Ir para conteúdo
Rmiqueletto

Resident Evil 6 - Abriu a temporada de caça! Armem-se!...

Recommended Posts

Pessoal para os "loucos" em RE... Segue o cronograma de eventos online ao longo do més de fevereiro!!!

 

Abri este post para reunirmos e participarmos de encontros online... lembrando que estes eventos valem pontos para troca de trajes e outros itens da re.net (capcom)! e sem falar que todas as novidades partem deste site...www.residentevil.net

 

Hoje findou o acordo de cavaleiros - consistia em um duelo para eliminar todos os bow's... que em alguns momentos fugimos para não sermos massacrados!!!

 

Nestes eventos abaixo, cadastrem-se para acompanhar o seu desempenho nas missões

 

E amanhã, dia 15/02...abrirá a temporada de grupos de ação tática .. ainda não tem nome divulgado... mas tudo leva a crer que será um combate com uso de arma branca...então... lembra de trazer a sua faca! Pode ser a arma mais básico de todos eles, mas isso não significa que não possa ser eficaz. Vamos ver se você sabe como usá-lo! Melhor pensar em seus companheiros de equipe como rivais também.

 

 

no dia 25/02

Desafio em Alto mar

consiste:

Apontar para a maior pontuação em "Alto Mar Fortaleza" estágio em Os Mercenários!

Os artilheiros ganhar um prêmio adequado. Você já memorizou o layout ainda?

 

no dia 01/03

Pax Aeterna

É tarde demais, nada pode salvá-la agora. Tudo o que você pode fazer é colocar um fim ao seu sofrimento.

 

 

Vamos pra cima deles... Já montei o meu grupo... Apocalipse... podem me adicionar!!!

O meu id: Rmiqueletto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa...

Basta ter acesso a PSN e estar online no RE ... e jogar! Este endereço de site que eu postei, e para você acompanhar o seu perfil, e ficar plugado nos eventos que ocorrerão diversas vezes ao mês e nele detalha também as regras de cada evento!

 

Amanhã (horário USA) basta você cumprir a missão do site que automaticamente você estará pontuando! Exemplo: Use apenas armas brancas para eliminar as ameaças!

 

Talvez você vai precisar em alguns casos, a ajuda de seus amigos e dicas para cumprir algumas missões... coisa que aqui no fórum não vai faltar!!!

:coolface:

Valeu e pode me adicionar no jogo se quiser!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, estou em semana de feriadão devido ao carnaval e estou longe do meu play no momento, mas assim que chegar em casa eu te add sim...vou entrando no site para ver como funciona.

Obrigado pela resposta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...