Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JR-Fernandes_BR

[Dúvida] Alterar a data do PS3.

Recommended Posts

Estou com dúvida em relação a isso. Gostaria de saber até que ponto é permitido alterar a data do PS3 para ganhar troféus. Estou jogando Dead Island que possui um troféu que só destrava após jogar 28 dias depois da primeira vez que jogou. Só que já estou quase platinando e ainda falta alguns dias para fechar 28. E nas dicas (até no Guia) falam pra adiantar a data para pegar o troféu, só que se eu fizer isso irei pegar o troféu em uma data que ainda nem aconteceu!

 

Por isso, antes de fazer isso vim aqui tirar essa dúvida pois não quero ser banido do site, pois não sei se isso vai ser considerado algum tipo de hack. :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JR-Fernandes_BR, pelo que entendo, o troféu verifica a data do seu PS3, mas o troféu é registrado na data do servidor.

 

Exemplo é o jogo Limbo que tem um troféu muito similar ao que você está falando chamado Return em que é preciso jogar o jogo e jogar novamente depois de uma semana. Meu primeiro troféu com esse jogo foi o Rebirth (29/03/12 - 22:09:33) e o último troféu foi o dito cujo Return (30/03/12 - 22:32:29). Lembrando que a tática usada foi a mesma que você menciona.

 

Pode seguir a dica que não vai ter problema não. :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida fica quanto ao nível de 'mérito' na coisa.

Journey tem um troféu do gênero, assim como Flower e me nego a alterar a data só pra ganhar um troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida fica quanto ao nível de 'mérito' na coisa.

Journey tem um troféu do gênero, assim como Flower e me nego a alterar a data só pra ganhar um troféu.

 

Vc se negar a alterar a data por não querer é uma coisa, o que não pode é discutir o mérito em si, pois, me desculpe, não há diferença entre os outros que ganharam o trofeu ou que quiseram esperar. Além disso, esses são troféus "inuteis", pois não tem merito algum vc esperar uma semana, mês, ano para fazer isso. Se for assim, vc nunca irá platinar batman arkham city, que tem um trofeu q vc tem que ver um calendario em varios feriados diferentes. Primeiro vc irá se esquecer de um ou de outro, e terá que esperar mais um ano, e segundo, velho, esperar tanto tempo é brincadeira.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...