Ir para conteúdo

Recommended Posts

Na verdade faz tempo que não e mais PSN e sim SEN = Sony Entertainment Network

 

E não a Sony não vai dar um tiro no pé obrigando todos os usuarios da rede PS3 a migrar para o PS4, perdendo tudo (Troféus, PLUS e tudo mais)

 

a psn nunca mudou de nome.

SEN é só uma generalização das "redes" da sony (vídeo, música, games).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ja disseram antes, dependendo do preço que chegar aqui, compensa mais vc fazer uma viagem rapida pra NY e comprar lá.

Deve dar a diferença. Ou talvez até sobre. Se lançar a 500$ pode esperar q nao chega aqui por menos de 3mil.

Alguem lembra do PS3 sendo vendido a 5 - 6 mil em 2006? Eu lembro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ja disseram antes, dependendo do preço que chegar aqui, compensa mais vc fazer uma viagem rapida pra NY e comprar lá.

Deve dar a diferença. Ou talvez até sobre. Se lançar a 500$ pode esperar q nao chega aqui por menos de 3mil.

Alguem lembra do PS3 sendo vendido a 5 - 6 mil em 2006? Eu lembro.

Acho que não, tava olhando passagens pra Miami, porque de Brasília pros States direto só Miami, Ida e Volta fica 2000, mais o preço de 500 dolares, 1000 reais, 2000+1000=3000, acho que nao vale a pena, porque ainda tem o hotel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não, tava olhando passagens pra Miami, porque de Brasília pros States direto só Miami, Ida e Volta fica 2000, mais o preço de 500 dolares, 1000 reais, 2000+1000=3000, acho que nao vale a pena, porque ainda tem o hotel.

 

Pra isso existem os imigrantes que atravessam as fronteiras por meios "alternativos" economizando para o PS4 :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

a psn nunca mudou de nome.

SEN é só uma generalização das "redes" da sony (vídeo, música, games).

 

:okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pra isso existem os imigrantes que atravessam as fronteiras por meios "alternativos" economizando para o PS4 :coolface:

 

Se você quiser atravessar a fronteira sem visto (esqueci de colocá-lo na lista dos custos), à vontade :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não, tava olhando passagens pra Miami, porque de Brasília pros States direto só Miami, Ida e Volta fica 2000, mais o preço de 500 dolares, 1000 reais, 2000+1000=3000, acho que nao vale a pena, porque ainda tem o hotel.

 

 

Depende da temporada meu amigo. E outra, alguns de nós (como eu) tem milhagem no cartão de credito. O suficiente para que a passagem de avião saisse de graça :coolface:

 

E se for la, traria mais coisas pra compensar ainda mais a viagem. uAHuahAhAhUAHUAHuA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que vcs estão falando em trazer do Paraguai, existem moradores ali da fronteira que aceitam este tipo de encomenda. Ou seja, o cara vai lá no Paragua, traz o produto que vc encomendou e despacha já aqui do Brasil, sem risco de taxaçào. Mediante pequeno percentual, óbvio.

 

Eu andei pesquisando uns lances de importação (sem taxas), fiquei bem empolgado, mas acabei desistindo por motivos outros.

 

Se alguém se interessar, pesquisem neste fórum aqui: http://importabr.com.br

 

É o maior fórum de importação (sem taxas). Aqui vc consegue contato até com fornecedores de confiança na China

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...