Ir para conteúdo
limpumper

[Tutoria] Inserindo créditos na PSN USA via PayPal

Recommended Posts

Pessoa, eu também estou com o problema de esperar os 21 dias, transferi U$25 pra minha conta americana do paypal, mas tá dizendo que tenho que esperar para verificar e etc.

 

Ninguém ai tem uma conta americana que já esteja tudo certo e que não esteja usando? Pra me passar/emprestar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo, nao tem como transferir o valor em imediato?? eu fiz tudo, nas duas contas, marquei como processado e tal... só q tem q esperar os malditos 3 dias... nao tem como tirar esse tempo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui tentar transferir 10 doletas pra conta americana mas não deu certo, fala que não tenho fundos suficientes, que preciso adicionar dinheiro na conta PayPal. Como resolvo isso, tem como adicionar dinheiro na conta, nao achei essa opção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs tem que aprender a ler todo os post, pra absorver a experiencia dos ostros se vcs tivessem feito isso, vcs veriam que pra primeira transferenci o ideal eh transferir valor ate 5 dolares e saberiam tb que qualquer valor acima de 10 dolares cai em verificacao e so fica disponivel 24h depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai felphsBR,conseguiu resolver este problema?Fiz minha conta paypal americana como no tutorial e já confirmei o e-mail e já transferi 5 obamas 2x(resultou em 9) e há 2 dias estou tentando passar p PSN mas sempre da esse maldito erro...

 

Estou com o msm problema, ajuda aí galera, tem alguma solução, erro irritante.

 

Edit: Já resolvi aqui, desvinculei me CCI do Paypal BR e cadastrei ele no USA. E por incrível que pareça somente assim funcionou, sumiu aquela tela e paguei usando a opção Paypal Balance.

 

Quem estiver passando pelo msm problema tente isso para ver se resolve, aqui deu certo.

 

7BjBcgi.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer isso com o paypal no México.

 

Vale lembrar que quando transfere eles comem um pouco do dinheiro, então mande a mais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola não sei se se esse tópico ainda e monitorada mas, estou com um problema fiz todo o tutorial e deu tudo certo mas adicionei 10 doletas na minha conta da psn so pra testar e deu certo!! mas agora eu to tentando adicionar mais na psn e não consigo, eu ja transferi 22 dolares pra minha conta americana paypal so que na hr de adicionar fundos na psn aparece essa tela! eu pensei q com o tempo eu poderia adicionar fundos de novo pois o status do pagamento no paypal estava pendente, so q ja esperei mais de 24 hrs o status mudou para transação completa e ainda assim não consigo !! alguém sabe m dizer se isso é problema na psn ou eu fiz algo errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado cara. Eu já tinha tentado uma coisa parecida com essa mas no final pedia pra confirmar o cartão e então eu acabei desistindo. Mas eu tentei de novo eu deu tudo certo! Abraços :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o msm problema, ajuda aí galera, tem alguma solução, erro irritante.

 

Edit: Já resolvi aqui, desvinculei me CCI do Paypal BR e cadastrei ele no USA. E por incrível que pareça somente assim funcionou, sumiu aquela tela e paguei usando a opção Paypal Balance.

 

Quem estiver passando pelo msm problema tente isso para ver se resolve, aqui deu certo.

 

7BjBcgi.png

Criei a conta paypal mexicana. A porcaria foi que mandei 50 doletas do PP brasuca para o PP mexicano. Mas consegui add fundos na conta da psn mexicana no mesmo dia no valor de 5 doletas. Ai depois tentei add mais e deu esta mensagem. No outro dia consegui inserir novamente uma de 5 e outra de 10 doletas, nas terceira deu esta mensagem novamente. Hoje já fazem 48hs e nada de conseguir add novamente fundos na minha conta da psn sendo que tenho 36 doletas no paypal mexicano. O que devo fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz todo o procedimento do tutorial, porem quando foi no pais QATAR pois tem jogos mais baratos la. pois bem nao trasferi nenhum saldo para a comta-ponte,pediu pra escoler entre cartao e paypal,como nao tinha fundos pediu pra colocar o numero do cartao na conta do paypal do qatar,coloquei o numero do meu cartao internacional e deu certo adcionou o valor do jog que era de 8,99$.

espero que funcione pra voces tambem.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados amigos, boa tarde!!

