Ir para conteúdo
RavenXBR

Playstation 4 - Debate sobre o console

Recommended Posts

Viu criar o tópico aqui mesmo porque não tem um sub-fórum só sobre o console (e nem sei se precisa)

 

Vamos debater sobre o console, suas novidades, novas tecnologias e o que o novo XBacon trará para fazer páreo ao nosso novo sonho de consumo videogamistico... =P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven to completamente pirado com o Killzone. Que abertura foi aquela. Nossa quero muito jogar um desses.

 

Como você disse, faz tempo que não me empolgo com um console ou jogo do jeito que empolguei agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, nenhum se compara com o WatchDogs, mesmo não tendo novidades.

Todos foram épico mas esse, até mudei a visualização pra HD. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A apresentação mostrou varias coisas interessantes, mas no "bit" ainda tem pra falar como fica a PSN, troféus, detalhes do streaming, cross chat, vixxiiii muita coisa.

 

Muito ousado da Sony, como mencionei no outro tópico, mas adorei a postura.

Se eles mantiverem o hype até, e durante, a E3.... Sucesso total.

 

Se o console custar até 500 dólares no lançamento, também esta razoável.

Falando em preço, se for em torno de 500 dólares, acho que da pra tentar pegar a uns 2~2,5k próximo do lançamento.

Se achar algum lugar que envie pro Brasil, com frete e imposto fica nuns 2k no máximo.

 

Gostaria que o HD fosse SSD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em preço seria interessante alguém que more lá mandar. Tenho vários parentes mas não confio neles.

 

Uma coisa que quero muito saber: Retrocompatibilidade. Desisti de comprar um ps3 novo. Espero ate o fim do ano e pego o Ps4. Já são 1000 Reais economizados. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em preço seria interessante alguém que more lá mandar. Tenho vários parentes mas não confio neles.

 

Uma coisa que quero muito saber: Retrocompatibilidade. Desisti de comprar um ps3 novo. Espero ate o fim do ano e pego o Ps4. Já são 1000 Reais economizados. ^^

 

 

Putz cara nem me fala no dinheiro gasto com o PS3,

mas pelo o que eu entendi (e não foi muita coisa) não vai ter não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.vg247.com/2013/02/19/ps4-announcement-watch-live-here-tomorrow/

Matéria bem legal e fresquinha.

 

Tem um ano praticamente pra gente comprar.

Da pra juntar a grana, ou parte dela sem muito esforço. Com 200 reais por mes, em 10 meses, da 2K.

 

Trazendo pro nosso mundo:

 

Como muita coisa esta voltada para online, amigos e afins, acho que teremos muitos troféus onlines e novos tipos de troféus, como conectar no Facebook... Sei lá... Kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi um pedaço pequeno só da conferencia... Mas pelo que entendi me pareceu um playstation 3 melhoradinho, com possibilidade de share de videos nas midias sociais e pá...

 

Afinal, não mostraram 1 foto sequer do console ?

E Beyond: Two Souls, foi empurrado pro ps4 ou vai ser lançado pro ps3 também ?

ps: ta rolando até agora?

ps2: boa noite, amanho entro pra ler as noticias + completas, kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Fabri

 

8Gb DDR5... aí sim.

Tinha boato que seria só 4.

 

Os fãs de XBacon já estavam contando vantagem.

 

Ser que o HD é convencional?

Será que chega em 1 TB? Com esse tanto de conteúdo online 500 Gb não vai dar nem pro cheiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na torcida por:

Retrocompatibilidade total, fisica e digital

Manutenção total do sistema de troféus - Aparentemetne confirmado, vide 1 iamgem rapida do perfil do cara

HD que possa ser trocado, padrão de pc/note

Modo gratuito para a PSN

Pelo menos metade dos serviços disponíveis funcionem por aqui

Compatibilidade dos atuais acessórios do PS3

 

Gostei:

memória GDDR5 "absurda", será o top por pelo menos 2 anos.

Gráficos interessantes

Arquitetura x86, bem positivo em relação aos ports, mas negativos em relação a possibilidade de pirataria

DIABLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! (Como vai ser jogar no DS3/4 via ser a questão)

Stream! e aparentemente cross-chat.

