Ir para conteúdo
SoniMail

[Techtudo] - Sony divulga imagens de “rede social� do PS4

Recommended Posts

A Sony divulgou, nesta quinta-feira (28), algumas imagens da interface que vai utilizar no novo console, cuja previsão de lançamento é para o final deste ano. O conteúdo revelado mostra detalhes sobre páginas de perfil, integração com tablets e smartphones e mais.

 

perfil.jpg

 

Algumas imagens deste design já haviam sido exibidas durante o evento de apresentação do PS4, em Nova York, na última semana. No entanto, outras são novidades e exibem detalhes bastante interessantes do programa, como o funcionamento do sistema de live streaming e também de compartilhamento de imagens e vídeos com seus amigos.

 

tablet.jpg

 

Os grandes destaques das imagens, porém, ficam por conta das fotografias em que uma interface do perfil de um determinado usuário aparece em um tablet e também da tela de streaming sendo exibida em um smartphone. Afinal, esta total compatibilidade com os dispositivos móveis é uma ferramenta que muitos usuários já requisitavam no PS3 e que, finalmente, parece ter sido atendida no PS4.

 

streaming.jpg

 

Fica agora a expectativa para mais novidades em relação ao próximo console da Sony, que apresentou o produto no evento da semana passada, mas ainda não revelou muitos detalhes, como preço, data de lançamento e nem mesmo sua aparência. Os especialistas acreditam que durante a E3, no meio do ano, muita coisa possa, enfim, ser demonstrada pela companhia.

 

Fonte: Techtudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...