Ir para conteúdo
vitorpaesro

LittleBigPlanet Karting - Guia de Troféus

Recommended Posts

O meu ainda acessa o servidor (midia fisica) se mais alguem que tenha a midia fisica ou europeia quiser fazer os trofeus me avise

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu game é europeu?

Ele postou em outro topico que é midia fisica us! Parece que midia fisica funfa de boa.ja a digital,lembro que penei pra platinar a digital...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servidores americanos também estão funcionando. Quem tem a versão americana/brasileira (região 1) em disco não tem problemas. Na verdade a única versão afetada é a digital americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caros,

 

Consegui platinar o jogo com a versão brasileira em disco. Ela conecta normalmente. Em relação à versão digital ela compartilha a lista de troféus, mas não o save file. Por isso optei por obter os troféus relacionados à história jogando a versão digital e todos os demais troféus online foram obtidos pela versão em disco.

 

Caso alguém queira esta versão com o online pass incluso (necessário para jogar online), estou vendendo por R$70,00.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/48639-vendotroco-lbpk-gta-iv-tomb-raider-underworld-e-legend-of-the-guardians/

 

Para mais informações segue meu perfil no TrocaJogo:

 

http://www.trocajogo...rofile/adezembr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Story Star diz que precisa chegar em 1ª e recolher todas as bolhas de todas as pistas. Beleza até aí tudo tranquilo. Os vídeos com as localizações não estão mais disponíveis. Estão fora do ar. To na 1ª fase do 1ª mundo, já peguei todas as bolhas e to com 89%. A pergunta que eu tenho a fazer é, precisa coletar aquelas pequenas também que aumentam o multiplicador? Já procurei vídeos no youtube desse troféu e não consigo achar. Queria ter a certeza de como fazer, antes de começar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Story Star diz que precisa chegar em 1ª e recolher todas as bolhas de todas as pistas. Beleza até aí tudo tranquilo. Os vídeos com as localizações não estão mais disponíveis. Estão fora do ar. To na 1ª fase do 1ª mundo, já peguei todas as bolhas e to com 89%. A pergunta que eu tenho a fazer é, precisa coletar aquelas pequenas também que aumentam o multiplicador? Já procurei vídeos no youtube desse troféu e não consigo achar. Queria ter a certeza de como fazer, antes de começar.

 

Só precisa das bolhas que têm algum prêmio dentro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só precisa das bolhas que têm algum prêmio dentro.

 

Já suspeitava disso. Sinistro então mano, vai ser tenso fazer sem os vídeos com as localizações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vitor, usei seu guia. Perfeito!

Mas vem cá, você tem ou conhece alguém que tenha a DLC TimeSaver (que desbloqueia automaticamente os coletáveis)? 
Não encontro ela na Store, tentei por dentro do jogo (mas o meu dá erro quando tento entrar na lojinha).. Resta ver se alguém tem na lista de downloads.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Versão UK conecta. As demais que não

 

Poutz, por isso que estou a duas semanas desinstalando e reinstalando e nunca consigo conectar no servidor.

Vou perder a platina dele, só faltavam 3 troféus online. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida, a Story Star e preciso estrelar as fases ou coletar os premios para atingir 100% das fases?

Tem uma que nao consigo completar 100% mesmo ja tendo conseguido o saquinho de premios e a estrela dele.

E ainda falta uma subfase de desviar de uns caminhoes com bomba que nao atingi a pontuacao maxima. Mas se era so pra estrelas as fases principais eu ja consegui.

Trofeu chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera. Agora temos uma lista para trocar hearts e tudo mais relacionado aos troféus cooperativos online. Acessem, ajude os amigos e seja ajudado. Divulgue também para que consigamos alcançar os objetivos mais rapidamente. 

 


 

E não esqueçam de curtir aqui pro post bombar e se o criador do tópico ver colocar na postagem inicial e mais pessoas verem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...