Ir para conteúdo
rodrigotorito

Heavy Fire: Shattered Spear - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

.

full-icon.png
Guia de troféus: Heavy Fire: Shattered Spear


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 33.4/100 *
- Pontos de dificuldade: 60 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5~7 Horas.
- Offline: 18 :bronze: 8 :silver: 5 :gold: - :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, existe seleção de fase.
- Minimo de Jogadas: Duas no modo campanha. Uma rápida de limpeza de troféus restantes.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, tem que zerar no modo Rookie e no modo Veteran.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não há.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Heavy Fire: Shattered Spear traz uma sequência de peso para Heavy Fire: Afghanistan. Desta vez você e os demais soldados da sua divisão serão enviados para capturar um espião infiltrado. Este espião tem planos hediondos que visam ter acesso às instalações nucleares do Iraque.

RoadMap


Assim como na 1ª edição do jogo, essa também é uma platina muito simples.
Muitos podem até achar desnecessário um guia para este jogo, mas existe sempre o player que tem dúvida ou alguma dificuldade em qualquer tipo de jogo.

Então vamos para um RoadMap pequeno, simples e detalhado.
Para a Platina rápida afim de obter o velocista resumirei tudo em apenas 1 passo, deixando um 2ª passo como opção apenas para limpeza, para quem for jogar com calma.

1ª PASSO - Campanha:
Antes de começar a jogar você vai ler com atenção os seguintes troféus:O :silver: Trigger Happy é moleza fazer, se fizer exatamente como eu postei.
Já o :gold: Radio Silence , você vai ter que prestar atenção nas fases para não passar do ponto aonde se encontram os rádios que você vai ter que destruir.
O :silver: Chain Gamma se você empacar nele, deixe para depois de zerar o modo campanha. Ele requer paciência além de habilidade.

Agora basta iniciar o jogo e zerar ele nos dois modos de campanha.
Após ter feito tudo isso, provavelmente só irá lhe faltar os troféus relacionados a números de mortes, headshots, tiros disparados e demolições... Isso é moleza, basta escolher qualquer fase e focar no troféu que faltou.

Ao iniciar na campanha Rookie você vai ver que os inimigos tiram pouco dano ao te acertar, avance com calma e procure matar o maior número de inimigos com headshots.

2ª PASSO - Limpeza: Agora provavelmente só lhe restam esses troféusApenas escolhe uma fase de sua preferência.
Os troféus de "Demolição" e "Tiros Disparados" escolha a fase Lakari Village - The Guardian Above.
Headshots e Kills pode ser qualquer outra fase. Lembre-se sempre de avançar até o check point para contar as mortes.

Troféus



trophy_0.png Platinum Trophy :platinum:[topo]
Collect all the trophies.

Platina fácil e rápida, só recomendo prestar atenção nos seguintes troféus.
:gold: Radio Silence
:silver: Trigger Happy

trophy_12.png John R. :gold:[topo]
Score 1,000 total kills.

Mate 1000 inimigos.
Não se preocupe com esse troféu, provavelmente antes de você terminar o modo VETERAN você vai obter ele. Caso isso não ocorra, escolha qualquer fase e fique matando os inimigos, e vá avançando até o final da fase, e lembre-se que as últimas tem mais inimigos.

OBS: As mortes são acumulativas, mas você precisa passar pelo check point para que o jogo salve, não adianta ficar matando e morrendo.


trophy_15.png Headhunter :gold:[topo]
Perform 150 headshots in total.

Basta executar 150 HEADSHOTS.

Minha dica é a seguinte... Ao iniciar o modo ROOKIE, em busca dos troféus relacionados a campanha do jogo, você vai notar que seus inimigos lhe causam pouco dano. Procure matar o máximo possível de inimigos com tiro na cabeça. Não tenha pressa, e procure mirar bem. Aproveite para conseguir o máximo possível de HEADSHOTS.

Se você não conseguiu ao terminar o modo ROOKIE e o modo VETERAN, você pode selecionar a missão de sua preferência no modo ROOKIE e ficar dando HEADSHOT até o troféu aparecer. Lembre-se sempre de passar os check points.


trophy_25.png Waste :gold:[topo]
Fire 25,000 rounds of ammunition.

Você precisa disparar 25 mil tiros. Esse troféu é acumulativo e não exige uma arma específica. Qualquer missão, com qualquer arma, você atirou, já está contando. É quase certo, que ao terminar o modo campanha tanto no ROOKIE, quanto no VETERAN, você ainda não tenha disparado 25 mil tiros.

Basta fazer o seguinte: Selecione a missão Lakari Village - The Guardian Above, no modo ROOKIE. Nela você estará em um avião, dando suporte a sua equipe em terra. Vai ter uma parte que você terá que destruir 3 alvos, mais pro canto esquerdo da tela. Nessa parte, se você ficar parado, sua equipe não morre. Basta mirar fora do alvo e ficar atirando sem parar, até completar os 25 mil tiros.

Veja a foto abaixo postada por mim. Na foto estava usando dois controles para fazer também o troféu :silver: Trigger Happy após ter terminado as duas campanhas, mas atirei apenas com um controle, que é um controle turbo que eu tenho, deixei disparando sozinho até o troféu aparecer, mas acredito que atirando com os dois também some os tiros.

image1br.jpg



trophy_9.png All Cleared :gold:[topo]
Complete all missions in Veteran Mode.

Quem já jogou o Heavy Fire Afghanistan, sabe que o modo VETERAN não é difícil. Ao terminar a campanha no modo ROOKIE, você já vai ter memorizado todas as fases e de onde os inimigos irão aparecer. E vai ter feito o Upgrade dos equipamentos. Eu dei preferência inicial para VIDA e GRANADA.

Pode ser que tenha 3 ou 4 partes complicadas. Faça bom uso das GRANADAS e procure sempre atirar na CRUZ AZUL para recuperar sua vida. Em diversos trechos chatos ela aparece. Na fase final, Underground, no final dela, vai ter uma parte que você estará numa metralhadora potente e surgirá inimigos dos dois lados e na sua frente também.

Preste atenção nesse momento, em cada canto, tanto no direito, quanto no esquerdo, vai ter VIDA meio que escondida, quando a coisa apertar mire e atire nela para se recuperar. Foi o único trecho que tive dificuldade, mas consegui perceber logo a VIDA ali nos cantos e isso me ajudou demais.

OBS: Não tem como você jogar apenas direto no modo VETERAN, você tem que jogar obrigatoriamente o modo ROOKIE antes.


trophy_24.png Radio Silence :gold:[topo]
Find and destroy 100% of special objects.

Esse troféu é uma espécie de coletável nos jogos de tiros. São 16 rádios divididos entre as missões do jogo, há apenas 1 rádio por missão e há missões sem rádios. Seu objetivo é localizar e destruir esses Rádios, diferente da 1ª versão (Heavy Fire Afghanistan) onde não existe esse troféu.

É um troféu simples de ser feito, mas pode ser tornar chato, pois você vai ter que fazer tanto no modo Rookie quanto no modo Veteran. Eu acabei descobrindo depois e tive que fazer em ambos, após zerar o jogo.
Então fica a dica, para não se tornar algo chato: Procure fazer esse troféu logo ao iniciar o jogo, durante o modo campanha tanto no Rookie quanto no Veteran.

Abaixo está a lista das missões que possuem Rádio, e um vídeo do Youtube com a localização exata e o minuto em que o Rádio aparece no vídeo.
Apenas a missão 12 não encontrei vídeo com a localização, mas descobri no google onde ficava, e explicarei com detalhes como você fará para achar, é bem simples.

