Ir para conteúdo

Recommended Posts

Não sei se essa é a área correta, mas lá vai...

 

Faltando apenas o troféus de resolver os glyphs ou Clusters, como preferir...

 

Acontece que o glyph 7 não aparece pra mim, a torre não brilha, não tem a entrada pro Ézio...

 

Aconteceu com mais alguém, como resolveu, será que vou ter que jogar tudo denovo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse glyph se não me engano é o glyph "misterioso", eu lembro que quando joguei tinha um que a entrada era diferente algo assim... tenta procurar videos na internet!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, o que é misterioso é uma das covas de Romulus... Que fica subterrânea...

 

Essa porcaria de glyph é numa torre, já acompanhei mais de um vídeo, e todos dão certo, só que pra mim nem aparece a área que seria a entrada...

 

Agora fudeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você atualizou para a versão 1.5 antes de inciar o jogo ?

 

Alguns grifos, quando agente entra ele já registra por isso não brilha mais. Mais quando você se aproxima dele aperte outros botões, acho que start ou select que vai entrar no grifo de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, to usando a versão 1.5

 

Se ele tivesse aparecido pra mim já, estaria na tela do The Truth, ele não está sincronizado, ele simplesmente sumiu...

 

Acho que vou ter que jogar tudo denovo... haja saco viu... isso se não bugar denovo... o nome da produtora deveria mudar para Bugsoft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu algo parecido comigo no AC2. Eu zerei o jogo e um dos troféus relacionados a historia não apareceu, e outro troféu que eu deveria sincronizar 10 pontos de visão, eu sincronizei todos os pontos de visão e nada de troféu.

Eu deletei o update do jogo e comecei um novo desde o inicio, acho que você tem que fazer isso. :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita zica mesmo...

 

Deletei tudo ontem, menos o save, instalei de novo, e continua a mesma coisa...

 

Vou terminar de pegar as penas, as bandeiras e desinstalar tudo e começar um novo save. é o que me resta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, tive esse problema também, fiquei duas horas ligando e desligando pra ver se aparecia e nada. Desisti e fui terminar de fazer outras coisas no game. Cerca de uma semana depois apareceu o bendito sinal.

 

Você desinstalou ou instalou alguma coisa pra acontecer isso ou foi na cagada mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não aguento essa agonia, vo termina de cata as penas e as bandeiras e vo começa denovo...

 

Agora, se bugar novamente... acho que tenho um parto... :face5: :face5: :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...