Ir para conteúdo
blackgndrf

Interface PS4 (Imagens)

Recommended Posts

Será que vai "arrastar" a conta com os troféus? Ou fariam a loucura de começar de novo?

Não é por nada não, mas eu gostaria da "Loucura" e dessa vez não faria a cagada de criar um conta com meu ID que uso normalmente (DanCariatte) e criar a conta em Portugal, mudar de conta e depois esquecer a senha e o e-mail que foi bloqueado pela Microsoft. kkkkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é por nada não, mas eu gostaria da "Loucura" e dessa vez não faria a cagada de criar um conta com meu ID que uso normalmente (DanCariatte) e criar a conta em Portugal, mudar de conta e depois esquecer a senha e o e-mail que foi bloqueado pela Microsoft. kkkkkk'

 

Eu acho que eles vão continuar com o ID, mais eu queria que começasse do zero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não é por nada não, mas eu gostaria da "Loucura" e dessa vez não faria a cagada de criar um conta com meu ID que uso normalmente (DanCariatte) e criar a conta em Portugal, mudar de conta e depois esquecer a senha e o e-mail que foi bloqueado pela Microsoft. kkkkkk'
Eu acho que eles vão continuar com o ID, mais eu queria que começasse do zero

 

Gostaria de começar denovo, é simples, é só começar denovo, não precisa de ps4 pra isso da fazer no ps3 mesmo, eu prefiro levar comigo meus trofeus para outras plataformas, assim temos as duas opções quem quer continuar continua quem não quer é só fazer uma nova id.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o ID-Pedro, seria melhor dar a opção para cada pessoa do que forçar um novo começo para todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o lipe falou, eu já havia reparado nisto ontem durante a conferência. De acordo com a screen os troféus foram puxados das plataformas anteriores. Level 17, com mais de 2700 troféus é meio demais para apenas os testes no PS4.

 

Pelo que se pode ver nas imagens, você tem o nome e a ID, hmmmmm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de colocar a foto no perfil eu não curti muito não. Imagina só a fuleragem, minha filha de 5 anos liga meu PS4 e tem uma foto de mulher nua ou algum cara com a jiromba de fora no perfil de alguém!!!

 

Teria que ter alguma forma de denunciar e dependendo da quantidade de denuncias o cara ser banido, mas depois de visto nada poderá ser feito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É basicamente um console com tudo que eu gosto do PC Gaming

 

Esse lance de colocar a foto no perfil eu não curti muito não. Imagina só a fuleragem, minha filha de 5 anos liga meu PS4 e tem uma foto de mulher nua ou algum cara com a jiromba de fora no perfil de alguém!!!

 

Teria que ter alguma forma de denunciar e dependendo da quantidade de denuncias o cara ser banido, mas depois de visto nada poderá ser feito...

 

Coé, isso nunca acontece na Steam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raphael, provavelmente vão ter algoritmos que impeçam esse tipo de publicação automaticamente. Tipo o Facebook faz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho, o PS4 tem uma puta interface. E pelo visto vai ter troféus! :champion:

Eu gostei da novidade de Screenshots e compartilhar você jogando. Será que vai dar para gravar você jogando e depois colocar no Youtube para seu canal? (Pelo PS4) :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo minha Avermedia no lançamento do PS4, quem quer fazer uma pré-venda já? HUEAHUEAHUAEHUEAHEUAHEAUH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com mudar a ID, os jogadores mais antigos criaram suas contas quando eram mulekes e usaram apelidos que não tem mais tanto significado hoje em dia mas em relação aos troféus acredito que vai continuar como aconteceu com o Vita. Os troféus é uma grande sacada a Sony não vai fazer a burradad de zerar eles

 

PS: SETE PLATINAS - CENTO E TRÊS DE OURO e Level 17!!!!!!!!!! :fuuu: :face6: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi ali os Avatares da PSN ainda serão obrigatórios mas deve haver tipo um rede social na interface do console!!! Na foto 5 da pra ver o nome do cara em logo abaixo o Nick + Avatar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro que continue com os troféus do PS3,mas seria bom ter como mudar a ID quantas vezes quiser.

a Live te da essa opçao de mudar o ID, a primeira é grátis, depois se quiser tem que pagar, mas quem diabos ficaria mudando a cada semana nao é, eu queria usar a mesma que uso na live, quem sabe a sony libera essa opçao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que tenha mesmo, pelo menos uma vez!!! Queri poder mudar de País também, mas acho meio improvável!

ha sim, na Live tbm da para mudar de pais (regiao) mas so pode ser feito uma unica vez, é mais que suficiente, tomara que a sony libere isso tbm, tomara...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...