Ir para conteúdo
AndreCastr0o-

Console do PS4

Recommended Posts

Bom dia a todos.

 

Andei pesquisando sobre o PS4 e estou muito contente com o que li e queria saber em que vocês acham que é preciso melhorar no ps4 ou o que vocês gostariam de ver no ps4?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po sacanagem tao laçando cedo demais veio tem gente que nen faz um ano que compro o play 3, nen sei se vo ter grana pra compra o play 4 sem fala nos jogos que vai ta o preço do imposto de uma moto :(

Cedo? O console ta no mercado a mais de 6 anos! isso em termos de tecnologia é algo pre-histórico....
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk nego nem sabe o que fala, só porque comprou o console faz um ano a Sony tem que atrasar o lançamento de um console mais avançado!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk nego nem sabe o que fala, só porque comprou o console faz um ano a Sony tem que atrasar o lançamento de um console mais avançado!!!

 

eu axo que nunk vi um post do gnomo que ele não chute o pau da barraca suasahsausahuasshau

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu axo que nunk vi um post do gnomo que ele não chute o pau da barraca suasahsausahuasshau

 

Fiquei triste agora!!!! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha PSN é BR, acho que não mudaria para a Americana se ainda continuasse com o esquema de hoje em dia, de comprar em uma conta US e o jogo funfar em todas as contas no Playstation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to começando a juntar dinheiro desde já, sem trabalhar é complicado mas espero que eu consiga comprar em até 6 mesês depois do lançamento aqui no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to começando a juntar dinheiro desde já, sem trabalhar é complicado mas espero que eu consiga comprar em até 6 mesês depois do lançamento aqui no Brasil.

tambem to juntando uma grana, ja tenho umas 800 dilmas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...