Coffee-BRA 5.704 Postado Março 1, 2013 Acho que é o que muito querem então vamos divulgar essa petição aqui: Estou editando o Servidor das assinaturas junto ao blog da Ubisoft. Troféus para Assassins Creed 1â„¢ 19 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FelphsBR 869 Postado Março 1, 2013 Agora? Acho que é tarde em 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Coffee-BRA 5.704 Postado Março 1, 2013 Agora? Acho que é tarde em Acho que não, pois a ubisoft está de olho no Brasil, o mercado de games aqui cresceu muito nos últimos anos então, vou tentar. Pois nunca se perde por tentar. 5 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AndreCastr0o- 43 Postado Março 1, 2013 Achei legal da partes deles, mas devido o jogo não ter troféus não tive vontade de comprar para ps3, que pena que foi muito tarde, mas de qualquer forma da valendo =D 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lipepletsch 10.923 Postado Março 1, 2013 tem no xbox ora... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
wesley_c_alves 1.052 Postado Março 1, 2013 Acho que não, pois a ubisoft está de olho no Brasil, o mercado de games aqui cresceu muito nos últimos anos então, vou tentar. Pois nunca se perde por tentar. To contigo Coffee não custa tentar!! A Ubisoft é a que mais investi no Brasil atualmente!! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabyola_ops 1.043 Postado Março 1, 2013 Agora? Acho que é tarde em MGS 4 está aà para provar que nunca é tarde. :) 11 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Coffee-BRA 5.704 Postado Março 1, 2013 MGS 4 está aà para provar que nunca é tarde. :) Verdade saiu recentemente. 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MGZoio 8.589 Postado Março 1, 2013 Não ia sair uma edição de colecionador de Assassin's Creed com todos os 5 jogos? Acho que vi isso não sei onde... Enfim, é bem provável que quando lançarem essa edição o Assassin's 1 venha com patch de troféus! Mas vamos assinar 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lipepletsch 10.923 Postado Março 1, 2013 tomara. sacanagem da ubisoft. Se tem pra caixa tem que ter pra nós. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Coffee-BRA 5.704 Postado Março 1, 2013 Esse pacote que você viu seria exclusivo só na frança, Sede da Ubisoft, para nós aqui com importação chegaria num valor aproximado de 600 dilmas. É a maior injustiça do mundo, eu quero e tenho certeza que vamos conseguir bastante assinaturas, vou divulgar em tudo quanto é canto que eu puder, vai valer a pena, é um patch de 22 mb, que não vai matar ninguém. 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4.562 Postado Março 1, 2013 No caso do MGS4 era uma promessa do Kojima... já nesse caso.... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
assellessa 2.136 Postado Março 1, 2013 Assinado brother, não custa nada demais tentar :) 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4.562 Postado Março 1, 2013 Vou assinar também. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Haikara_br 1.499 Postado Março 1, 2013 Assinei. Mas acho complicado, muitas pessoas já falaram e falaram e até agora a Ubisoft nem ligou. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AndreCastr0o- 43 Postado Março 1, 2013 Apoio, muita sacanagem se for exclusivo, também somos consumidores! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FelphsBR 869 Postado Março 1, 2013 MGS 4 está aà para provar que nunca é tarde. :) Mais é exclusivo né, diferente 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lipepletsch 10.923 Postado Março 1, 2013 Mais é exclusivo né, diferente Por isso que repito: Tem pra XBox. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FelphsBR 869 Postado Março 1, 2013 MGS4? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
richardgunner 1.240 Postado Março 1, 2013 apoiado 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Haikara_br 1.499 Postado Março 1, 2013 Será que da pra conseguir pelo menos 1k de assinaturas? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MGZoio 8.589 Postado Março 1, 2013 MGS4? Acho que ele quis dizer o Assassin's Creed 1. Se a caixa tem conquista, o PS3 merece ter os troféus!!! 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SilverOver9000 37 Postado Março 1, 2013 Se o MGS4 que era exclusivo teve update, acho que é mais fácil pra um jogo que já tem as conquistas programadas em outro sistema. Assinado! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lightbr 3.587 Postado Março 1, 2013 Com certeza deveria ter E não só o AC 1 como o DmC 4 tb edit: assinado 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
richardgunner 1.240 Postado Março 1, 2013 Com certeza deveria ter E não só o AC 1 como o DmC 4 heavenly sword tb podia ter 6 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites