Ir para conteúdo
Melston2010

Rede Indisponível

Recommended Posts

Ae pessoal.

 

Tem 2 dias que estou tendo este problema. Aparece o seguinte erro:

 

"Rede Indisponível. Verifique sua ligação de rede"

 

Acontece que consigo entrar na PSN, porém não consigo entrar na Store, em nenhuma das 3 contas testadas (2 US e uma EU). Já fiz o teste de rede e aparece até a velocidade de conexão (4.4 MB).

 

Estou conectado na internet pelo notebook normalmente e estava jogando online o Socom agora na minha conta BR

 

Alguém passou por isso? O que fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usa wirelles no PS3?

 

Já tive problemas assim, por causa do DNS, tive que achar um DNS que fosse aceito, demorei tempo, testei uns 20 números até conseguir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes acontece aqui, não sei se é necessariamente o que ta acontecendo com vc, mais entra na psn normal, porém quando coloco para entrar na store ele não conecta, aparece uma mensagem de erro que não lembro qual é, e quando coloco pra sair as vezes trava o ps3 lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes acontece aqui, não sei se é necessariamente o que ta acontecendo com vc, mais entra na psn normal, porém quando coloco para entrar na store ele não conecta, aparece uma mensagem de erro que não lembro qual é, e quando coloco pra sair as vezes trava o ps3 lol

 

Aqui ainda não travou. Fica ativo somente o botão "Sair". tem 2 dias direto que tento entrar. Achei que era manutenção, mas vendo o pessoal baixando os jogos, vi que era somente comigo. Como vc fez pra resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aqui ainda não travou. Fica ativo somente o botão "Sair". tem 2 dias direto que tento entrar. Achei que era manutenção, mas vendo o pessoal baixando os jogos, vi que era somente comigo. Como vc fez pra resolver?

 

Então, como aqui eu uso a internet via Wi-Fi, quando rola isso eu tenho que necessariamente desligar o videogame já que trava, desligo e ligo o roteador e as vezes volta ao normal. Só que uma vez ou outra parece que rola algum bug e quando tento entrar de novo o console trava novamente.

A solução que resolveu meu caso é quando isso acontecer eu fico algum tempo sem usar e depois volta ao normal.

P.S: Minha net é de 15mb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, mais informações para aqueles que estão tentando ajudar a solucionar o problema.

 

Troquei a conexão para wi-fi e continuou dando o mesmo erro. Troquei o DNS para o do google e continuou o mesmo problema. resetei o modem e o roteador e nada.

 

Consegui entrar no gerenciamento de conta / transações / lista de downloads e baixar um jogo de lá. Pelo menos isso eu consegui.

 

Mas ainda nada de entrar na store pelo PS3 (apenas consigo entrar pelo computador)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloca esse seu PS3 logo com IP fixo e em DMZ!!!

 

Como faço isso? No roteador? Só jogar um IP fixo e cadastrá-lo em DMZ no roteador? Vou tentar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, no momento estou com o mesmo problema na Store UK. Teve um pedido de atualização da Store, baixei e agora fica dando a mensagem: Rede indisponível. Verifique sua conexão de rede. Sendo que a Store US está de boa e a conexão no PC também. Achei essa notícia aqui sobre uma possível atualização por causa de hacker: http://www.novasdodia.com/sem-acesso-a-psn-sony-foi-obrigada-a-desligar-novamente-o-sistema-por-suspeitar-de-possiveis-novos-ataques/. Será que perdi a conta? Ou a rede está demorando pra se estabilizar?

 

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com problema na Store PT e US, mas funciona a HK. A mensagem é a mesma sua. Já postei no suporte da PSN US e EU e nada de responderem.

 

Já são 12 dias com o problema e consigo acessar normalmente as contas pelo computador e fazer o download pela lista de downloads no gerenciador de contas do PS3.

 

Achei que a atualização da Store semana passada iria resolver, mas nada. Já deletei (nem sabia que dava) o software da Store e reinstalei e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...