Ir para conteúdo
Ferreira_F10

Heavy Rain - Guia de Troféus [PS4/PS3]

Recommended Posts

Guia mto bom e bem detalhado, só acho que tem um erro ou eu que me perdi lendo, mas dá uma olhada..

Jayden Melancólico - Jayden Blues

  • Opcional:  :bronze: Ludwig Von (Toque piano sem errar nenhuma nota)
  • Opcional (apenas acessível se Ethan for preso no capítulo anterior):  :bronze: Detox (Resista à Triptocaína)

    o troféu detox, não fica acessível apenas se o Ethan fugir?

    Se eu estiver errado mals ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Guia mto bom e bem detalhado, só acho que tem um erro ou eu que me perdi lendo, mas dá uma olhada..

 

Jayden Melancólico - Jayden Blues

  • Opcional:  :bronze: Ludwig Von (Toque piano sem errar nenhuma nota)
  • Opcional (apenas acessível se Ethan for preso no capítulo anterior):  :bronze: Detox (Resista à Triptocaína)

     

    o troféu detox, não fica acessível apenas se o Ethan fugir?

     

    Se eu estiver errado mals ae

 

 

Exato, como eu disse antes:

 

Apenas uma obs:

  • Opcional (apenas acessível se Ethan for preso no capítulo anterior): :bronze: Detox (Resista à Triptocaína), sendo que na descrição do troféu, diz que NÃO pode ser preso.
E já que esses troféus são afetados pela escolha no capítulo Fugitive, acho que deveria colocar que interfere... (Troféu :bronze: Fugitive e :bronze: Hands Up!.)

 

Desculpa pela chatice.

 

 

O guiador ficou de corrigir, mas ainda não o fez... =\

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar?

Não consigo desbloquear o epílogo Inocente de JEITO NENHUM! Já fiz os requisitos, coloquei pra salvar, finalizo tudo certinho e o epílogo passa mas como se fosse um capítulo normal depois do noticiário, até aparece o Ethan na loading screen. Depois dos créditos o epílogo não libera e o troféu também nao. Não sei mais o que fazer, só falta esse final pro All Endings. Ja salvei o moleque com a Mad, com o Jayden, com os dois e nadaaaaaaa! HELP!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu de Prata "Nerd", eu passei batido no capítulo "Cena do Crime", e eu já estava bem adiantado no jogo... então eu fui em seleção de capítulos, cliquei em gravar, fiz da maneira correta, ganhei o troféu FBI Investigator, e depois retornei ao menu principal, e voltei pro capítulo aonde estava indo pela seleção de capítulos.

Vai dar certo?
Alguém sabe me dizer?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu de Prata "Nerd", eu passei batido no capítulo "Cena do Crime", e eu já estava bem adiantado no jogo... então eu fui em seleção de capítulos, cliquei em gravar, fiz da maneira correta, ganhei o troféu FBI Investigator, e depois retornei ao menu principal, e voltei pro capítulo aonde estava indo pela seleção de capítulos.

 

Vai dar certo?

Alguém sabe me dizer?

Não, não vai funcionar. O jogo vai levar em conta o progresso do seu primeiro save, e não vai juntar progresso com o segundo save que você fez

 

Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu Clever Dad não pipocou pra mim, deixei de tomar o veneno no capítulo rato e escolhi o endereço correto e o trofeu não caiu quando o capítulo terminou. Alguem sabe se ele está bugado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu Clever Dad não pipocou pra mim, deixei de tomar o veneno no capítulo rato e escolhi o endereço correto e o trofeu não caiu quando o capítulo terminou. Alguem sabe se ele está bugado?

Você só ganha o troféu quando aparecer a cena do Ethan chegando ao armazém, em outro capítulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei uma pequena falha no seu guia. No passo 8 (troféu All Endings), faltou você dizer que Ethan não pode ir sozinho pro armazém. Ou seja, a Madison até pode morrer no capítulo Não casa do assassino, mas o Jasen tem que resolver o problema no capítulo do Enigma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem alguma chance de ter troféu bugado? pra mim não pipocou o HAPPY BIRTHDAY e o INTERACTIV DRAMA. certeza que fiz as 3 tarefas do primeiro e já passei do segundo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível que um dos três primeiros troféus que se pega nesse jogo NÃO SEJA o "Interactive Drama"? Suspeito que um usuário do portal que tem esse game seja hacker.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível que um dos três primeiros troféus que se pega nesse jogo NÃO SEJA o "Interactive Drama"? Suspeito que um usuário do portal que tem esse game seja hacker.

Não sei dizer, mas é suspeito sim. Também é interessante verificar as datas e o console que é, já que o HR teve requisitos pros troféus mudados após atualizações, e tem gente que diz que no PS4 tem coisas diferentes também.

 

Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse desafio do urso polar é um caralho!  :fuuu:  Eu posso continuar o jogo e voltar nesse desafio depois? Vai influenciar nos demais desafios?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse desafio do urso polar é um caralho! :fuuu: Eu posso continuar o jogo e voltar nesse desafio depois? Vai influenciar nos demais desafios?

Pode continuar, mas se estiver pegando o troféu de concluir todos os desafios nessa jogada, vai perdê-lo e terá que fazer todos novamente em um save futuro.

 

Sent from my Redmi Note 5 Pro using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um modo melhor para ganhar o troféu de dirigir o carro? não consigo acertar o movimento do controle, ou giro demais ou de menos. só falta esse e não consigo. serve até macete ou truque. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um modo melhor para ganhar o troféu de dirigir o carro? não consigo acertar o movimento do controle, ou giro demais ou de menos. só falta esse e não consigo. serve até macete ou truque.

