Ir para conteúdo
ejdowney_br

Qual jogos de Lançamento você vai comprar junto com o PS4?

Qual jogos de Lançamento você vai comprar junto com o PS4?  

51 votos

  1. 1. Qual jogos de Lançamento você vai comprar junto com o PS4?

    • Killzone: Shadow Fall
    • inFamous Second Son
    • Destiny
    • Watch Dogs
    • Knack
    • Drive Club
    • The Witness
    • Outro (Caso venha mais lançamentos, responda pelo tópico mesmo).


Recommended Posts

outro.jpg

 

Bem pessoal, ontem, foi anunciado o Playstation 4, e como vimos, está repleto de novidades, e queria saber, qual será um dos seus primeiros jogos da nova geração de games?

 

killzone-title.png

Trinta anos após os eventos de Killzone 3, joga na pele de Shadow Marshal e mantém a ordem num novo mundo em que a força Helghast e os Vektans vivem lado a lado numa cidade futurista, dividida por um vasto muro.

 

infamous-title.png

Rodeado por uma sociedade que teme os super-humanos, Delsin Rowe é forçado a fugir do opressivo Department of Unified Protection. As escolhas que faz pelo caminho mudam o futuro de todos os que se encontram à sua volta.

destiny-title.png

Explora as ruínas antigas do nosso sistema solar, das dunas vermelhas de Marte às luxuriantes selvas de Vénus. Derrota os inimigos da Terra. Descobre tudo o que perdemos. Transforma-te numa lenda.

watchdogs-title.png

Joga na pele de Aiden Pearce, um brilhante pirata informático e antigo criminoso, que utiliza a cidade de Chicago como a mais poderosa arma para se vingar de todos os que atingiram a sua família.

knack-title.png

A Humanidade recorre à ajuda de um herói improvável chamado Knack para se proteger de uma nova e perigosa ameaça nesta aventura recheada de diversão e ação, ambientada num mundo único e vibrante.

driveclub-title.png

DriveClub é um título de corridas da próxima geração com os melhores supercarros do mundo, gráficos de vanguarda e uma conectividade social ímpar. Cria um clube e desafia o mundo.

 

thewitness-title.png

Explora uma ilha abandonada e resolve os puzzles que lá encontrares. Que lugar misterioso é este, o que aconteceu aqui no passado e o que está a acontecer agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É óbvio que vai lançar o PES/Fifa 14 isso não precisa nem de confirmação -_-

 

Eu sei que vai continuar é lógico, mas eu botei somente os jogos de lançamento, o PES 2014 só vai vir depois do lançamento do PS4, acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse grana pra comprar um PS4 logo no lançamento, e os jogos anunciados estivessem disponíveis seriam de primeira Drive Club, Killzone e inFamous... exatamente nessa ordem.... Tá faltando um game novo e bom de corrida com gráficos bons...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu, vou juntar R$20,00 por semana até chegar o dia do lançamento. + o R$ de aniversário! Meu primeiro console que irei comprar logo no lançamento. E vou comprar logo o Watch Dogs. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aliás não entendi nada desse inFamous não é mais o Cole?

 

Se vc jogou o 2, não veja se não jogou e pretende jogar.....

técnicamente ele morreu no final... rsrsrs Embora aquele raio no barquinho dele nos deixa pensar em outras possibilidades... rsrsrsr

O engraçado é eles usarem o termo "Second Son" que vai quase na mesma linha dos "First Borns" que sempre usaram... Talvez eles vão passar para um novo território, com alguém que tenha sido "afetado" por outro evento, talvez pela Fera, talvez pelo EMP usado para matar a Fera... Enfim... Vale a pena esperar.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso continue o mesmo preço dos lançamentos do PS3 , pretendo comprar todos esses junto com o console ! So falta vender umas coisinhas aqui em casa ; )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dois possivel unchast4 e GOW 4

duas franquias exclusivas que acho que consegui impulsionar a venda do ps4.

Só prevejo

A saga GOW já acabo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A saga GOW já acabo !

Eu tenhos minhas duvidas

 

o corpo de kratos "desaparece" depois da morte dele, acho que fizeram isso para se tiverem inspiração (dinheiro) eles fazerem um possivel 4,

lembro que muitos achavam que (se nao me engano eram mesmo para ser) AC ia ser triologia. Sei la só acho mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...