1ª missão - Escape - Prologue
Localização exata aos 4 minutos e 13 segundos


2ª missão - Naghlu Dam
Localização exata aos 2 minutos e 50 segundos


3ª missão - Lakari Village
Localização exata aos 48 segundos


4ª missão - Lakari Village - Fallback
Localização exata aos 2 minutos e 16 segundos


5ª missão - Lakari Village - The Guardian Above
NÃO TEM RÃDIO
6ª missão - Chinook Crash
Localização exata aos 4 minutos e 37 segundos


7ª missão - Gonapal Camp
Localização exata aos 2 minutos e 16 segundos


8ª missão - Strait of Hormuz
NÃO TEM RÃDIO
9ª missão - Yazd - Assault
Localização exata aos 3 minutos e 06 segundos


10ª missão - Yazd - Radioactive
NÃO TEM RÃDIO
11ª missão - Shattered Steel
NÃO TEM RÃDIO
12ª missão - Underground
"‹Logo após o início da missão, você irá em direção a uma sala aonde você terá que destruir alguns painéis pela primeira vez, dentro dela. Após destruir tudo, e sair dessa parte, você irá para um corredor que dará acesso a outra sala. É nessa sala que o RÃDIO se encontra. Assim que chegar na porta se proteja e mate os inimigos a vista, que vão estar atrás de uma mesa. Continue protegido e olhe em cima da mesma mesa. Pois é ali que o rádio se encontra.

OBS 1: Ao destruir os 8 Rádios no modo Rookie, você obtém o troféu de 50%. Ao destruir os 8 rádios no modo Veteran, você obtém os troféus de 75% e 100%.
OBS 2: Não basta apenas destruir o rádio, você deve chegar ao próximo Check Point sem morrer, para que ele seja computado como destruído. O ideal ao destruir todos é avançar o máximo possível sem morrer.


trophy_8.png Half Cleared :silver:[topo]
Complete all missions in Rookie Mode.

Basta terminar a campanha no modo ROOKIE. Não tem o que falar desse troféu. Esse modo, é completamente fácil.
Procure memorizar todas as fases, para ter facilidade e passar com rapidez no modo VETERAN.


trophy_11.png War Hero :silver:[topo]
Score 500 total kills.

Veja o troféu :gold: John R.


trophy_14.png Marksman :silver:[topo]
Perform 100 headshots in total.

Veja o troféu :gold: Headhunter


trophy_18.png Slaughter :silver:[topo]
Perform 6 splash damage kills simultaneously.

Na 2ª missão - Naghlu Dam Você estará num barco, atirando bombas nos inimigos ao redor do rio. Basta atirar constantemente, sem deixar a arma esquentar e com rapidez nas duplas de inimigos espalhados na margem do rio. Provavelmente você vai obter esse troféu sem ao menos perceber.


trophy_21.png Chain Gamma :silver:[topo]
Chain together 10 consecutive kills.

Você terá que fazer um combo de 10 mortes. Não basta matar seguidamente sem errar, você precisa fazer isso num determinado tempo. Faça o seguinte:

Escolha a 5ª missão - Lakari Village - The Guardian Above.

Você estará num avião dando suporte a sua equipe em terra. Você terá a oportunidade de atirar com uma metralhadora e jogar míssil. Espere aparecer na tela de três a quatro grupos, que no somatório geral, tenha entre 10 a 15 inimigos.
Você fará da seguinte maneira.
  • Lance um míssil bem no meio de um grupo maior, e rapidamente...
  • Lance outro míssil no meio de outro grupo...
  • Rapidamente novamente, atire com a metralhadora no terceiro grupo.
Se encaixar com sucesso e em poucos segundos, é sucesso na certa. Esse troféu não é tão difícil quanto parece, mas também não é tão simples. Requer mais paciência do que habilidade. Caso a fase avance bastante e você não tenha sucesso, basta atirar um míssil no seu grupo e escolher a opção RESTART LEVEL e começar tudo de novo.

Eu levei umas 20 a 25 tentativas e consegui fazer um combo de 11x.

Os troféus de 5x e 7x são fáceis, você consegue em qualquer fase, mas essa sem sombra de dúvida é a melhor e mais fácil.


trophy_30.png Collateral Damage :silver:[topo]
Destroy 500 objects in total.

