Ir para conteúdo
blackgndrf

PS4 não vai bloquear jogos usados!

Recommended Posts

O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida disse pra Eurogamer que o PlayStation 4 não vai bloquear o uso de jogos de segunda mão, ao contrário de vários relatórios, especulação e até mesmo de patentes da Sony descobertas no mês passado.

 

"Falei com o Yoshida algumas horas após a revelação hoje do PS4 e uma das primeiras coisas que eu perguntei foi se os jogos usados "‹"‹seriam bloqueados.

 

Você quer isso? , perguntou ele.

 

Não, eu disse. Eu acho que, se você comprar algo em disco, tem uma espécie de contrato moral com a pessoa que você comprou onde você mantenha algo do valor inicial e que você pode transmiti-lo para outros.

 

Você concorda?, perguntei.

 

Sim. Essa é a expectativa geral por parte dos consumidores, disse Yoshida. Os usuarios compram em midia por que eles querem usá-lo em todos os lugares, certo? Então, essa é a minha expectativa.

 

Então, se alguém compra um jogo do PlayStation 4, eu perguntei, você não está afim de detê-los para fazer revenda deles?

 

Aaaah, foi a resposta inicial Yoshida, mas aparentemente só porque ele tinha esquecido sua linha. Então, qual foi a nossa resposta oficial para a essa questão interna?" ele perguntou a seu conselheiro PR japonês O assessor entrou em cena, mas não parecem responder claramente, pelo menos aos meus ouvidos. Yoshida em seguida, tomou o controle novamente com firmeza:

 

Então, jogos usados "‹"‹podem ser usados no PS4.

 

Curiosamente, também falei com uma fonte da Sony em outros lugares no evento desta noite, que me disse que a patente do anti-jogo utilizado descoberto no mês passado realmente não tem nada a ver com o PlayStation."

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem!

Mas no Ps4 não vou pegar jogos de segunda mão (pelo menos não pretendo) toda vez que eu troco meu jogo de Ps3 depois de um tempo da uma vontade de jogar :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é bom eu só espero que continuem lançando bastante jogos em midia fisica

 

a grana do meu 13° e ferias ja tem dono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Proibir a "reutilização" de jogos usados seria um tiro no pé e uma garantia de que muitas pessoas adotariam um futuro PS4 desbloqueado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acredito é que cada vez mais tudo caminhará para a mídia digital. Com as novidades referidas a compra digital e já sair jogando, com o restante do game sendo baixado em segundo plano, poderemos estar jogando os lançamentos no dia 1. Por mais que eu gosto de mídia física, desde que assinei a plus passei a ponderar isto com mais critério, e para nós brasileiros, se pudermos continuar usando contas estrangeiras, no meu caso US, além do fator jogar no dia 1, o preço da mídia digital compensa se comparada aos jogos em mídia física no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo notícia, realmente a troca de jogos é muito importante, principalmente porque os jogos são caros e isso economiza muita grana, a Sony está cada vez mais superando as minha expectativas, ótimo post!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu n gosto de pegar jogos usados.. Mas eh legal pegar o seu tekken levar pra casa do amigo e reuni a galera pra joga.. Sendo que os outros tbm vao traze jogos.. Isso eu acho massa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se bloqueasse eu não compraria o PS4. Tudo que eu compro eu tenho direito de vender, emprestar, fazer o que eu bem entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se bloqueasse eu não compraria o PS4. Tudo que eu compro eu tenho direito de vender, emprestar, fazer o que eu bem entender.

 

legalmente não funciona bem assim....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah eh? Vai fazer o que com a maioria das suas coisas quando vc nao as quiser mais? Pode-se doar roupas, vender tv's usadas, placas de pc etc. Comprei, usei, faço o que eu quiser quando quiser me desfazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...