Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xdanilitox

Bug - BURNOUT PARADISE

Recommended Posts

Nao sei se isso so aconteceu comigo, mas tem um trofeu que diz pra completar 10 Freeburn Challenges. So que eu ja fiz isso, ja to no 11 so que nao apareceu ainda. Eu ate ganheii o de completar o 1o Freeburn Challenge. Aconteceu com +alguem? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se nao me engano quando eu jogava vi que existia bugs com as licenças... neste caso era deletar e comecar do zero de novo. tenta ver nos forums gringos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz, cara. que azar.

tenta pegar neste save velho os billboards, etc.

assim no novo save vc soh se preocupa com as corridas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eh eu tinha feito ja todos os trophy, billboard, yellow sets , etc, sozinho, sem precisar de guias :) so falta o de achar todos os eventos , todos os estacionamentos, e o de conseguir a carteira burnout(alem da dos 10 freeburn challenges) As corridas tao MT dificeis -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao ja pega os estacionamentos e eventos e parte pra novo save.

eu achei mais facil fazer os eventos de stunts, de destruir a cidade e os especiais de cada carro (sorry nao lembrar o nome desses eventos, mas vc entendeu, neh?). corridas mesmo fiz poucas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nã existe BUG nesse jogo, o problema e que se você fizer com duas pessoas, vai ter de terminar todos os 10 estando somente com duas pessoas no lobby!

Posso lhe afirmar pois fiz isso em duas contas minhas e deu certo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nao sei nao... ta la no site da Criterion que isso é bug e tinha que fazer outro save que nem o carinha ai em cima falou

 

Se for Bug, nunca aconteceu comigo 2x e nem com os amigos que me ajudaram... S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se for Bug, nunca aconteceu comigo 2x e nem com os amigos que me ajudaram...

tb nao aconteceu comigo, mas eu sei que tem bug mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho... o bug nao tem que aparecer no gameplay de TODOS, o erro so da em alguns, parece que so acontece se vc fizer um Timed challenge na bike primeiro. ai o trofeu bugado nao vem... mas nao tenho certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
=P

nesta segunda vez q joguei, fiz os time da bike e depois fiz os do carro

foi tudo tranquilo

 

mas como ja foi dito, ganhe o restante dos trofeus e recomece do zero so para fazer o q falta

 

Eu tbm, o problema que a galera não faz direito e vai logo dizendo que e bug do jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema em diversos troféus: de super jumps, yelow gates, bilboards, detonar carros especificos, achar todos os estacionamentos...

 

Ontem a noite eu terminei TODOS os super jumps e não ativou nem o troféu "first super jump" ...

 

Eu posso simplesmente apagar meu savegame e começar do zero que eses trofeus vão aparecer quando eu for completando os requisitos? Não tem que mexer nos arquivos de update do jogo não né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou com o mesmo problema em diversos troféus: de super jumps, yelow gates, bilboards, detonar carros especificos, achar todos os estacionamentos...

 

Ontem a noite eu terminei TODOS os super jumps e não ativou nem o troféu "first super jump" ...

 

Eu posso simplesmente apagar meu savegame e começar do zero que eses trofeus vão aparecer quando eu for completando os requisitos? Não tem que mexer nos arquivos de update do jogo não né?

 

Amigo tanto BUG assim, já é exageiro. Vc e o primeiro que vejo falando tais coisas. Joguei muito Burnout e mesmo assim não consegui achar metade dos Super Jumps e vc numa noite acho tudo? ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu jogo esse jogo desde o lançamento... Já rodei boa parte do mapa e tirando 2 super jumps por area do mapa que eu realmente nao tinha achado esses anos todos, eu terminei os SJ ontem sim. Isso vai de cada um e do setup usado para jogar, que no caso desse jogo é bem importante e, me atrevo a dizer, essencial jogar em um painel FullHD de bom tamanho em polegadas.

 

E não acho exagero não. Meu Uncharted, por exemplo, mesmo depois dos updates, não registrava os troféus... Só depois que troquei de PS3 e ter apagado por 2 vezes os updates dele, é que eles apareceram normalmente.

 

Mas vou fazer oque sugeriarm a uns posts atras: vou fazendo tudo o possivel nesse savegame atual e o que ficar "bugado" para tras, depois eu crio outro save do zero... Claro fazendo backup desse save atual...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, eu jogo esse jogo desde o lançamento... Já rodei boa parte do mapa e tirando 2 super jumps por area do mapa que eu realmente nao tinha achado esses anos todos, eu terminei os SJ ontem sim. Isso vai de cada um e do setup usado para jogar, que no caso desse jogo é bem importante e, me atrevo a dizer, essencial jogar em um painel FullHD de bom tamanho em polegadas.

 

E não acho exagero não. Meu Uncharted, por exemplo, mesmo depois dos updates, não registrava os troféus... Só depois que troquei de PS3 e ter apagado por 2 vezes os updates dele, é que eles apareceram normalmente.

 

Mas vou fazer oque sugeriarm a uns posts atras: vou fazendo tudo o possivel nesse savegame atual e o que ficar "bugado" para tras, depois eu crio outro save do zero... Claro fazendo backup desse save atual...

 

Então vc e um abençoado no quesito games, pq platinei os dois jogos e não tive nenhuma especie de BUG, erro ou troféu que não subiu!!!

As vezes agente acha que e problema é do jogo. Mas acaba sendo de quem está na frente da tela, que não faz direito o que o jogo determina!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então vc e um abençoado no quesito games, pq platinei os dois jogos e não tive nenhuma especie de BUG, erro ou troféu que não subiu!!!

As vezes agente acha que e problema é do jogo. Mas acaba sendo de quem está na frente da tela, que não faz direito o que o jogo determina!!! :joia:

 

 

Não, não, creio o problema não é esse. Conforme eu e outros acima que narraram o mesmo problema, os quesitos para obtenção de certos troféus já foram cumpridos, inclusive quesitos de troféus superiores a estes, o que descaracteriza problemas referentes ao usuário. Basta saber ler e ter o mínimo de capacidade cognitiva para notar isso.

 

Arquivo de updates corrompidos? Problemas com a sincronização com a PSN? Erros no própio jogo? Não sei. Só sei que os casos não são isolados. Se os osftwares fossem livres de suspeitas, não existiriam patches de correção e updates depois do lançamento comercial.

 

Se você teve sorte nessa "loteria" de azar, bom para você. Se você não tem nada construtivo a adicionar a discussão, abstenha-se.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se você teve sorte nessa "loteria" de azar, bom para você. Se você não tem nada construtivo a adicionar a discussão, abstenha-se.

 

 

A cara pelo amor.... Sua escrita bonitinha e complicada não me empressiona em nada, se bem que vc redigindo um texto e bem melhor que pegando platinas. Mas boa sorte com a sua busca infinita, de uma(0) platina!!!

 

 

. final

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
calma, galera, chill out...

calma gente... se podem ajudar, ajudem.

se acha que o cara esta fazendo burrice, deixa ele se fod#% sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
As vezes agente acha que e problema é do jogo. Mas acaba sendo de quem está na frente da tela, que não faz direito o que o jogo determina!!! :joia:

 

Ne bug msm nao... cabei de conseguir sem começar outro save =D

 

queira, gentilmente, morrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo nao pede pra fazer 10 freeburn com 3, 4 ou 5 pessoas. Eu fiz os 10 que o trofeu diz, mas nao saiu. ai quando eu faço 2 com 3 pessoas ele aparece . estranho, nao? :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
As vezes agente acha que e problema é do jogo. Mas acaba sendo de quem está na frente da tela, que não faz direito o que o jogo determina!!! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...