Veja o troféu :silver: Demolition Addict


trophy_31.png Demolition Addict :silver:[topo]
Destroy 1000 objects in total.

Basta destruir 1000 objetos. Basta atirar em praticamente tudo que estiver no cenário sem ser parede. Se você não obteve esse troféu ao final da campanha VETERAN, basta escolher novamente a 5ª missão Lakari Village - The Guardian Above E ficar jogando ela até conseguir. Saia jogando míssil e atirando com a metralhadora em tudo que for INIMIGO, CASA, CARRO e ÃRVORE.


trophy_26.png Trigger Happy :silver:[topo]
Finish any mission with 5% or less accuracy.

Você tem que terminar QUALQUER missão com 5% ou menos de ACCURACY.

O jeito mais rápido e fácil de fazer esse troféu, é da seguinte maneira, durante a 5ª missão - Lakari Village - The Guardian Above, você vai jogar ela com 2 controles. Um você deixa completamente parado sem fazer absolutamente nada e com o outro você mata os inimigos e termina a missão. Ao completá-la você vai perceber que o controle que você deixou parado estará com todas as estatísticas em 0%, tendo assim 0% de ACCURACY.

Como na foto abaixo que tirei quando fiz o troféu:

heavyfire.jpg


Eu joguei com o 2ª controle e deixei o 1ª parado, mas acredito que de qualquer maneira funcione, a foto acima eu tirei depois de ter feito o troféu para ilustrar aqui.


trophy_1.png Big Flood :bronze:[topo]
Complete the 2nd mission.

Relacionado a história, não tem como perder. Basta você completar a 2ª missão - Naghlu Dam.


trophy_2.png Top Secret :bronze:[topo]
Complete the 3rd mission.

Relacionado a história, não tem como perder. Basta você completar a 3ª missão - Lakari Village.


trophy_3.png Hawk Eye :bronze:[topo]
Complete the 5th mission.

Relacionado a história, não tem como perder. Basta você completar a 5ª missão - Lakari Village - The Guardian Above.


trophy_4.png Base Defender :bronze:[topo]
Complete the 7th mission.

Relacionado a história, não tem como perder. Basta você completar a 7ª missão - Gonapal Camp.


trophy_5.png Apache Hero :bronze:[topo]
Complete the 8th mission.

Relacionado a história, não tem como perder. Basta você completar a 8ª missão - Strait of Hormuz.


trophy_6.png Package Secured :bronze:[topo]
Complete the 10th mission.

Relacionado a história, não tem como perder. Basta você completar a 10ª missão - Yazd - Radioactive.


trophy_7.png World Peace :bronze:[topo]
Complete the 12th mission.

Relacionado a história, não tem como perder. Basta você completar a 12ª missão - Underground.


trophy_10.png Ranger :bronze:[topo]
Score 250 total kills.

Veja o troféu :gold: John R.


trophy_13.png Good Aim :bronze:[topo]
Perform 50 headshots in total.

Veja troféu :gold: Headhunter


trophy_16.png Multi-kill :bronze:[topo]
Perform 4 splash damage kills simultaneously.

Veja o troféu :silver: Slaughter


trophy_17.png Crowd Crusher :bronze:[topo]
Perform 5 splash damage kills simultaneously.

Veja o troféu :silver: Slaughter


trophy_19.png Chain Alpha :bronze:[topo]
Chain together 5 consecutive kills.

Veja o troféu :silver: Chain Gamma


trophy_20.png Chain Beta :bronze:[topo]
Chain together 7 consecutive kills.

Veja o troféu :silver: Chain Gamma


trophy_27.png Sharpshooter :bronze:[topo]
Score 15 long range kills in total.

Veja o troféu :bronze: Eagle Eye


trophy_28.png Eagle Eye :bronze:[topo]
Score 50 long range kills in total.

Mate 50 inimigos com tiro de longa distância. Não se preocupe com esse troféu, o que você mais vai ter oportunidade é de matar inimigos com tiros à longa distância. Pode ser com SNIPERS, com sua METRALHADORA, com MÃSSIL ou METRALHADORA do avião.