 

Estava lendo o forum e resolvi me cadastrar para ajudar nessa questão de créditos na PSN americana.

 

Consegui (e uso sempre) um método que não é falho na hora de comprar os créditos. E com uma grande vantagem! Sem cobrança de taxas de paypal ou impostos americanos!

 

Vou tentar resumir:

1- Tenha uma conta na Amazon Americana

  1.1 Na conta da Amazon, tenha registrado dois endereços: um de cobrança (do seu cartão de crédito internacional) e outro de "envio".

2- Deixe seu endereço de cobrança brasileiro como defaul neste momento. Procure na Amazon "gift card". Você deve comprar um gift card online. Daqueles que vc manda o crédito para a conta da pessoa. No campo email, digite seu próprio email. Se quiser, pode até escrever uma msg para vc mesmo.... rs

3- Após receber o email da Amazon com os créditos e credita-los na sua conta, mude o endereço de cobrança para um americano (qquer um!!!). Isso é necessário pois a Amazon só vende os códigos para residentes.

4- Procure por "PSN CARD" e clique no que é "online code" ou algo parecido. Seria a opção de comprar e receber o código por email.

5- Siga todos os passos novamente para finalizar a compra. Sendo que desta vez, vc vai pagar usando seu crédito que conseguiu pelo gift card.

6- PRONTO! Após pouco tempo receberá um email com o código PSN para inserir na conta!

 

Esse método é meio trabalhoso e cansativo, mas 100% de sucesso e sem pagar taxas a mais. E de quebra, recebe 1 centavo de troco....rs (o código de 50 dolares lá custa 49,99)

 

Qualquer dúvida, é só perguntar! Espero ter ajudado!

 

Abs

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados amigos, boa tarde!!

 

Estava lendo o forum e resolvi me cadastrar para ajudar nessa questão de créditos na PSN americana.

 

Consegui (e uso sempre) um método que não é falho na hora de comprar os créditos. E com uma grande vantagem! Sem cobrança de taxas de paypal ou impostos americanos!

 

Vou tentar resumir:

1- Tenha uma conta na Amazon Americana

  1.1 Na conta da Amazon, tenha registrado dois endereços: um de cobrança (do seu cartão de crédito internacional) e outro de "envio".

2- Deixe seu endereço de cobrança brasileiro como defaul neste momento. Procure na Amazon "gift card". Você deve comprar um gift card online. Daqueles que vc manda o crédito para a conta da pessoa. No campo email, digite seu próprio email. Se quiser, pode até escrever uma msg para vc mesmo.... rs

3- Após receber o email da Amazon com os créditos e credita-los na sua conta, mude o endereço de cobrança para um americano (qquer um!!!). Isso é necessário pois a Amazon só vende os códigos para residentes.

4- Procure por "PSN CARD" e clique no que é "online code" ou algo parecido. Seria a opção de comprar e receber o código por email.

5- Siga todos os passos novamente para finalizar a compra. Sendo que desta vez, vc vai pagar usando seu crédito que conseguiu pelo gift card.

6- PRONTO! Após pouco tempo receberá um email com o código PSN para inserir na conta!

 

Esse método é meio trabalhoso e cansativo, mas 100% de sucesso e sem pagar taxas a mais. E de quebra, recebe 1 centavo de troco....rs (o código de 50 dolares lá custa 49,99)

 

Qualquer dúvida, é só perguntar! Espero ter ajudado!

 

Abs

 

Acabei de fazer esse processo e dá certo!

 

Vlw pela ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

/\

Pra créditos PSN-US.

Se tiver Cartão Crédito Internacional basta fazer cadastro na Amazon.com com endereço USA e comprar normalmente os cards, não precisa nenhum malabarismo como descrito no post acima.

http://www.amazon.com/s/ref=lp_979455011_nr_n_3?fst=as%3Aoff&rh=n%3A468642%2Cn%3A%2111846801%2Cn%3A979455011%2Cn%3A10111204011&bbn=979455011&ie=UTF8&qid=1417554564&rnid=979455011

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o msm problema, ajuda aí galera, tem alguma solução, erro irritante.

 

Edit: Já resolvi aqui, desvinculei me CCI do Paypal BR e cadastrei ele no USA. E por incrível que pareça somente assim funcionou, sumiu aquela tela e paguei usando a opção Paypal Balance.

