Ir para conteúdo
FelphsBR

Diversão ou Realismo conectado?

Recommended Posts

Com as notícias do Playstation 4, a interação cada vez maior no modo online, vocês acham que as produtoras estão esquecendo de trabalhar mais na diversão e partindo muito pro realismo? O poder de interagir com pessoas de todo o mundo, porém a jogabilidade do jogo em si, não ter a mesma diversão dos jogos de antigamente.

 

Bateu essa dúvida ao ler diversos comentários da galera dizendo que os jogos falta mais diversão, e ao mesmo tempo, vendo essas notícias de inovações relacionadas ao jogo com a conexão da internet.

 

O que vocês pensam sobre isso? Falta diversão? Ou a conectividade está deixando os jogos mais divertidos? E quem não tem conexão? Não tem diversão?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão não é que os jogos estão menos divertidos atualmente, eles ainda divertem... Mas o foco deles não é mais o multiplayer local e sim online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre curti os games do Final Fantasy... na era do Play 1 era MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM as histórias... só o FF9 zerei 4x e tenho ele Original (unico game que comprei Original na época)... fora os outros FFs que eu zerei 1 ou 2x ;]

Fui jogar o Final Fantasy 13... os gráficos realmente são bons e até por d++++ mas a história em si ficou a desejar.... 1000x melhor, digo DIVERTIDO, os FFs do Play1 do que do PS3

 

Citei um exemplo gritante ao meu ver a relação a games "divertido x realismo".

 

Mas como o amigo disse aí em cima é FATO... estão focando mais no modo online... com isso vai acabar juntando o realismo com o divertimento ao mesmo tempo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os games estão tentando se moldar em um mundo onde a socialização esta no foco da tecnologia, então essa inversão tecnologica aliada a socialização que é jogar on line sera a tendência por algum tempo....eu prefiro a solidão na hora de jogar, mas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sempre curti os games do Final Fantasy... na era do Play 1 era MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM as histórias... só o FF9 zerei 4x e tenho ele Original (unico game que comprei Original na época)... fora os outros FFs que eu zerei 1 ou 2x ;] Fui jogar o Final Fantasy 13... os gráficos realmente são bons e até por d++++ mas a história em si ficou a desejar.... 1000x melhor, digo DIVERTIDO, os FFs do Play1 do que do PS3 Citei um exemplo gritante ao meu ver a relação a games "divertido x realismo". Mas como o amigo disse aí em cima é FATO... estão focando mais no modo online... com isso vai acabar juntando o realismo com o divertimento ao mesmo tempo

 

quanto aos FF eu senti as mesma coisa , quando eu comprei o Ps3 'pensei porra já imaginou jogar com um personagem tão épico quanto o Cloud com um anti-heroi mais foda do que o Sephiroth num gráfico de quase realidade' foi assim que eu peguei o FF13, personagens que não ME agradaram , historia que não ME agradou , só se preocuparam com o gráfico de ultima geração mas a historia que o CORE de final fantasy nem se importaram ,quem nunca se viu intrigado com a traição de delita , a busca dos cristais no memorável FF1 , com o avanço da tecnologia acho que sim esqueceram do divertimento de gerações passadas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim todos os jogos que compro tem que ser divertido, a única coisa que deixa um jogo chato é quando for querer platinar(em alguns jogos), mas realmente os jogos de atualmente estão puxando mais pro lado de realismo do que diversão, comprei o Rayman o gráfico do jogo é de pouca qualidade, mas me diverti mais do que quando estava jogando Dead Space 3 Demo. Mas vai do gosto de cada um o que vale é a diversão que o jogo de propõe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...