Você vai pegar esse troféu durante o modo campanha ROOKIE sem ao menos perceber.


trophy_29.png Fragile World :bronze:[topo]
Destroy 200 objects in total.

Veja o troféu :silver: Demolition Addict


trophy_22.png Radio Breaker :bronze:[topo]
Find and destroy 50% of special objects.

Veja o troféu :gold: Radio Silence


trophy_23.png Disrupted Transmission :bronze:[topo]
Find and destroy 75% of special objects.

Veja o troféu :gold: Radio Silence

card.jpg

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade o pessoal dos alugueis? Este ae eu queria locar.

Parabéns pela iniciativa. O que achou do jogo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade o pessoal dos alugueis? Este ae eu queria locar.

Parabéns pela iniciativa. O que achou do jogo?

 

 

Obrigado amigo, já estou prester a finalizar o guia. o/ :platinum:

Sinceramente eu gostei mais do Shattered Spear do que do Afghanistan.

É uma platina fácil e simples. A jogabilidade e o gráfico são idênticos, e esse não é um jogo que eu sou fã.

 

Sinceramente só comprei por causa da platina, e apesar de ter demorado a platinar pois tinham 2 troféus que eu não estava sabendo fazer, e como o jogo é lançamento de 2013, não consegui achar soluções imediatas, pesquisei em alguns fóruns gringos e consegui umas informações bacanas.

 

Mas eu acho que é um jogo que vale a pena jogar e conquistar a platina, de preferência alugando ou trocando.

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caros amigos, acredito eu, que o guia está FINALIZADO e se tiver algo a corrigir deva ser no máximo algum erro de ortografia. Ou organizar melhor algo. Mas acho que fiz de forma correta, simples e bem detalhada para não haver dúvida sobre os troféus.

 

Gostaria de destacar novamente para a galera que pretende PLATINAR o mais rápido possível prestar atenção nos seguintes troféus...

 

:gold: Radio Silence

:silver: Trigger Happy

:silver: Chain Gamma

 

 

Esse jogo é um lançamento de 2013. Os dois primeiros troféus eu tive bastante dificuldade de fazer e consegui depois de muita pesquisa na internet pois até então não existe GUIA sobre o jogo, achar os vídeos com as localizações dos RÃDIOS e o troféu da ACCURACY depois de ficar atirando por horas com o controle turbo em nada e terminar a fase, vi que o modo mais fácil mesmo seria deixar um controle parado, esse eu descobri sozinho, botando a cabeça para funcionar um pouco. De vez em quando é bom. E o troféu do 10x CONSECUTIVE KILLS para galera habilidosa não será problema e para a galera menos habilidosa que é o meu caso, basta ter um pouco de paciência.

 

Platinei esse jogo em menos de 2 dias na contagem geral, muito por não conhecer sobre esses dois primeiros troféus e por preguiça de engatar legal no jogo que na minha opinião, é bem fraco.

 

Esse recorde é um recorde que irá se quebrar facilmente de VELOCISTA, então resumi tudo o mais simples possível para a galera PLATINAR o mais rápido possível.

 

É isso aí meus amigos, boa sorte nessa disputa que com certeza vai ser bacana e espero que todos tenham gostado do guia. Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz olha, eu tava olhando aqui e realmente só peço pra que você dê uma organizada naquele roadmap, diminua o tamanho daquele 1° passo, que está enoooorme. Se o jogo é tão simples de platinar, basta você ter um roadmapzinho legal pra fazer uma introdução do que o jogador precisa fazer, não é necessário escrever textos colossais, mas é sempre legal deixar as coisas mais arrumadas né? haha

 

Depois que você fizer isso eu retiro os espaçamentos errados e mando pros oficiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz olha, eu tava olhando aqui e realmente só peço pra que você dê uma organizada naquele roadmap, diminua o tamanho daquele 1° passo, que está enoooorme. Se o jogo é tão simples de platinar, basta você ter um roadmapzinho legal pra fazer uma introdução do que o jogador precisa fazer, não é necessário escrever textos colossais, mas é sempre legal deixar as coisas mais arrumadas né? haha

 

Depois que você fizer isso eu retiro os espaçamentos errados e mando pros oficiais.

