Ir para conteúdo

Recommended Posts

nem ligo...

videogame pra mim é sinônimo de sedentarismo mórbido... se quisesse me mexer ia pra academia.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem ligo...

videogame pra mim é sinônimo de sedentarismo mórbido... se quisesse me mexer ia pra academia.

Concordo.... pessoalmente me sentiria um ''bocó'' pulando na frente da TV, sou completamente conservador nesse quesito.....sem contar que, como vou beber cerveja pulando na frente da TV? :duvida:
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem ligo...

videogame pra mim é sinônimo de sedentarismo mórbido... se quisesse me mexer ia pra academia.

 

Penso do mesmo jeito Raven. Mas a Eye seria mais pra minha piveta, acho que ela ira curtir uns joguinhos tipo Just Dance!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm não ligo para esses tipos de acessório pois tenho o nintendo wii e nem utilizo o wii mote comprei só pq ele roda jogos de game cube ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom só espero não ter que comprar uma PSeye do PS4 para pegar troféu de alguns Burnout indefinition de ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem ligo...

videogame pra mim é sinônimo de sedentarismo mórbido... se quisesse me mexer ia pra academia.

 

Também penso assim, bem ogro mesmo. :hehe:

 

Você també, é da época em que os arcades de buteco tinham um cinzeirinho pra fumar enquanto jogava????? Aquilo sim era conforto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você també, é da época em que os arcades de buteco tinham um cinzeirinho pra fumar enquanto jogava????? Aquilo sim era conforto...

 

melhor que o cinzeirinho so se tivesse uma muie so pra trazer breja, kkkkkkkkkkkkk

Jogo, pra ser bem jogado tem que se no nosso amigo inseparevel DS3 nada alem disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:

 

Fiquei tão feliz kkkkk

 

Acho o move do PS3 bacana d+, seria ótimo me livrar daqueles controles escrotos. Pode ter certeza: Aqui no Brasil eles irão separar a câmera do console e vender separadamente.

 

Mas fala sério, por 399 obamas, temos que dar um jeito de comprar por importação. Se bem que agora com a copa das confederações o dólar deve subir ainda mais. Aqui no Brasil, o representante da Sony no Brasil (esqueci o nome do fulano) diz que o console vai custar no máximo R$2.500,00... :hehe:

 

O dólar hoje está a R$2,16. R$2.500,00 se formos converter para dólar sai a 1.157,00 Obamas kkkkkkkkkkk Você compra 2 PS4, um Infamous: Second Son, um Watch Dogs e ainda dá pra comer um McDonalds.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse tech demo for lançado pro público, eu compro a câmera só pra ele rsrsrs

Muito da hora!

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só vou usar a câmera pra jogar jogos com a namorada....

já q ela não tem muita coordenação motora pra jogar jogos com controle...

foi por isso q eu comprei o MOVE. é bem mais simples pra ela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...