Ir para conteúdo
AndreCastr0o-

PS4 na Brasil Game Show 2013

Recommended Posts

Só espero que a BGS desse ano esteja melhor, porque senão vai ser foda... aquele calor insuportável, gente mal educada, filas imensas, enfim, espero que organize melhor...

 

Queria ir no dia dos jornalistas que é bem tranquilo! Mas não sei onde conseguiria arrumar convites... mas farei um esforço para ir de novo e ver o console da Sony de pertinho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que a BGS desse ano esteja melhor, porque senão vai ser foda... aquele calor insuportável, gente mal educada, filas imensas, enfim, espero que organize melhor...

 

Queria ir no dia dos jornalistas que é bem tranquilo! Mas não sei onde conseguiria arrumar convites... mas farei um esforço para ir de novo e ver o console da Sony de pertinho!

 

 

o que mais tem no Brasil é pessoas mal educadas

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

o que mais tem no Brasil é pessoas mal educadas

 

Triste realidade! Ninguém respeita o espaço do outro... enfim, o que esperar de um país que cresceu sobre o lema "Levar vantagem em tudo"....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven não consigo postar no tópico de notícias, pode me ajudar ?

 

Qualquer noticia precisa ser postada nessa sessão....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que a BGS desse ano esteja melhor, porque senão vai ser foda... aquele calor insuportável, gente mal educada, filas imensas, enfim, espero que organize melhor...

 

Queria ir no dia dos jornalistas que é bem tranquilo! Mas não sei onde conseguiria arrumar convites... mas farei um esforço para ir de novo e ver o console da Sony de pertinho!

 

Tava afim de ir, desanimei kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...