Ir para conteúdo

Recommended Posts

Minha duvida nao e bem sobre um trofeu mais nao sabia mais onde posta.

 

Aqui no myPSt tem um guia muito bom mais eu to mi enrolando muito numa coisa do guia ja tentei pergunta la no guia mais ninguem respondeu entao vim tenta aqui se alguem me ajuda

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/11131-demons-souls-guia-de-trofeus/

 

uma das partes que nao entendo e essa aki

 

Feito isso derrote o último esqueleto negro, e por fim o chefão, você será recompensado com o troféu :bronze: Adjudicator's Trophy e a Swollen Demon's Soul. Agora que você recuperou seu corpo, mate-se em qualquer uma das fases (4-x).(Passo 10)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala,cara.

 

Em que parte é exatamente tua duvida? É a parte de se matar em 4-x? Ou o esqueleto negro?

 

A parte do 4-x é só pular de algum lugar ou enfrentar um cara e morrer. (Virar espirito de novo) o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua dúvida é quanto às Stone of Ephemeral Eyes? Vc se mata, usa a Stone, se mata, usa a Stone e assim vai. Lembre-se de duplicá-la. Caso não tenha mais nenhuma, existem várias espalhadas pelas fases, procure no Demon's Souls Wiki. (:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal tudo bem? Eu também estou com uma duvida mas não é com um troféu e sim com uma parte para prosseguir. Após derrotar o cavalheiro negro( Boletarian Palace) tem uma porta gigante com uma névoa e quando me aproximo aparece a seguinte mensagem: -> " A thick,colorless fog holds you back. Only those who have slain an Archdemon may pass beyond this point " Tenho que conseguir alguma pedra\relíquia?? AJUDA ABRAÇO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra passar dessa névoa rumo ao mundo 1-3 você precisa derrotar o chefão de algum dos outros mundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera. Sou novo por aqui. Estou jogando a série SOULS. Já Platinei o DARK. Agora atrás da platina do DEMONS. Estou em Pure white e não consegui aquele o Hing que o Monumental dá. Alguém poderia me ajudar. Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem certeza que esta em pure? Talvez esteja so em white

Pra chegar no pure tem que mata 5 black phantoms e ter cuidado pra nao matar ninguem indevidamente.

 

 

E lembre que é pure white do personagem e não do mundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negocio de pure white é um saco mesmo  :porque:  e era justamente esse ring que n peguei

 

Segue o guia a risca,cara. Bem a risca meeeeesmo usahuashuh

Faz um tempo,mas eu me lembro de algo remoto como o próprio mundo te dar dicas se tá pure white ou não,não lembro se eram os monstros de algumas areas ou algo parecido e_e

Mas é um saco mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...