Ir para conteúdo
blackgndrf

[OuterSpace] Sony explica por que não mostrou o design do PlayStation 4 ontem

Recommended Posts

O controle foi tudo que a Sony mostrou do PlayStation 4 na apresentação de ontem. O design do console em sí foi, segundo um porta-voz da empresa, poupado para outra ocasião.

 

"Por que você se importa com isso?", brincou o presidente dos estúdios da Sony e principal porta-voz da empresa, Shuhei Yoshida, ao ser perguntado pelo site Kotaku sobre o design do PlayStation 4.

 

Mas o executivo explicou os motivos para a ausência do console na apresentação dizendo que a Sony queria ter algo novo para mostrar nos próximos meses, e não entregar todas as novidades em uma noite apenas.

 

O novo DualShock 4 foi apresentado, segundo Yoshida, porque a Sony queria fazer demonstrações ao vivo, e para isso precisava de algum controle.

 

"Sobre o DualShock 4, queríamos fazer demos ao vivo. E pensamos, 'é, temos que mostrar o controle porque é estranho não mostrar o control quando alguém faz uma demonstração ao vivo'. E também um recurso que o DualShock 4 tem, o botão de compartilhar, é uma ideia chave do design do PlayStation 4... Queríamos realmente explicar o que fizemos com o DualShock 4, mas quanto ao console em sí, temos que guardá-lo para depois. Se não vocês ficariam entediados".

 

Fonte: OuterSpace

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a Sony queria ter algo novo para mostrar nos próximos meses, e não entregar todas as novidades em uma noite apenas.

 

Sure thing...

 

Tem que guardar algo pra E3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marketing total. Isso foi a prova de que eles queriam sair na frente nessa corrida. Microsoft que se vire agora. Todo mundo só fala em PS4 e ele nem foi mostrado.

Agora, esse foco em compartilhamento é uma coisa muito sem noção. Que conexão eu vou precisar ter, pra compartilhar algo em tempo real com o mundo inteiro? E outra, pra que raios eu iria querer fazer isso? Só mesmo se houver um troféu que exija: termine tal jogo com o compartilhamento ativado e 425 pessoas estejam assistindo do começo ao fim. ¬¬

 

Totalmente desnecessário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho se tudo que esta sendo dito for confirmado de fato, o xbox ñ vai ter chance nessa nova geração... SE tudo que esta sendo dito dos dois lados for confirmado mesmo claro, e espero que seja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marketing total. Isso foi a prova de que eles queriam sair na frente nessa corrida. Microsoft que se vire agora. Todo mundo só fala em PS4 e ele nem foi mostrado.

Agora, esse foco em compartilhamento é uma coisa muito sem noção. Que conexão eu vou precisar ter, pra compartilhar algo em tempo real com o mundo inteiro? E outra, pra que raios eu iria querer fazer isso? Só mesmo se houver um troféu que exija: termine tal jogo com o compartilhamento ativado e 425 pessoas estejam assistindo do começo ao fim. ¬¬

 

Totalmente desnecessário.

 

tem mtos "youtubers" que fazem live jogando...

É bem normal até :D

 

Pense num lançamento que você queira comprar, melhor doq ler reviews é entrar numa live de alguém jogando e conferir :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro a muitos anos atrás quando tinha o Ps2 e coloquei no Google Playstation 4 e apareceu essa imagem:

Na época meus olhos até brilharam quando vi essa imagem kkkkkkk

playstation%204%205.jpg

 

Vejo agora e imagino algo muito melhor do que esse "console" da imagem acima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem mtos "youtubers" que fazem live jogando...

É bem normal até :D

 

Pense num lançamento que você queira comprar, melhor doq ler reviews é entrar numa live de alguém jogando e conferir :)

 

Essa função deve ser bem legal. E você ativa ou desativa através do botão share. Simples assim.

Gostei também de poder jogar enquanto ainda estiver fazendo o download. É bom que se não gostar já cancela. rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei a jogada da SONY espetacular.

Só se fala nisso no "meio"...

 

Ganharam muitos pontos, mas em compensação a cobrança agora vai ser maior.

Vão ter que arregaçar na E3, senão o hype passa.

 

Não vejo o PS4 revolucionário como o PS3 foi, mas eu me empolguei. E como gamer, pra mim isso foi importante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem mtos "youtubers" que fazem live jogando...

É bem normal até :D

 

Pense num lançamento que você queira comprar, melhor doq ler reviews é entrar numa live de alguém jogando e conferir :)

Eu não um youtuber famoso, mas gosto de fazer uns gameplay de vez em quando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, legal, vai lançar o PS4, mas.... e daí???? O PS3 tem muita lenha pra queimar, tem jogos excepcionar, inclusive alguns antigos...

 

É óbvio que desempenho será melhor, seria idiotice se fosse igual... Mas no momento não vejo necessidade de um video game ter desempenho melhor que o PS3...

 

Na minha opinião é um tiro no pé comprar o PS4 agora (quando tiver disponível), a gama de jogos será extremamente limitada, e o preço alto, o negócio é esperar uns 3 ou 4 anos pra trocar, enquanto isso o PS3 bomba...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...