenário para conseguir itens e principalmente roupas.

 

Agora sobre salvar o game não lembro de ter qualquer dificuldade. Vou baixar o game de novo e ver o que acontece

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito bom, vlw Zoinho! Já peguei todos os troféus mais complicados, só falta os da história, usei o Chacal, fiz uma jogada até o lvl 100, morri no 104 pro Homo Erectus, depois joguei com o Lobo pra pegar o set do roupa, a sequencia de missões veio bem aceitável ae fiz logo todas tb. Cheguei no lvl 99  e fui morto por um dino, kkkk

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, Victor-UrK disse:

Guia muito bom, vlw Zoinho! Já peguei todos os troféus mais complicados, só falta os da história, usei o Chacal, fiz uma jogada até o lvl 100, morri no 104 pro Homo Erectus, depois joguei com o Lobo pra pegar o set do roupa, a sequencia de missões veio bem aceitável ae fiz logo todas tb. Cheguei no lvl 99  e fui morto por um dino, kkkk

 

Vlw

 

É só ir perseverando que a gente chega lá :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, jtjunnior_ disse:

sdds Tokyo Jungle

 

esperando remaster desde 2016 :280238717_08Angry:

 

Acho dificil hein... :1398492410_15Cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...