 

Não gostei:

Controle "sem vergonha", achei a evolução muito pequena, quase 20 anos e temos basicamente o mesmo controle, aquela luz azul estilo move ficou ridícula.

Joguinhos toscos/interativos, Sony focando bastante no mercado casual.

Apresentação cheia de anônimos.

Frescuras infinitas de social e blablabla.

Cabeça de velho tosco num fundo preto mexendo a sobrancelha, serio que era pra ver o super poder do negocio com aquela cosia tosca?

"Poucos" exclusivos, basicamente Killzone/Infamous e Diablo caro.

Nada de informação relevante (eu pessoalmente já esperava isso, mas fiquei puto de qualquer jeito), nada de preço, datas E FOTOS, esperar a E3 vai ser um saco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu queria comprar esse video game no lançamento, claro que tem muito ainda a se mostrar sobre preços e afins, acredito que o console vá chegar aqui a no mínimo uns 2k acho que disso não passa pela Sony ter (se não me engano) uma "base" no Brasil...

 

Basicamente estou muito ancioso com o console!

 

Aliás Henriquek, acho que eles fizeram muito bem em manter o designer do Dualshock, aliás ele é a marca da Playstation! Eu acho muito legal o designer do Dualshock, mas achei o DS4 meio "Trambolhão" achei ele meio Xbox, mas achei bonito!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram absurdamente bem sobre os jogos online e as facilidades dos downloads, citaram um poderoso HD...

Seria o fim das mídias físicas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só digo uma coisa.... Já to juntando grana pra pegar no lançamento (ou 1 ou 2 meses depois, no máximo).

 

Quero pegar a geração do comecinho, pela primeira vez ehhe

 

 

Lançamento com Infamous, KillZone, Watch Dogs, Diablo 3 e possivelmente o tão adiado FF XIII Versus.

Sim, eu acredito hehe

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vou dizer uma coisa: CHUpaaaaaa Haters :hehe:

 

PS 4 é o sonho de todo gamer desde criançinha! Ver CG virar GAMEPLAY foi o que eu sempre imaginei de videogame!

8GB de Ram é de phodeeer.

 

 

PS: Só me vem a mente um monte de palavrões na hora de escrever.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

8Gb dedicado pra games... MUE DUES>>>>

 

Vai se fodastico sim.

(pensem que nosso bom velhinho faz tudo o que faz com 256mb :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter que maneirar nas compras de jogos do PS3 pra guardar uma graninha e pegar o PS4 no fim do ano! xD

Será que os sensores de movimento serão somente estes mesmo? (Move, e o DS4 mais a Playstation Eye)

Gosto do formato "se movimentar" pra jogar! Alguem chuta algum suporte melhor pra esse nicho de jogos? Tipo, uma Playstation Eye mais precisa (estilo Kinect) sem usar o DS4 ou o Move? :P

 

Enfim, ate eu que nao gosto de jogos de tiro (particularmente passo longe) fiquei babando do Killzone!

Quando vi o Driverclub pensei ser o GT 6! E esse FF que a Square Enix esta preparando?

Anciosidade batendo a 1000! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... eu preciso saber de uma coisa só... só uma !

 

E os troféus ? não Zerar tudo ou vai ser acumulativo rsrs? alguém sabe responder?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O grande problema de pegar um console no começo, é acontecer igual aconteceu com o PS3. O fat depois de um tempo tinha chances gigantescas de dar YLOD. Mesmo assim vou ver se consigo pegar ele uns 3meses depois do lançamento '-'

Claro que será infinitamente melhor se tiver retro compatibilidade... mas não sei porque não to achando que vai ter não. E por mim, zerava todos os troféus de todo mundo! Tops vão me xingar, mas quem liga kkkkkk'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... eu preciso saber de uma coisa só... só uma !

 

E os troféus ? não Zerar tudo ou vai ser acumulativo rsrs? alguém sabe responder?

 

Até pela caracteristica de integração do Vita com o PS4, acredito que a mesma conta permanece.

Não vai ter como separar os troféus, então o perfil deve permanecer o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...