 

 

Prontinho, veja se ficou bom agora. o/

Diminui o Roadmap e outras dicas.

Quanto o espaçamento das dicas eu acho que está legal, mas caso você acha que deva ter alguma mudança, pode ficar a vontade para retirar os espaços.

Espero que tenha ficado bom o guia.

Grande abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que me expressei errado, puta merda, eu não prestei atenção direito no que escrevi (...) mas era pra eu ter pedido pra você dividir e não diminuir, agora ficou pequeno demais, era pra no caso fazer mais passos e deixar tudo certinho. Fazendo tipo uma ordem em que você pega os troféus com uma introdução dizendo do que são os troféus, tipo:

 

"Passo 1: Agora é hora de pegar os colecionáveis, troféus de X mortes, terminar missão em X tempo e blabla.

 

Passo 2: Agora é hora de fazer o Limpa nos troféus de kills, bla bla." E assim vai...

 

Eu tinha lido alguns guias já e me embolei na hora de escrever. HEAUIEHIAEUIHIHAE Burro, foi mal mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que me expressei errado, puta merda, eu não prestei atenção direito no que escrevi (...) mas era pra eu ter pedido pra você dividir e não diminuir, agora ficou pequeno demais, era pra no caso fazer mais passos e deixar tudo certinho. Fazendo tipo uma ordem em que você pega os troféus com uma introdução dizendo do que são os troféus, tipo:

 

"Passo 1: Agora é hora de pegar os colecionáveis, troféus de X mortes, terminar missão em X tempo e blabla.

 

Passo 2: Agora é hora de fazer o Limpa nos troféus de kills, bla bla." E assim vai...

 

Eu tinha lido alguns guias já e me embolei na hora de escrever. HEAUIEHIAEUIHIHAE Burro, foi mal mesmo.

 

 

Acabou que na verdade só mexi mesmo no Road Map, e bem pouco, vou por um segundo passo que seria limpeza para os troféus que provavelmente a galera não deva fazer na 1 jogada. Usando a segunda apenas como seleção de capítulos para terminar de 1 a 4 que devem faltar no final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado e te enviei uma MP.

 

Parabéns pelo guia e complemente mais o sobre o jogo depois, é importante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia!

Alguns troféus com esse guia ficaram mais fáceis, kkk

 

 

Não sei se foi deboche ou se você está falando sério hehehe.

Na verdade o jogo só tem o troféu de coletáveis e o Trigger Happy um pouco complicado e digamos que talvez o 10x também.

Mas por mais que seja simples um game, é sempre bom ter o guia. Hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E aí, Rodrigo! Ficou ótimo o guia.. em breve irei usá-lo! hehehe Parabéns! :D

 

Otimo guia.

 

 

Valeu Rapaziada! Obrigado! o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ae xará, parabéns pelo guia, nota 10, usado e aprovado.

 

 

Valeu brou. O jogo é bem simples mas tem 1 ou 2 troféus meio chatos né. Com o guia sempre fica mais fácil por mais que o jogo já seja fácil. Grande abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O guia esta bacana porem há duas coisas que teriam de ser colocadas para que o usuario se atente

 

1° Trofeu Radio Silence :gold: (COLETAVEL - RADIOS)BUGADO

 

Ele tem de ser feito de uma vez sem sair do jogo, ou seja voce pode até sair da fase e ir para o menu do jogo mas nunca ir para XMB como também desligar o PS3...

 

Caso deixe esse trofeu por ultimo é só repetir as fases(tanto no rookie quanto veteran), atirar no radio e ir até o proximo checkpoint para que seja salvo, após o checkpoint passar para proxima fase.