Você pode ir no menu de configurações do jogo e colocar na dificuldade "não estou acostumado com o comando sem-fios", que os controles ficam um pouco mais simples, talvez possa ajudar.

 

Sent from my Redmi Note 5 Pro using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando dizem que não pode pausar se referem aos créditos, certo? 
Porque pausar jogo é comigo mesmo. 
Só me falta All Endings. 
Vou fazer aos pouquinhos que é meio chato ficar repetindo tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou chateado com o game devido ao fato do troféu  :silver:  Trial Master não ter pipocado, mesmo a seguir Road Map. O que não me tem feito voltar a jogar e pegar os troféus que faltam.

Talvez o bug tenha ocorrido no capítulo O Rato onde conquistei o troféu  :bronze: Sacrifice, para que por consequência pingar o Trial Master, o que não ocorreu, de forma inesperada conquistei em minutos depois o troféu  :bronze: Clever Dad, ora, se o Ethan bebeu o veneno, esse troféu não devia ter pingado ali.

O troféu  :bronze: Happy Birthday bugou para mim também. 

Vou criar coragem esse mês e tentar pegar os troféus que faltam, com exceção ao o  :gold:"‹ All Endings, a exemplo do colega @kabuksims, vou fazer este aos poucos.

 

Parabéns ao guiador, mesmo que ainda sem a platina, auxiliou-me a chegar aos troféus conquistados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
JoeSeverus

então, eu fiz esse jogo varias vezes por causa dos finais, e esse trofeu Trial Master  que vc falou bugado tive de refazer quase o jogo todo pq a primeira prova eu errei e fui até o final do jogo, só depois tentei a platina. os finais vc vai pegando pelos capitulos, parece complicado mas não tanto. caso vc tenha acertado todos os desafios anteriores, volte ao O RATO mais uma vez e jogue no capitulo na opção salvar. se o trofeu não pipocar após começar o outro capitulo, algum desafio vc pode ter errado. se o endereço aparece completo quando ethan entra no carro, então vc acertou todos. mas se falta algum item do endereço, então não foi correto em algum deles. Eu só não lembro quando esse trofeu aparece. se perto do final do capitulo ou em outro.

 

sugestão: tente pegar o trofeu do carro, o de guiar perfeitamente, eu nao peguei a platina ainda desse jogo e desisti, pq não consigo guiar o carro perfeitamente para esse maldito troféu. perdi horas fazendo todos os finais....até desinstalei. eu realmente não consigo esse  trofeu.

 

os trofeus clever dad e sacrifice podem surgir sim, pq o sacrifice é quando acerta a prova do rato

 

esse happy birthay é meio compicado, precisa fazer tudo. tive de tentar 3 vezes para cair o trofeu. foi um dos mais complicados pq vc não sabe direito se realmente esta fazendo certo. Até o lance de servir a mesa precisa ser correto, pelo que lembro. mas após vc zerar vc pode tentar esse capitulo até conseguir. 

 

gostaria de te ajudar mais. valeu

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JoeSeverus

então, eu fiz esse jogo varias vezes por causa dos finais, e esse trofeu Trial Master  que vc falou bugado tive de refazer quase o jogo todo pq a primeira prova eu errei e fui até o final do jogo, só depois tentei a platina. os finais vc vai pegando pelos capitulos, parece complicado mas não tanto. caso vc tenha acertado todos os desafios anteriores, volte ao O RATO mais uma vez e jogue no capitulo na opção salvar. se o trofeu não pipocar após começar o outro capitulo, algum desafio vc pode ter errado. se o endereço aparece completo quando ethan entra no carro, então vc acertou todos. mas se falta algum item do endereço, então não foi correto em algum deles. Eu só não lembro quando esse trofeu aparece. se perto do final do capitulo ou em outro.

 

sugestão: tente pegar o trofeu do carro, o de guiar perfeitamente, eu nao peguei a platina ainda desse jogo e desisti, pq não consigo guiar o carro perfeitamente para esse maldito troféu. perdi horas fazendo todos os finais....até desinstalei. eu realmente não consigo esse  trofeu.

 

os trofeus clever dad e sacrifice podem surgir sim, pq o sacrifice é quando acerta a prova do rato

 

esse happy birthay é meio compicado, precisa fazer tudo. tive de tentar 3 vezes para cair o trofeu. foi um dos mais complicados pq vc não sabe direito se realmente esta fazendo certo. Até o lance de servir a mesa precisa ser correto, pelo que lembro. mas após vc zerar vc pode tentar esse capitulo até conseguir. 

 

gostaria de te ajudar mais. valeu

 

Vou re-jogar os capítulos das pistas para o Trial Master, de fato lembro que não apareceu o nome completo, algo me passou despercebido. O Troféu  :bronze: Kamikaze é realmente decepcionante, mas não tentei ele o suficiente ainda para desistir, tão difícil que devia ser ouro, não tenho essa coordenação motora xD.

Obrigado pela atenção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí pessoal, beleza? Eu tenho uma dúvida. Se eu pegar o troféu Sacrifice, para poder completar o troféu Trial Master, na sequência eu vou perder a chance de conquistar o troféu Four Heroes:757288325_22Annoyed:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/05/2020 em 03:00, caioqps disse:

E aí pessoal, beleza? Eu tenho uma dúvida. Se eu pegar o troféu Sacrifice, para poder completar o troféu Trial Master, na sequência eu vou perder a chance de conquistar o troféu Four Heroes:757288325_22Annoyed:

 

Nope! Você pode pegar os 3. O veneno é só um blefe, XD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/05/2020 em 19:11, GanseySargent disse:

 

Nope! Você pode pegar os 3. O veneno é só um blefe, XD.

Obrigado amigo, consegui! O guia está ótimo, só estou desanimado por ter que fazer todos os finais pra conseguir a platina, rsrs.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...