Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DCariatte

Bug no Ranking Cidade

Recommended Posts

Eae galera beleza?

Hoje fui olhar o ranking da minha cidade (Osasco - SP) e me deparei que muitos users que são níveis "baixo" estão a frente de users que são níveis mais alto, no começo tomei um susto pensei que tinha outro quesito para subir posições a não ser os pontos, mas fui olhar direito e no caso tem um usuário com 27.000 pontos em posição menor do que um user com 17.000 pontos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico.

Tbm estou com problema no ranking...

 

No ranking de cidade consta que estou em segundo e meu irmão com nível 8 está em primeiro.

E também no ranking semanal e mensal não mostra mais quais foram as minhas melhores colocações, no caso 10ª semana e 39ª mensal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico.

Tbm estou com problema no ranking...

 

No ranking de cidade consta que estou em segundo e meu irmão com nível 8 está em primeiro.

E também no ranking semanal e mensal não mostra mais quais foram as minhas melhores colocações, no caso 10ª semana e 39ª mensal.

 

Qual sua cidade?

Me mande o link do ranking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para aproveitar o tópico. Depois da implementação do ranking ps3/vita, ocorreu algo engraçado para mim. NO ranking ps3brasil(orkut) minha melhor posição foi 23 e após a implementação é 26. Não entendi porque. Isso ocorre em todos os rankings que participo, como se minha melhor posição não fosse mais contabilizada de maneira correta após a implementação.

Não que seja assim uma baita diferença, mas notei isso, se puderem dar uma olhada, fico grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...