 

2° Trofeu All Cleared (Veteran Mode) :gold:

 

Uma dica fundamental para que o Veteran mode seja facil é ligar o segundo controle(pode deixar parado), seu dano diminui em 50% e os inimigos erram mais tiros, quanto mais controles ligados mais facil o jogo fica lembrando que podem jogar 4 ao todo mas com dois controles já fica muito facil.

 

PS: essa dica serve para rookie mode também mas neste modo a dificuldade é tranquila e não há necessidade.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O guia esta bacana porem há duas coisas que teriam de ser colocadas para que o usuario se atente
 
1° Trofeu Radio Silence :gold: (COLETAVEL - RADIOS)BUGADO
 
Ele tem de ser feito de uma vez sem sair do jogo, ou seja voce pode até sair da fase e ir para o menu do jogo mas nunca ir para XMB como também desligar o PS3...
 
Caso deixe esse trofeu por ultimo é só repetir as fases(tanto no rookie quanto veteran), atirar no radio e ir até o proximo checkpoint para que seja salvo, após o checkpoint passar para proxima fase.
 
2° Trofeu All Cleared (Veteran Mode) :gold:
 
Uma dica fundamental para que o Veteran mode seja facil é ligar o segundo controle(pode deixar parado), seu dano diminui em 50% e os inimigos erram mais tiros, quanto mais controles ligados mais facil o jogo fica lembrando que podem jogar 4 ao todo mas com dois controles já fica muito facil.
 
PS: essa dica serve para rookie mode também mas neste modo a dificuldade é tranquila e não há necessidade.

 

 

Ótimo GUIA estou jogando e usando,

 

mas o troféu acima citado como BUGADO eu refiz todas as fazes no ROOKIE sem sair do jogo e terminando as fases e não veio o troféu Radio Breaker, será que após eu fechar o game no VETERAN virá os  3 juntos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo GUIA estou jogando e usando,

 

mas o troféu acima citado como BUGADO eu refiz todas as fazes no ROOKIE sem sair do jogo e terminando as fases e não veio o troféu Radio Breaker, será que após eu fechar o game no VETERAN virá os  3 juntos?

 

Se vc morrer antes do checkpoint terá de atirar no radio denovo, deve ser isto que aconteceu..

 

Os trofeus nao virao juntos, quando vc terminar o jogo terá de refazer as 16 fases.. mas é só pegar o radio ir até o checkpoint e partir pro proximo, em 1 hora mais ou menos dá pra fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trophy_26.png Trigger Happy   :silver: - Finish any mission with 5% or less accuracy.

 

Vou deixar outra dica que deu certo comigo pois a dica citada no GUIA comigo não deu certo, Coloquei minha cachola pra funcionar tbm e fiz da seguinte maneira:

Joguei a primeira fase do jogo com os 2 players e com o player 1 fiz assim dei 25 tiros no vazio e continuei com o player 2 até chegar no rádio dae dei um tiro certeiro com o player 1 no rádio e voltei a terminar a fase com o player 2, quando terminei a fase deu acuracy 3% e PLIN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trophy_26.png Trigger Happy   :silver: - Finish any mission with 5% or less accuracy.

 

Vou deixar outra dica que deu certo comigo pois a dica citada no GUIA comigo não deu certo, Coloquei minha cachola pra funcionar tbm e fiz da seguinte maneira:

Joguei a primeira fase do jogo com os 2 players e com o player 1 fiz assim dei 25 tiros no vazio e continuei com o player 2 até chegar no rádio dae dei um tiro certeiro com o player 1 no rádio e voltei a terminar a fase com o player 2, quando terminei a fase deu acuracy 3% e PLIN.

 

É a dica tbm não funcionou comigo não, tive que deixar o primeiro controle parado e passar a missão com o segundo controle, assim o me player o primeiro controle ficou com 0% e consegui o troféu.

 

Agora é fazer os coletaveis numa tacada só que a platina sai.

 

Alias belo guia, mesmo para games faceis, sempre surge aquela dúvida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...