Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Petição Para Troféus Assassins Creed 1â„¢

Recommended Posts

Comprei o assassin's creed 1 semana passada comecei jogar hoje. estranhei não ter ganhado nenhum troféu verifiquei na net que não tem troféus esse jogo porém minha versão é a greatest hits e na contra capa informa ter troféus porém em 4 horas de jogo não ganhei nehnhum nem aqueles de completar parte da historia ou algo assim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assinei.

Esse AC não pode ficar sem troféus (apesar de ser meio massante pegar as bandeiras...mas pior do que as penas do II não é!).

 

:porque:

São mais de 400 bandeiras  O_O

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opnião, fazer um jogo sem troféu é desmotivar todos os TrophyHunter :face11:

Gastei R$ 59,90 nesse jogo que é relativamente muito bom, porém não tem Trophys !!

 

 

 

~O que me faz pensar que em relação ao fato de não ter trophys, Hannah Montana é muito melhor :lol2:

#zoa' :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho todas as Platinas de AC e seria realmente bom troféus no AC 1. 

 

Obs: tenho 2 AC 1. Um eu tinha comprado há algum tempo e outro veio com o AC Revelations.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, desculpe por ressuscitar o post, mas hoje eu vi o AC1 à venda, na versão Greatest Hits, e dizia que possui troféus. Alguém sabe dizer se isso realmente é verdade? Eu até mandei uma mensagem no Twitter da Ubisoft Brasil, mas ainda não me responderam nada... Achei estranho pois em nenhum site existe, nem ps3trophies, nem gamegen, nem mypst... Cheguei a levar no caixa mas deixei lá..... Alguém que tenha o jogo pode confirmar se realmente subiu algum patch com os trophys?

 

Tks, e mais uma vez desculpe por ressuscitar o fórum.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, desculpe por ressuscitar o post, mas hoje eu vi o AC1 à venda, na versão Greatest Hits, e dizia que possui troféus. Alguém sabe dizer se isso realmente é verdade? Eu até mandei uma mensagem no Twitter da Ubisoft Brasil, mas ainda não me responderam nada... Achei estranho pois em nenhum site existe, nem ps3trophies, nem gamegen, nem mypst... Cheguei a levar no caixa mas deixei lá..... Alguém que tenha o jogo pode confirmar se realmente subiu algum patch com os trophys?

 

Tks, e mais uma vez desculpe por ressuscitar o fórum.... 

 

O AC 1 para PS3 não tem troféu. A versão de Xbox tem conquistas (troféus na versão Microsoft :hehe: ). Posta o link aí pra eu ver. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não quero ser chato, mas atualmente acho tarde demais pra isso, e mesmo um remake  com troféus acho que não vai rolar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não quero ser chato, mas atualmente acho tarde demais pra isso, e mesmo um remake  com troféus acho que não vai rolar

 

Tbm acho isso.

 

Outro jogo que deveria ter trofeus era o DMC 4, joguei muito ele, mais de 70 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, há anos gasto meus dedos com essa solicitação, fora o de Valkyria Chronicles que a Sega descarada lançou com conquistas no steam. A prdguiça Ubisoft é imensa, Prince of Persia HD Collection tá sem patch até hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, há anos gasto meus dedos com essa solicitação, fora o de Valkyria Chronicles que a Sega descarada lançou com conquistas no steam. A prdguiça Ubisoft é imensa, Prince of Persia HD Collection tá sem patch até hoje.

 

Para quê seria o patch do PoP HD?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quê seria o patch do PoP HD?

 

Prince of Persia The Sands of Time freeza o PS3 se você joga online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prince of Persia The Sands of Time freeza o PS3 se você joga online.

 

O meu não teve isso. Mas se tem bug, eles tem que lançar patch mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alegam que não terá pois o time responsável pelo HD Collection não faz mais parte da empresa e mexer em projeto de outros sem saber como foi feito dizem que podem causar mais merda.

Talvez AC1 tenha o mesmo problema, já que na época não havia menção alguma de troféus nos contratos com a Sony. Duvido que seja inviável, apenas são frescos mesmo de não lançar.

 

Heavenly Sword é outro jogo que deveria ter e não tem, aí tem Devil May Cry 4, Folklore, o primeiro Ratchet and Clank e a lista só aumenta. É um descaso absurdo na verdade. Mas poucos gamers se tocam que é preciso exigir isso direto. Contas de twitter, sites e páginas oficiais direto ou jamais farão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O AC 1 para PS3 não tem troféu. A versão de Xbox tem conquistas (troféus na versão Microsoft :hehe: ). Posta o link aí pra eu ver. 

http://www.xboxachievements.com/game/assassins-creed/achievements/ - aqui o link dos achieviements do XBOX. Amanhã vou passar na loja e tentar ver se consigo uma foto... O pior é que é no Carrefour, se eu perguntar ninguém vai saber me responder.... 

 

Eu mandei até um twitter pra UBISOFT Brasil, mas até agora ninguém me respondeu... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diga-se de passagem, as imagens das conquistas do AC 1 do Xbox são muito bonitas. Eu gostaria de ter tais troféus na minha lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí, a Ubisoft tem perfil Brasil e Mundial no facebook. Eu acabei de encher o saco com o assunto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.xboxachievements.com/game/assassins-creed/achievements/ - aqui o link dos achieviements do XBOX. Amanhã vou passar na loja e tentar ver se consigo uma foto... O pior é que é no Carrefour, se eu perguntar ninguém vai saber me responder.... 

 

Eu mandei até um twitter pra UBISOFT Brasil, mas até agora ninguém me respondeu... 

 

Não tem... e nem vai ter....

 

A inscrição de que tem troféu é padrão das capas e nesses jogos acabam ficando que tem troféu, mesmo não tendo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...