Ir para conteúdo
FilipeXP

Platina facil lista

Recommended Posts

ola galera queria saber qual os jogos com a platina mas faceis de se conquistar .

Queria uma lista para compra esses jogos

 

Mas me digam apenas platinas que vc6 ja fizerao ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho acesso a qual quer jogo no meu ps3 eu tenho o far cry 3 to quase platinando mas eu passei a tenta o mafia 2 to quase platinando mas o far cry 2 e mas tranguilo q o 3 tenho medo de tenta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, EndWar nem é platinável! KKK

 

Bom, mas platinas fáceis? Esse não é o espírito da coisa, se quer platinas faceis eu faço uma lista com jogos infantis e da Disney (dá no mesmo), mas isso não trará diversão, garanto, platine jogos "difíceis", você ganha muito mais consideração =D, mas já que até eu já platinei um jogo fácil (não foi por querer, eu nem sabia que tinha troféus kk), vou dizer: Counter Strike: Global Offensive, eu levei cinco horas para platiná- lo, mas você pode levar muito menos se tiver um amigo para te ajudar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brigadao vou platina esses jogos ou pelo menos mas e verdade que the walk dead basta termina o jogo para platina ?

 

Sim, apenas jogue os cinco capítulos sem se preocupar em perder nada e no final a platina sobe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminator Salvation e The Walking Dead ambos só precisam terminar o jogo.

Todos os GOW e Dante's Inferno são tranquilos

Lego Indiana Jones 2 também acho bem fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega jogos da Disney. Far Cry 2 vc vai demorar 9483794382579325739825 horas pra platinar. GoW não é facílimo, mas é bem tranquilo e divertido de fazer.

Olha no ps3rtrophies.org, lá sempre mostra a dificuldade estimada de cada jogo pra platinar. FC2 tá 10/10 - muito fácil rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Far Cry 3 eu achei bem fácil,só precisa zerar uma vez e fazer algumas coisas na ilha.

 

----

 

Red Dead Redemption , End War, FIFA 13 , far cry 2

 

Você só falou platinas bem chatas e o End War não é possível platinar.Desconsidere essa resposta desse user pois só fez para te confundir,mas fazer o que é uma criança...

 

O Uncharted não é díficil de platinar,zerar duas vezes e pegar todos os coletáveis e praticamente a platina é sua.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado vitor pela dica comprei o resident 6 ´the walking dead "TO PROVIDENCIANDO cs global ofessive ainda nao comprei nada da disney mas vou compra depois

 

obrigado a todos pelas dicas quem tiver kill zone 3 me adiciona meu id online claro e o mesmo que está ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin´s Creed 2 é uma platina bem fácil, Resident Evil 5 também não é dos mais difíceis. Fora isso tem os games do Sly Colletion (3 platinas super fáceis).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Walking dead, sleeping dogs, terminator salvation, loolipop chainsaw, man vs wilde, saw 1, assassins creed 2, dantes inferno, uncharted 2, dead Island 1 e 2, prince of Pérsia sadnes of time, mega drive collection, dead space 1, spec ops the line, Hannah montana, big litle planeta, etc....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

>Tópico sobre platinas fáceis

>Primeira resposta contêm Red Dead Redemption

 

sigh, The Walking Dead é a platina mais fácil que existe, é só acabar o jogo que é um point-and-click.

 

O resto depende de que está jogando (como RDR  :tabom:). Talvez Trine 2 seja fácil como TWD, mas ninguém sabe, tem tanta gente com o cérebro morto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...