 

Quem estiver passando pelo msm problema tente isso para ver se resolve, aqui deu certo.

 

7BjBcgi.png

 

Como desvincula CCI ? Por acaso isso é o Cartão de Crédito Internacional? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como desvincula CCI ? Por acaso isso é o Cartão de Crédito Internacional? 

Isso, CCI (Cartão de crédito Internacional) só ir lá nas opções e retirar os dados, abc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei uma conta so para agradecer! Estava procurando por todos os cantos como fazer isso e só esse metodo deu certo! Valeu mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria agradecer também. Acabei de "pré-vendar" The Witcher 3 usando Paypal! Não precisei fazer a gambiarra de contas e tal já que eu recebi uma grana em dólar, utilizei apenas a parte que ensina a criar conta sem precisar botar um CI. Enfim, boa dica! Estou postando apenas para avisar que funciona se alguém cair aqui em alguma pesquisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de abandonar meu tópico, Valeu pelo feedback galera! Criei esse método com ajuda de um brother (ficamos pensando em como usar o paypall quando a sony anunciou)... :D

Não vou falar que fui o primeiro, mas não copiei de ninguém... mas só adaptei umas coisas que já fazia...

 

Vim constatar que continuo usando esse método até hoje, a única coisa foi que o Dollar hoje custando 3,15 tá fazendo que em algumas situações compense comprar na psn BR....

 

E só reforçando, sei que existem vários métodos para inserção de créditos, esse foi o meu para inserir via PayPall.

 

Valeu galera! Boas compras e jogatinas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de abandonar meu tópico, Valeu pelo feedback galera! Criei esse método com ajuda de um brother (ficamos pensando em como usar o paypall quando a sony anunciou)... :D

Não vou falar que fui o primeiro, mas não copiei de ninguém... mas só adaptei umas coisas que já fazia...

 

Vim constatar que continuo usando esse método até hoje, a única coisa foi que o Dollar hoje custando 3,15 tá fazendo que em algumas situações compense comprar na psn BR....

 

E só reforçando, sei que existem vários métodos para inserção de créditos, esse foi o meu para inserir via PayPall.

 

Valeu galera! Boas compras e jogatinas!

 

nao funciona mais

 

agora tem de inserir um cartão internacional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

a PSN alterou o processo e realmente precisa de um cartão internacional... MASSSSS... ainda funciona.

Vou fazer uma atualização do tutorial e postar. Eu fiz hoje e tá sussa.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê a atualização? Não tô conseguindo mais, sempre pede cartão :(

 

Edit: encontrei outro método: comprando na GameStop (eles aceitam PayPal) vc pode comprar pelo método sem precisar sequer botar cartão internacional. Eles mandam o código por e-mail em alguns minutos (aqui demorou 1h, mas veio, é o que importa hehe).

 

O link do cartão de 50 dólares via digital:

http://www.gamestop.com//dlc/50-playstation-network-card/84723

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

a PSN alterou o processo e realmente precisa de um cartão internacional... MASSSSS... ainda funciona.

Vou fazer uma atualização do tutorial e postar. Eu fiz hoje e tá sussa.. 

 

Explica ai, porque pra mim não está dando, ou porque coloquei um valor muito baixo pra testar ($1,5)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse problema também aconteceu comigo. Alguém sabe por quê?

 

Olá gente (^_^)v

 

Estou com um problemão, consegui fazer o procedimento do tutorial tranquilo, estou na conta com $47,00 disponivel só que na hora de efetuar a compra de $25,00 é emitida a seguinte mensagem:

 

"This transaction cannot be completed..."

 

"

Return to Sony Network Entertainment
 

At this time, we are unable to process your request. Please return to Sony Network Entertainment and try another option."

 

Sendo assim não estou conseguindo debitar o valor disponivel no paypal para minha conta PSN Americana '-', pesquisando no google sobre esse problema vim parar nesse tópico.

Espero que alguém saiba algo a respeito =/

 

 

Quanto tempo demorou a sua situação ficar resolvida? eu consegui carregar desde que fiz o paypal, já faz 1 mes e ontem começou aparecer esse erro e nunca mais consegui fazer....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera;.;;

Criei vergonha da cara e atualeizei o tutorial... Espero ajudar...

 

O processo não está simples.. mas....

 

Qql coisa podem postar que discutimos por aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...